A pedra do meio da ponte antiga foi vendida
Recentemente, o Hyundai Express recebeu um reflexo dos cidadãos de Changzhou que na vila de Dongbao, cidade de Chunjiang, distrito de Xinbei, Changzhou, uma ponte antiga de 200 anos foi vendida por mais de dois anos.Em uma entrevista com um repórter ontem, o departamento de gestão cultural local disse que comprar e vender relíquias e monumentos culturais eram suspeitos de ilegal, e eles tomariam medidas para tomar a proteção da ponte antiga em um futuro próximo.
quantos jogadores da mega sena
Repórter expresso moderno Liu Guoqing Texto/foto
quantos jogadores da mega sena
A ponte antiga está localizada em um rio de 10 metros -no meio do campo de Wheatfield, na vila de Dongbao, cidade de Chunjiang, distrito de Xinbei.Ontem de manhã, um repórter da Modern Express serra no local de que o meio da ponte de pedra havia sido quebrado, e apenas uma pedra deixou nas extremidades da ponte.A ponte de pedra sob a ponte está intacta e fica no rio.A ponte inteira não é longa, cerca de 10 metros, mas as pedras usadas como superfície da ponte são grossas e grandes, cada uma com mais de 3 metros de comprimento.O norte da ponte está espalhado com duas pontes e pedras e pequenas partes de pedra.Há três palavras "Yong'an Bridge" em um pedaço de pedra.
O Sr. Zhu, um aldeão, disse a repórteres que a ponte antiga pertence ao Grupo de Villager de Qianqiao da vila de Dongbao.Por que comprá -lo?Zhu explicou que vive na vila de Qianjiaqiao desde criança, e ele está muito familiarizado com essa ponte e é muito emocional.Em 2012, a vila foi demolida e demolida, e a ponte foi vendida silenciosamente à empresa de demolição.Quando a empresa de demolição planejava ir embora, ela foi parada pelos moradores quando planejavam transportar as pedras.Os moradores acreditam que a ponte é deixada pelo ancestral e não deve ser vendida à empresa de demolição.Em novembro de 2012, Chen Mou, líder dos moradores de Qianjiaqiao, vendeu a ponte para ele, e os 20.000 yuan vendidos pela ponte foram divididos pelos moradores.
É relatado que Zhu abriu uma fazenda no distrito de Xinbei.Ele transportou 6 macarrão de ponte para a fazenda e pretende reconstruir a ponte como uma paisagem na fazenda.Mas logo depois de conhecer o Departamento de Gestão Cultural do New Taipei District, eles saíram para parar.
quantos jogadores da mega sena
Recentemente, o novo departamento de gestão cultural do distrito de Taipei o encontrou e informou a ponte antiga que pertencia a relíquias culturais e pediu para pagar de volta."Sinto -me muito prejudicial a esse assunto."
O grupo de aldeões de Chen Jiaqiao, Chen, confirmou aos repórteres que antes, havia de fato uma empresa de demolição para comprar uma ponte, que foi bloqueada pelos moradores, e depois a vendeu ao Sr. Zhu de Murakami.Chen também disse que não sabia que a ponte antiga era uma relíquia cultural.
A negociação de relíquias culturais no departamento de gestão cultural é suspeita de ilegal e será recuperada em um futuro próximo
O Diretor do Instituto de Gerenciamento de Mercado Cultural do novo Instituto Social de Instituição Social do Distrito de Taipei introduziu que a antiga ponte de Qianjiaqiao tem uma história de 200 anos.Em fevereiro de 2012, a Guqiao foi anunciada como "o incapaz de mover as relíquias culturais das unidades de proteção de relíquias culturais na cidade de Changzhou". Lei de Proteção de Relíquias.
quantos jogadores da mega sena
O diretor Guan disse que conduziu uma investigação detalhada sobre a venda da ponte antiga.Em junho de 2012, a fim de cooperar com a construção de rodovias provinciais e outros projetos, o grupo de moradores de Qianjiaqiao na ponte foi demolido. Parou pelos moradores.
Depois disso, Chen vendeu a ponte para o Sr. Zhu, um aldeão.Depois que a pedra foi transportada pelo Sr. Zhu, o departamento de gestão cultural não descobriu até 2013.Naquela época, o departamento de gestão cultural apresentou o manuseio de opiniões.
quantos jogadores da mega sena
Depois que o departamento de gestão cultural se apresentou em 2013, o Sr. Zhu não foi remover a ponte antiga novamente, o que é digno de reconhecimento.Depois que o departamento de gestão cultural descobriu que algumas pedras de ponte foram transportadas pelo Sr. Zhu, eles encontraram o navio que havia sido transportado em sua fazenda, pedindo ao Sr. Zhu que não fosse capaz de carregar a pedra da faixa sem autorização.Devido à demolição da vila onde a ponte antiga está localizada, ela não é mais adequada para a proteção do local, e o departamento de gestão cultural está procurando proteção local para reconstrução.Portanto, a antiga pedra da faixa de ponte permaneceu impopular até agora, e há o Sr. Zhu.
O diretor do Guan disse que, para esta antiga ponte, o Comitê da Vila de Dongbao, a Companhia de Demolição, o Grupo de Villagers de Qianjiaqiao e o Sr. