No mercado de episódios na primeira metade deste ano, o viés esperado da explosão se intensificou.
Dramas online precisam ser regoziados e criados para cima
Prompt de leitura
De 2 a 3 de setembro, a segunda conferência de arte audiovisual da Internet de Pequim foi realizada em Tongzhou, Pequim.O tema desta conferência é "Novo Futuro Literário e Artístico do Audiovisual".
Olhando para o mercado de episódios na primeira metade do ano: o antigo drama do rei do tráfego anterior estava quase impressionado, e as estrelas do trânsito se tornaram cada vez mais desmotivadas.
qual o resultado do jogo do bicho das 18 horas
Em 2024, a pontuação mais alta do drama chinês foi vencido por "My Altay", que se concentrou na cura; As pessoas não são tão boas quanto o trabalho anterior ...
"A certeza de cavar o modelo explosivo tão chamado não é mais a única chave. O público é como o novo e odeia o antigo, e os criadores e plataformas não podem seguir o contexto narrativo convencional no passado. Ying falou no Pequim Conferência Audiovisual da Internet.
Sensidade de crise do criador
Diante do poderoso micro -drama, os criadores que correram na trilha tradicional de drama de rede se tornaram cada vez mais crises.
"O ciclo de produção de um projeto é de dois a três anos ou até três a cinco anos. No momento em que a estética estética da platéia está mudando, se os criadores não puderem fazer o conteúdo com conteúdo para frente, o dia em que o trabalho A transmissão é eliminada pelo mercado e pelo público naquele dia.
"Mas, no momento," Cyclonus "se tornou" ciclonus ", estava cheio de vergonha". trabalhar.
Na sua opinião, para criadores de conteúdo, apenas diminuindo sua própria postura e vendo as vantagens e as necessidades de mercado de outros trabalhos, posso descer, como fazer um trabalho de um gelo e não soltar todos os detalhes
qual o resultado do jogo do bicho das 18 horas
Dramas de nível fenomenal, como "Flower Flowers", "Qingyu Years 2 e" Story of Roses ", fizeram Tencent Video muitos ganhos no primeiro semestre deste ano.No entanto, Li Eryun, vice -gerente geral do departamento de produção de vídeo e conteúdo de filmes on -line de Tencent, estava preocupado com o próximo "Rose".
"As pessoas não perguntam mais quem é meu diretor, que estrelado pelo homem e feminino, mas pergunte -me que tipo de valor emocional desse drama é fornecido ao público. Os usuários para buscar mais valor emocional ao perseguir o drama, e se as coisas e os personagens Pode fazer as pessoas fazer as coisas e os personagens fazerem que ele tenha um senso de ressonância e uma sensação de substituição.
Além das necessidades emocionais, há muitas mudanças em outras dimensões.Por exemplo, o paciente assistindo ao drama diminui, o profissionalismo dos usuários que assistiam ao drama continuou a melhorar, e a dimensão da avaliação não é mais única. A estética do conteúdo está cada vez mais alta.Essas novas mudanças fizeram requisitos mais altos para os criadores.
qual o resultado do jogo do bicho das 18 horas
"No caminho da criação prática da boutique, estamos cada vez mais percebidos que não é fácil manter a produção contínua de episódios de alta qualidade. É por causa da dificuldade, então eu tenho que fazer isso".
"O público conhece as mercadorias, portanto, não avalie o público atual com trabalhos anteriores. O público está progredindo constantemente e sua estética está progredindo constantemente".
Bens reais para o público para conhecer bens
Um trabalho sem um ritmo forte, forte reversão e não confiar no enredo pode "explodir"?"My Altay" deu a resposta.Esse drama on -line adaptado, melodiosamente curando, acelerou o ritmo de tudo, permite que as pessoas recuperem o humor lento.
Teng Cong usou "para a fonte da água viva" interpretar o motivo do sucesso desse drama.Entre eles, o repórter ficou bastante impressionado com as fotos de Peng Yining, um dos roteiristas de "My Altay" que ela compartilhou no discurso: na varanda à noite, a cabeça de Peng Yining era a camiseta de seu marido e as meias da filha.
"Se isso é durante o dia, ela provavelmente escreveu o roteiro de" My Altay "em uma varanda de um sul, sem ar condicionado e luz solar de três lados. O tema, Woolf disse que uma mulher precisa de uma sala de sua própria Explorando partes para dentro.
"No momento, entramos na era de regozijo e criação ascendente. A maior explosão deve ser de temas realistas". Realismo O chicote está alinhado com as emoções da era atual.
O mesmo "The West of the Tang Dinasty Strange Records" da Dark Horse, a senha que quebra a maldição da sequência está na atualização da história, cena, detalhes e outros aspectos.De acordo com o diretor da peça, Bai Shan apresentou que, para ser o mais realista possível e restaurar o sabor original da dinastia Tang, eles realizaram restaurações precisas de adereços para se referir a um grande número de documentos históricos para garantir que cada um O item pode refletir a prosperidade da dinastia Tang.
Construa um fosso com boutique
Durante a reunião, o repórter perseguiu "Bian Water Past" e até passou 18 yuan à frente.Há também muitas pessoas na indústria que também estão "perseguindo o drama".Uma pequena quantidade de publicidade, equipe de recém -chegado e bênção de estrelas não tráfego.
Xie Ying disse que a plataforma precisa mudar do lado criativo para "explorar mais possibilidades" e encontrar o ponto de conexão emocional e o ponto de rolamento de valor da mesma frequência que o usuário, para ajustar o usuário e até liderar o usuário.
Na sua opinião, "bom conteúdo+boa criação principal+adaptação de ator" é a fórmula principal para aumentar a probabilidade de modelos explosivos.Corresponde a técnicas criativas realistas, protagonistas ideais, emoções públicas românticas e rejeitou apenas a teoria dos dados, uma estética única e uma catering rude. , profundidade dos tópicos, profundidade de tópicos, profundidade, profundidade do tópico, força pessoal, velocidade narrativa, intensidade estética, profissionalismo profissional e adaptação dos atores avançados, formando competição diferenciada.
qual o resultado do jogo do bicho das 18 horas
Além disso, o emergência constante de novos criadores, como o diretor de "calouro" e o diretor de "Border Water Past", fornecendo uma importante reserva de talentos para o drama on -line abrir uma nova situação.
qual o resultado do jogo do bicho das 18 horas
"Somente buscando novo e mudando em torno do" usuário primeiro ", podemos continuar acumulando experiência e pode ser possível criar vídeos longos com o suprimento contínuo de conteúdo fino".
Embora enfrente muitos desafios, o drama on -line ainda está revolucionando e iterando atualizações o tempo todo.Zhu Zhengwen, vice -diretor do Departamento de Drama da Televisão da Administração Estadual de Rádio, Cinema e Televisão, listou muitos dramas de alta qualidade, incluindo "Cyclonus", "Three Body", "Long Season", "My Altay" e "Flowers" e resumiu as cinco principais tendências dos dramas on -line. atingiu a nova altura. "
qual o resultado do jogo do bicho das 18 horas
"No futuro, os dramas on -line precisam da direção do plano de visão nacional de desenvolvimento cultural e objetivos estratégicos. O novo e perturbador o modelo criativo do drama on -line terá uma forte vitalidade".(Traduzido pelo Labor Daily Reporter Su Mo Intern Zhang)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com