Um tribunal francês decidiu no dia 7 de que o réu do caso "Casamento coletivo da China" e da mulher chinesa Han Lifang e abuso de fundos públicos foram estabelecidos.
probabilidade mega sena com 9 numeros
O Tribunal Local de Tur City foi condenado a 30 meses de prisão.Como réu no mesmo caso, seu marido e dois ex -funcionários do governo da cidade também foram condenados.
probabilidade mega sena com 9 numeros
De acordo com os resultados do tribunal, esses réus precisam compensar cerca de 500.000 euros (cerca de 3,58 milhões de yuans) ao governo da cidade de Turl e pagaram 30.000 euros (210.000 yuan) como uma compensação pelos danos à imagem da TUR.
probabilidade mega sena com 9 numeros
Han Lifang tinha 53 anos, nascido na cidade de Kaohsiung, Taiwan, China, e ingressou na cidadania francesa em 1991.
Ele foi nomeado pelo então prefeito Jie Jie Jierman.De 2007 a 2011, Han Lifang foi responsável por um projeto de promoção do turismo, atraindo centenas de recém -chegados chineses para Turl para realizar um "casamento romântico franco".
Este projeto de pedágio lançou a popularidade de Tur City, aumentando bastante o número de turistas locais e atraiu a atenção da mídia francesa.
No entanto, em 2011, o francês "Duck Ming" divulgou que Han Lifang usou funcionários públicos para buscar ganhos pessoais e entregar o projeto de casamento à empresa que ele realmente conseguiu.Você não apenas obtém renda comercial, mas também incorpora os fundos de financiamento do governo municipal no bolso.
probabilidade mega sena com 9 numeros
Depois que a notícia foi exposta, o projeto "Casamento coletivo da China" parou, e Han Lifang e alemão se tornaram o réu de funcionários da estrela.
probabilidade mega sena com 9 numeros
O caso começou em abril de 2015.Surpreendentemente, no dia do julgamento, Greman atirou e cometeu suicídio em uma garagem perto da residência.O cliente internacional da Xinhua relatou anteriormente que Kerman é o prefeito de Turl há quase 20 anos e está intimamente relacionado ao presidente francês François Hollande.Ele esteve envolvido no caso e de repente cometeu suicídio, aumentando a atenção do mundo exterior.
Antes da morte de Geman, ele insistiu que era inocente;(Final) Repórter Huixiao Shuang, editor Hu Ruoyu, Relatório Internacional de Clientes da Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com