No início do ano novo, a pressão descendente no mercado de veículos comerciais aumentou novamente.De acordo com as estatísticas divulgadas pela China Automobile Industry Association (a seguir denominada Associação de Automóveis da China) em fevereiro, em janeiro deste ano, um total de 281.600 veículos comerciais de vendas domésticas, uma queda de 9,04%no ano.
Vale a pena notar que, de acordo com a Administração Nacional de Inspeção e Quarentena da Qualidade e a Comissão Nacional de Normas em 2013, os padrões e anúncios nacionais de diesel IV emitidos pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação em abril de 2014, o período de transição do diesel nacional III Para o diesel nacional IV, foi o último período tardio.
Insiders da indústria prevêem que a implementação abrangente do padrão nacional IV trouxe certas oportunidades para as empresas de carros comerciais.No entanto, em geral, esse bom efeito é limitado e o mercado de veículos comerciais este ano não é otimista.
Nova atualização de produto de promoção padrão
popular poker players
"Para o padrão nacional IV, as principais empresas de veículos comerciais não têm problemas nas reservas técnicas". do que produtos antigos do que produtos antigos altos.
popular poker players
Impulsionada pela tendência de atualizar para o padrão nacional IV, as vendas e a lucratividade de algumas empresas de carros comerciais começaram a aumentar no ano passado.A China Sinotruk (000951, SZ) emitiu um anúncio de que a empresa vendeu 90.700 unidades no ano passado, um aumento de 8%no ano -no ano. Os primeiros seis meses do ano passado.
popular poker players
"Vários novos produtos investidos pela China Sinotruk nos últimos dois anos têm um grande papel na melhoria do desempenho". .Para esse fim, a China Sinotruk planeja lançar o mercado em 2015 para promover a tecnologia alemã do homem.
popular poker players
Exceto pelo forte vapor da China, sob a promoção do padrão nacional IV, todas as empresas de carros comerciais aceleraram o ritmo da atualização.O repórter soube que, em junho do ano passado, Foton e Conomin lançaram em conjunto o ISG de motores pesados do padrão IV nacional e foram produzidos em massa e equipados com novos produtos. Os motores Futian foram fornecidos por Weichai Power.
De acordo com o anúncio de Weichai Power, além da Futian, a Weichai Power também forneceu mais de 80%dos motores, como o Shaanxi Automobile e o North Mercedes -Benz e outras empresas de carros comerciais.Em outras palavras, no campo principal da tecnologia dos motores, a maioria das empresas de carros comerciais tem uma concorrência séria em homogeneidade.
Com a chegada dos padrões nacionais de IV, mais e mais empresas de carros comerciais domésticos começaram a explorar as principais tecnologias, incluindo motores.Além do Futian, existem Dongfeng e Conominus para desenvolver a tecnologia DCT11, e a China Heavy Automobile e a Alemanha cooperam com a tecnologia do motor alemã Manman D20/D26.
popular poker players
A desaceleração no mercado de veículos comerciais pode continuar
Depois que o volume de vendas de veículos comerciais domésticos atingiu sua alta em 2010, ele caiu por dois anos consecutivos em 2011 e 2012 e não retornou a 6,4%até 2013 e depois recusou novamente em 2014.De acordo com os dados da China Automobile Association, em 2014, os veículos comerciais domésticos venderam um total de 3,7913 milhões de unidades, uma queda de 6,5%no ano de ano.
Sob a tendência geral, as vendas de empresas de carros comerciais também caíram simultaneamente.
De acordo com o anúncio, em janeiro deste ano, as vendas da Futian caíram 15,5%, para 41.600 unidades. para 9216 unidades.
Embora a implementação do padrão nacional IV tenha trazido as expectativas da atualização de veículos comerciais, a contribuição das vendas no curto prazo é limitada.O repórter descobriu que as principais empresas de carros comerciais começaram a promover produtos nacionais IV desde 2013, e muitas áreas, incluindo Fujian, Jiangsu e Chengdu, foram implementadas com antecedência em outubro passado do ano passado. não estar concentrado este ano.
popular poker players
"O mercado de veículos comerciais pode ser considerado um barômetro do macroeconômico". O crescimento macroeconômico, o mercado de veículos comerciais começou no ano passado.
"Este ano, a eliminação do veículo de etiqueta amarela e a substituição do veículo de etiqueta amarela padronizaram o padrão de acumulação geométrica de caminhões de misturador de concreto, e a primeira implementação do National V nas primeiras cidades são todas as oportunidades para o veículo comercial mercado este ano. "Yang Zaishun disse. Estimulação explosiva".
A análise acredita que o volume geral de vendas do mercado de veículos comerciais será difícil de captar em um curto período de tempo.(Poesia de repórter Yang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com