Recentemente, um proprietário de um airbag estourou o veículo para proteger seus direitos na Xingang East Road.O proprietário pediu para ir ou trocar o carro, mas o revendedor de carros se recusou a assumir a responsabilidade.Em desespero, o proprietário adotou esse tipo de método problemático e de salvamento trabalhista.
Em outubro deste ano, o público com a reputação do "carro mágico" foi considerado fraude nos Estados Unidos nos Estados Unidos.Anteriormente, a Volkswagen quebrou os incidentes "DSG" e "Eixo quebrado" na China.Anteriormente, a Hyundai Kia tinha uma "porta de consumo de combustível" nos Estados Unidos, exagerando a economia de combustível da venda de modelos nos Estados Unidos.A segurança dos carros está relacionada à vida das pessoas, e a confiabilidade do carro afeta a qualidade de vida das pessoas.No entanto, repetidamente, a empresa de carros eclodiu em uma crise de integridade.Embora haja um erro de lesões acidentais, o incidente de integridade frequente faz com que as pessoas não possam deixar de sentir: por que você está sempre ferido?Felizmente, existem três pacotes na China.No entanto, os três pacotes do carro foram lançados por dois anos e os "problemas de carro" ainda repetidamente encenados.Todo show de automóveis, você deve ver a proteção dos direitos.Onde está o problema?
Problema de carro vs "três pacotes": a chave é o custo!
Por que não ser confiável pelos consumidores?Deng, o proprietário, disse a repórteres que o carro "três pacotes" mais traficantes protegem.O Sr. Deng comprou um carro da marca de luxo.O proprietário, Sr. Wang, comprou um vazamento de transmissão por seis meses e se sentou e se transformou na última espada.
O repórter descobriu que os proprietários de carros geralmente feedback de que os regulamentos "três pacotes" do carro são específicos, e a única desvantagem é que o custo operacional é alto.Os custos incluem não apenas dinheiro, mas também o tempo.Depois de caminhar por todo o processo, leva vários meses ou até meio ano.Quando você compra o carro, você deve usá -lo.Uma disposição é que, se o custo operacional for alto, são os móveis sem outro valor.
"Problema de carro" se espalhou de offline para online
Às vezes, o "problema do carro" pode resolver o problema, mas com mais frequência "ambas as derrotas".Para impedir que os veículos causassem problemas, grandes ocasiões, como shows de automóveis, as empresas de automóveis farão o trabalho de segurança.Em incidentes de pequena escala, as empresas e os revendedores de automóveis optarão por ligar para a polícia diretamente para permitir que os departamentos locais relevantes negociem e resolvam.Os consumidores adotam táticas de guerrilha e "segurando o grupo para aquecer", crescendo.Alguns dias atrás, em um show de automóveis, a fim de impedir o "problema do carro" do salão de exposições, um pequeno número de empresas de carros organizou duas voltas de defesa ao redor do estande.O "problema do carro" mudou o campo de batalha.
O campo de batalha "Problema do carro" também se espalhou de offline para online.Apesar da introdução de três pacotes de carros, ainda há um grande número de queixas automotivas na China.Esses sites e aplicativos são descritos como o slogan para as pessoas.Portanto, depois de coletar as informações da denúncia, eles entraram em contato seriamente na empresa de automóveis para resolvê -la ou usaram isso como um cabo para ser uma empresa de carros, não era conhecido pelo mundo exterior.
O carro "três pacotes" não pode pagar "integridade"
Após oito anos, os três pacotes do carro foram lançados em 1º de outubro de 2013, que foi um centro importante para a solução de disputas do consumidor.Qualquer contradição pode ser colocada nesse "equilíbrio" à quantidade e é dividido em certo ou errado, mas a realidade é bastante magra.O National Bureau of Statistics lançou um sistema de coleta de informações de defeito para coletar informações de defeitos automotivos do país.De 11 de novembro a 22 de novembro, houve apenas 187 informações de reclamações em todo o país.Se você não falar sobre o conteúdo da reclamação, pode dizer que não há menos.Você sabe, as vendas de novos carros da China têm 2 milhões de veículos por mês.
