Serviço de notícias da China, 8 de fevereiroPor outro lado, o presidente Trump disse no mesmo dia que o processo dos dois estados de Washington e Minnesas contestou a proibição de viagens pode ser atingido pela Suprema Corte.
Segundo relatos, a ordem administrativa do presidente Trump baniu temporariamente 7 países muçulmanos de refugiados, imigrantes e passageiros para entrar nos Estados Unidos.A decisão do nono Tribunal de Apelação de Recurso não envolverá se a proibição atende às questões constitucionais, mas determinará se os julgamentos na região dos EUA suspenderam a implementação da proibição de viagens continuaram a ser efetivos antes.
poste no jogo do bicho
No dia 3 deste mês, Robart, o juiz do Tribunal Federal de Seattle, Washington, aceitou os requisitos de Washington e Minnesota e decidiu que foi suspenso para implementar uma inscrição assinada pelo presidente Trump nos Estados Unidos.
poste no jogo do bicho
Os dois estados disseram que a proibição de viagens pode causar "danos insubstituíveis" a empresas locais, escolas, relações familiares e liberdade de viagem dos residentes locais.
poste no jogo do bicho
O Departamento de Justiça dos EUA disse que a proibição de viagens está relacionada à segurança nacional.O ministro da Segurança Nacional Kelly defendeu a proibição de viagens no dia 7, dizendo que era "legal e de acordo com a Constituição", mas lamentou a proibição rapidamente.
poste no jogo do bicho
Depois que Trump assinou uma proibição de viagens em 27 de janeiro, Washington fez desafios legais no dia 30, e Minnesota se juntou imediatamente.O juiz Robart emitiu uma decisão temporária temporária da proibição de viagens em 3 de fevereiro.O Departamento de Justiça dos EUA desafiou a decisão de Robart no dia seguinte e solicitou que o nono Tribunal de Apelações de São Francisco cancelasse a decisão imediatamente, mas o pedido foi rejeitado pelo nono Tribunal de Apelação.
poste no jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com