O metrô de pico inicial estava muito lotado e o passageiro Shao foi espremido na fratura e perdeu o trabalho.Recentemente, Shao reclamou com o tribunal ao tribunal, pedindo compensação por perdas econômicas por um total de mais de 50.000 yuan.Alguns dias atrás, o Tribunal de Shijingshan aceitou o caso do direito do passageiro de processar o direito da empresa de metrôs de morar, saúde e disputas de direitos físicos.
Shao reclamou que trabalhou com seu colega Wei para trabalhar com seu colega Wei Line 1 por volta das 7h40 em 31 de outubro de 2014.No momento dos primeiros picos, ninguém mantinha a ordem na plataforma, e a porta do metrô começou a lotada antes que o passageiro fosse totalmente aberto.Shao foi empurrado para a carruagem pela multidão, e então ele sentiu a dor da perna direita, e o pé direito foi torcido.
problema na bet365
Quando o trem chegou à estação da cidade antiga, os passageiros do carro levaram Shao para a plataforma. Estação de metrô da cidade.
Posteriormente, Shao foi enviado ao Hospital Shougang e foi diagnosticado com fraturas e ligamentos para bezerros e ligamentos da perna direita.Atualmente, embora já tenha sido mais de meio ano desde a operação, Shao ainda conscientemente inchado conscientemente o bezerro e o pé, inchado e entorpecido, e não pode andar por um longo tempo e descer as escadas.
problema na bet365
Como o trabalho de Shao precisa permanecer por um longo tempo, essa lesão acidental o levou a perder o emprego.Shao achou que ele tinha que comprar um ingresso para se alinhar normalmente, mas não estava protegido.
problema na bet365
Atualmente, o Tribunal de Shijingshan aceitou o caso, e o caso está em julgamento posterior.Jinghua Times News (repórter Yang Fennin)
problema na bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com