[O repórter da rede global Zhang Ye] Embora o plano ferroviário da Alta velocidade da Malásia Xinlong ainda não tenha começado, recebeu uma atenção generalizada de todas as partes."Lianhe Zaobao", de Cingapura, informou em 16 de junho que, depois da China e do Japão, a Coréia do Sul também enviou representantes à Malásia para lutar pelo projeto ferroviário de alta velocidade em Xinlong.O custo operacional proposto pela Coréia do Sul é de 65%dos outros países.Em outras palavras, se o lado coreano for responsável por este projeto, reduzirá o custo operacional em 35%.
O Ministro da Terra, Infraestrutura e Transporte Jiang Hao, que liderou a delegação de 20 pessoas para visitar a Malásia no dia 14, dizendo que o governo coreano atribui grande importância a este projeto. também está disposto a fornecer transferência de tecnologia de alta velocidade.
Jiang Haoren disse que a maior vantagem da Coréia do Sul em combater o projeto ferroviário de alta velocidade Xinlong é a segurança, e o trilho de alta velocidade sul -coreana atingiu 99,88%.Entende -se que o trilho de alta velocidade sul -coreano foi colocado em operação desde 2004 e mantém zero registros de acidentes por 12 anos consecutivos.
Jiang Hao Ren realizou uma conferência de imprensa no centro de exposições de trens da Alta velocidade sul -coreana, realizado em Kuala Lumpur, embora, embora a Coréia do Sul tenha começado lentamente em tecnologia e serviços de alta velocidade e serviços do que em outros países como o Japão, como o Japão, os dados Mostre que as despesas operacionais da Coréia do Sul são inferiores ao Shinkansen japonês.
poker template
Ele disse que a Ferrovia Sul da Coréia do Sul (KTX) começou a abrir para o tráfego em abril de 2004, então a Coréia do Sul tem uma experiência muito rica na construção de ferrovias."A tecnologia ferroviária de alta velocidade desenvolvida pela Coréia do Sul pode ajudar a reduzir os custos e o tempo operacional. Por exemplo, os passageiros não precisam comprar ingressos, mas usam ingressos para celulares e inspeção de ingressos inteligentes, o que pode reduzir os custos operacionais, como inspetores de ingressos e vendedores de ingressos. "
poker template
O povo Jiang Hao apontou que a Coréia do Sul introduziu tecnologia ferroviária de alta velocidade da França, mas desenvolveu com sucesso sua própria tecnologia nos últimos 10 anos, incluindo sistemas de construção, fabricação de carruagens, design de sinais, gerenciamento de operações etc.Ele disse que os 380 quilômetros da Coréia do Sul da linha ferroviária de Seul -Busan de alta velocidade são semelhantes à altura projetada pelo Xinlong High -Speed Rail."Embora eu não entenda a condição da China na engenharia ferroviária de alta velocidade, em comparação com o Japão, os custos operacionais propostos pela Coréia do Sul serão mais baixos e mais competitivos".
poker template
O relatório apontou que, atualmente, as empresas ferroviárias de alta velocidade do Japão e da China declararam sua intenção de oferecer o plano ferroviário de alta velocidade em Xinlong.Ao perguntar quanto a Coréia do Sul tem uma compreensão da oferta, o povo Jiang Hao não respondeu positivamente, dizendo apenas que "não estamos vindo aqui para obter o maior lucro dos negócios, mas para sermos mutuamente benéficos".
poker template
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com