O trailer está se afastando de uma vaga em uma doca ilegal.Foto do repórter xu chuyun
O Yangtze River Commercial Daily News proibiu várias normas e um lote de atualizações.
Editor
"Promover o desenvolvimento do cinturão econômico do rio Yangtze deve considerar os interesses a longo prazo da nação chinesa e seguir o caminho da prioridade ecológica e do desenvolvimento verde". Não se envolve no desenvolvimento do grande desenvolvimento.
Sentado 1/3 de Hubei, que possui 1/3 da linha da costa do rio Yangtze, implementa a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido e constrói o rio ecológico de Yangtze, de acordo com a orientação do conceito de desenvolvimento verde. Com as necessidades do desenvolvimento econômico e social, os recursos da linha de costa que não estão abertos a condições abertos são bem protegidos e não serão desenvolvidos por enquanto para promover o uso sustentável e eficiente dos recursos da linha de costa.
A fim de proteger o rio Yangtze com uma boa ecologia e garantir que a hidrovia dourada sirva o desenvolvimento econômico, Hubei lançou uma batalha contra a remediação ilegal de doca no início deste ano e propôs um plano de remediação de "proibir um lote, regular um lote e melhorando um lote. "Atualmente, 72 das 477 docas não licenciadas foram demolidas por si mesmas.
□ Nosso repórter Li Yan
Nos últimos anos, o estado promoveu vigorosamente a construção da infraestrutura de transporte do rio Yangtze.Mas, ao mesmo tempo, um grande número de "docas ilegais" com um grande número de evasão fiscal, operações sem impostos e instalações de produção simples são impulsionadas por enormes lucros para ficar loucos.Eles não apenas invadiram os preciosos recursos costeiros, mas também representam uma séria ameaça ao ambiente de segurança e ecológico do sistema de água do rio Yangtze.
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Entre eles, existem 477 docas não licenciadas ao longo da linha principal do rio Yangtze da província de Hubei, representando 41,3%do número total de docas.No início deste ano, Hubei lançou uma luta contra as docas ilegais, exigindo que 25%das docas não licenciadas parassem de funcionar antes de 1º de abril e o desmontará por si só.
2 quilômetros de linha de costa distribuídos 17 docas
Cidade de Huangshi, condado de Yangxin, cidade de Huangshi, ao longo do rio norte e as montanhas no sul, a menos de 2 quilômetros da linha de Yangtze River Bank, mas densamente espalhadas 17 docas grandes e pequenas, uma média de 100 metros.A equipe da equipe de inspeção do cais do rio Yangtze, na cidade de Huangshi, disse ao The Reporter do The Yangtze River Business Daily que todas essas docas não eram docas ilegais não licenciadas.Ao mesmo tempo, essas "docas pretas" também são locais de distribuição de areia e cascalho para barcos ilegais de mineração de areia.Existem milhões de toneladas de areia a cada ano.
A situação de Huangshi ao longo do rio é apenas um microcosmo da doca ilegal de Hubei.De acordo com a pessoa relevante encarregada do Departamento de Transporte Provincial de Hubei, a partir de novembro de 2015, o Departamento de Transporte Provincial de Hubei aprovou mais de um mês para verificar o "fundo da casa" da doca não licenciada da província. O número total de docas, ocupando 56 quilômetros (56639 metros) da costa.
O dock é legal ou ilegal? Como posso defini -lo?A polícia da classe ilegal de retificação das docas da filial de Huangshi do Departamento de Segurança Pública do Rio Yangtze River disse ao The Reporter of the Yangtze River Business Daily que as docas que não atendem ao planejamento da linha do banco portuário e o planejamento geral da terra e nenhuma operação portuária e ocupação ilegal do banco portuário são todas as docas ilegais
Como o dock ilegal é formado?Zhang Guoqiang, vice -diretor da filial de Huangshi do Changhang Public Security Bureau, introduziu que há muitas razões para a formação O uso simples e ineficiente das linhas da costa é construído ao longo da linha.Há também uma parte considerável da maior destruição do meio ambiente.Algumas unidades e pessoal são motivados pelos interesses."Passe pelo aterro do rio para reparar a estrada, os círculos da costa e, em seguida, todo o quintal empilhado, uma doca pode abrir negócios".
Zhang Guoqiang disse que a "lei portuária" foi oficialmente promulgada em 1º de janeiro de 2004, e 274 das docas ilegais atuais na província de Hubei apareceram antes, excedendo metade do total.Embora o porto e a costa da porta devam ser estabelecidos no nível legal, o planejamento do porto deve estar alinhado com o planejamento portuário e a implementação do sistema de licença de operação portuária, mas as docas que servem ao sustento das pessoas, a doca que apóia A construção urbana e a doca introduzida pelos comerciantes da China ainda existem em necessidades reaisDevido à seleção irracional do site, os requisitos do planejamento, as condições de hardware do dock não podem atender às licenças legais.Portanto, mesmo que a lei tenha sido introduzida há mais de 10 anos, impulsionada por enormes lucros, o número de docas ilegais só aumentou por muitos anos.
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72 docas ilegais são demolidas por você
Não apenas Hubei, não há muitos recursos de linha de terra adequados para a construção de portos ao longo do rio Yangtze.O papel da hidrovia dourada no rio Yangtze na construção do cinturão econômico do rio Yangtze é muito importante, e a proteção dos recursos da linha de costa é urgente.No final do ano passado, o estado lançou uma implantação unificada da governança ilegal do píer do rio Yangtze.
