por roulette 👉 Funcionários pobres nas montanhas da China: morando em uma nova casa para se casar com uma noiva

2025-05-09 13:27:52丨【por roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【por roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【por roulette】

(Vejo você do Ano Novo) Filos pobres nas montanhas da China: Morando em uma nova casa para se casar com uma noiva

Agência de notícias da China, Guizhou Huishui, 2 de fevereiro: famílias pobres nas montanhas da China: morando em uma nova casa para se casar com uma noiva

Autor Zhou Yanling He Junyi

"Venha! Aqui!" No condado de Huishui, a prefeitura autônoma de Miao, Guizhou, Guizhou, província de Guizhou.Aos olhos glamourosos, o noivo abriu a porta do carro de casamento e agachou -se.

Palavras alegres de Dahong, multidão animada ... Na sala de estar espaçosa e brilhante, o noivo, que está vestindo fantasia de Buyi Luo Yilin e a noiva Wu Jiangping, que está vestindo roupas Miao, parece extraordinariamente feliz sob a bênção de parentes e amigos.

"As duas principais coisas da vida foram concluídas e se mudaram para a nova família para se casar com uma nova filha -em Lau." em -law por vários anos. por roulette

Luo Yilin e seus pais originalmente moravam em uma pequena vila da montanha a 30 quilômetros da sede do condado A vida ficou muito envergonhada. por roulette

Além disso, a mãe de Luo Yilin encontrou a doença há alguns anos.

Em maio de 2018, a família Luo Yilin se despediu da pequena casa de madeira surrada nas montanhas e mudou -se para o novo prédio da comunidade harmoniosa da rua Mengjiang, no condado de Huishui.A nova casa de Luo Yilin tem 80 metros quadrados.

O repórter viu na comunidade harmoniosa de que a marca -edifícios de cinco histórias eram escalonados ao lado da espaçosa estrada de cimento. de alívio da pobreza.Existem supermercados, quadrados de lazer, jardins de infância e banheiros na comunidade.

Na segunda metade de 2018, Luo Yilin encontrou Wu Jiangping, uma garota Miao no condado de Miao Tao Miao, da província de Guizhou, enquanto trabalhava na província de Guangdong. Não coletaram presentes coloridos de acordo com os costumes tradicionais.

Na nova casa dos dois, o repórter viu que o balão de bola e a alegria estavam decorados na casa.

Falando sobre os planos futuros, Luo Yilin disse que seus pais não eram muito bons.

Há um parque industrial a menos de 1 quilômetro da nova casa de Luo Yilin.

Nos últimos anos, Guizhou, como o principal alívio do campo de batalha da pobreza na China, realocou sucessivamente as pessoas pobres nas montanhas. A cidade como Luo Yilin. por roulette

A implementação do alívio da pobreza em Guizhou é apenas um microcosmo do alívio da pobreza da China.Em 2018, a China deve reduzir o número de pobreza rural em mais de 10 milhões ao longo do ano e exceder a tarefa de reduzir a pobreza por 6 anos consecutivos.

Na reforma e abertura em 2018 e no Fórum Internacional de Alívio da Pobreza da China, o diretor do Departamento de Planejamento das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Abqim Stener, disse que 40 anos atrás, ninguém poderia imaginar que a China um país tão vasto com uma grande população e Uma grande população pode ser curta.

No dia do casamento, Luo Yilin enviou uma foto de casamento no software de mídia social chinês WeChat e escreveu: "Foi um dia antes, e agora a vida tem uma nova cabeça".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
por roulette