quanto foi o jogo do cruzeiro ontem
A razão pela qual os consumidores têm leis não são tão simples quanto não estabeleceram confiança suficiente nos três pacotes do carro, e não há muito tempo, energia e consumo de dinheiro na proteção dos direitos.Aos olhos dos proprietários de carros, o tedioso processo de proteção de direitos do carro "três pacotes" é proteger os interesses das empresas e revendedores de automóveis.Por outro lado, é estabelecer obstáculos ao proprietário e aumentar o limiar para proteção dos direitos.Comparado a confiar nos "três pacotes" do carro, o "problema do carro" é simples, rude e rápido. barulho.O mais importante é que havia muitos precedentes bem -sucedidos antes.
quanto foi o jogo do cruzeiro ontem
quanto foi o jogo do cruzeiro ontem
Não é excluído que uma pequena parte do "problema do carro" tornará pequenas coisas maiores e, em seguida, existe a possibilidade de extorquir e extorsão.A razão pela qual os "problemas de carros" são chamados de "problemas de carros" é porque eles são realmente irracionais em algum momento, mas as empresas de carros não podem se afastar completamente do seu caminho.A "porta da cauda" do público permanente não apenas deu um soco pesado, mas também esfaqueou toda a indústria automotiva.Aos olhos de muitas pessoas, o público fraudará e a integridade de outras empresas de carros pode ser imaginada.Há mais ou menos fraude ou se gabar, mas não é encontrado por enquanto.
Essa preocupação não é razoável.Anteriormente, o exagero da saída do motor era o segredo do círculo do carro.O público culpará alguém e uma equipe e se esforça para tornar as grandes coisas pequenas, mas aos olhos de pessoas claras e eyed, isso é para evitar o peso, e os indivíduos são responsáveis por todo o sistema.
Como definir o "problema do carro", como as empresas de carros e os consumidores resolvem o problema da integridade mútua, e a chave para a solução está nos "três pacotes" do carro.Mas é uma pena que leve algum tempo para manter essa forte responsabilidade pelos "três pacotes" de um carro.A alternativa é que as empresas de automóveis melhoram ainda mais o nível da tecnologia de produção e reduzem as falhas do produto.E os consumidores têm mais pensamentos sobre o processo de verificação do carro para evitar a compra de carros problemáticos.
quanto foi o jogo do cruzeiro ontem
O custo nos Estados Unidos é muito alto!
A trapaça da Volkswagen não apenas aconteceu nos Estados Unidos, mas por que foi pego nos Estados Unidos?Como o povo americano não está apenas preocupado com seus próprios carros, eles também prestam atenção às emissões de diferentes marcas de casas dos vizinhos.Além disso, a Agência de Proteção Ambiental dos EUA está realmente funcionando, realmente supervisionada, descoberta a trapaça e imediatamente emitiu um ingresso por preços altos.Segundo a lei dos EUA, não apenas deve ser calculado que a poluição de cada carro ocorreu, mas também a poluição a ser calculada no futuro.
As empresas estrangeiras entram nos Estados Unidos, especialmente as empresas de automóveis entram nos Estados Unidos, são cuidadosos, preocupando -se em cometer erros, porque o custo de cometer erros é muito alto.Alguns anos atrás, a Toyota lembrou mais de 10 milhões de carros nos Estados Unidos.As autoridades regulatórias responsáveis quase "hooligans" são de grande benefício para manter os direitos e interesses do consumidor.
Por outro lado, a China tem que dizer que o custo da "desonestidade" é muito baixo.Mesmo que o contrato seja inadimplente, ele está "funcionando de acordo com o contrato".
A integridade e a integridade dependem de ambas as partes do jogo.Entre empresas de automóveis e consumidores, a iniciativa está obviamente nas mãos das empresas de carros.Mas substituí -lo é um rival com uma magnitude considerável, a competição é um poder duro, mas a integridade se torna não relacionada.Recentemente, Dongfeng Nissan ficou preso na "porta de publicidade", e uma coisa que exigia uma compensação racionalmente exigente ficou intricadamente complicada na frente de oponentes fortes.
Supervisão abrangente e responsabilidade grave, não apenas para empresas e indivíduos.Depois de encontrar fraude e desonestidade, você deve pagar um preço alto.Mas na China, não posso fazer isso agora.(Text/Foto Reporter Zhou Weili Comic: Xinhua News Agency)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com