Hubei lançou rapidamente o gerenciamento da doca ilegal do rio Yangtze, estabeleceu uma reunião conjunta e mecanismo de ligação e medidas adotadas de forma abrangente, como administrativas, judiciais, econômicas e marketing. O campo da pedreira é padronizado e o trabalho de retificação especial é realizado juntos.Em dezembro do ano passado, foi concluída a inspeção do cais do contra -bordo do rio Yangtze da província foi concluído.Em fevereiro deste ano, o governo da província de Hubei realizou uma reunião especial duas vezes para estudar e implantar e introduzir o "Plano de Trabalho Provincial de Hubei para a governança do píer ilegal da linha de saída do rio Yangtze", e formulou um "três lote de lote, regulando Um lote e um lote de lote ". Um lote de" plano de trabalho detalhado ", proibindo um lote" é combater o píer preto e a mineração ilegal de areia; Planejamento do uso da terra e condições de produção para atender aos requisitos do planejamento do uso da terra e condições de produção. Terminal Xiaoyan repetitivo e realocar gradualmente as condições de desenvolvimento para a nova área de operação portuária para obter um gerenciamento centralizado unificado.
Em 18 de março, 8 departamentos, incluindo o Departamento de Transportes da Província de Hubei, o Departamento de Recursos Hídricos, o Departamento de Segurança Pública e a Autoridade de Aviação do Rio Yangtze emitiram em conjunto. Fora de uma administração centralizada de dois meses do curso de Terminal Ilegal do Rio Yangtze. Atividades ilegais de mineração de areia da linha do tronco do rio Yangtze.
Xie Qiang, vice -diretor do Departamento de Transportes da Província de Hubei, declarou na conferência de imprensa da doca ilegal da linha principal do rio Yangtze, na província de Hubei, que a doca ilegal deve interromper a operação antes de 1º de abril de 2016, desmontando as instalações da doca por para restaurar a aparência original da costa do rio Yangtze.Se o atraso não for demolido, o Departamento Administrativo do Porto dos Governos Populares Municipais e do Condado será multado de acordo com a lei. A demolição dos departamentos relevantes de acordo com a lei.
De acordo com o Plano de Governança Provincial de Hubei, as cidades e estados do rio completarão a proibição da proibição de docas ilegais na área antes de 20 de maio de 2016.Oito cidades e estados ao longo do rio Yangtze estabeleceram rapidamente aulas especiais para formular e emitir planos de implementação específicos; Coordenado, coordenado, coordenou o trabalho de governança ilegal da doca da província.Pessoas relevantes do escritório conjunto da doca ilegal na província de Hubei disseram que 72 docas ilegais em Hubei começaram a se demolir: 52 docas ilegais na cidade de Huangshi foram demolidas por si mesmas; A região militar de Dian foi demolida;
A fim de garantir a conclusão da governança ilegal do dock do "Banning Lote" antes de 20 de maio, o escritório conjunto das docas ilegais da província de Hubei, na província de Hubei Segunda rodada de supervisão de trabalho nas cidades e estados ao longo do rio.Huang Zhiyong, vice -chefe do Corpo de Segurança Pública do Departamento de Segurança Pública da Província de Hubei, disse que os profissionais ilegais de dock que a violência contra a lei investigarão e lidarão com a lei da lei criminal e da gestão de segurança pública.As forças negras por trás da doca ilegal insistem no show. .
O píer recém -construído precisa de três limites para consumo de energia para produção
"A retificação de docas ilegais ao longo do rio Yangtze é a necessidade de desenvolvimento e o coração do povo". Perto do "píer preto", ocupará a área de sobrecorrente.Isso não afeta apenas a navegação de navios, mas também "Black Pier" também afetou seriamente a capacidade de inundação do rio Yangtze e ameaçou a prevenção de inundações.Além disso, a um baixo custo, "Black Pier" deu origem à taxa de frete deformada, forçando a indústria a criar a sobrecarga da indústria, carga ilegal, descarregamento e armazenamento, que pioram o ambiente do mercado de transporte de água e afetam ainda mais a segurança do Envio do rio Yangtze.
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Li Sanjun acredita que, ao cortar a cadeia de interesses negros da negociação de energia por trás da "doca preta", é de grande significado proteger os recursos costeiros, manter a navegação e a segurança ecológica e a realização do trabalho de governar a doca ilegal de A linha do tronco do rio Yangtze.Zhu Ruming, vice -diretor da Administração de Aviação do Rio Yangtze, apresentou que, como essas docas ilegais não têm planejamento científico, design e construção, geralmente existem problemas como instalações de produção simples e distância de segurança insuficiente. das águas circundantes.
Em resposta à governança ilegal da doca, após o trabalho de retificação centralizado, Hubei promoverá um mecanismo de governança de longo prazo.Primeiro de tudo, as docas ilegais pertencem à categoria de "proibir um lote" completam o trabalho de governança antes de 20 de maio de 2016; 20 de maio."Atualmente, este trabalho é realizado de maneira ordenada".As cidades e as prefeituras ao longo do rio Yangtze consolidaram ainda mais a eficácia do trabalho de governança em suas jurisdições, concluíram o trabalho geral de planejamento e reparo do porto da área sob a jurisdição até o final de outubro de 2016 e concluíram a revisão do planejamento geral do porto e os procedimentos relacionados ao dock "lote padrão" antes do final de dezembro.
Ao mesmo tempo, a fim de fortalecer a proteção dos recursos do porto do rio Yangtze, a província de Hubei aumentará o limite de entrada com três indicadores de entrada, saída e consumo de energia e implementará o sistema de aprovação mais rigoroso para uma dock recém -construída projetos.
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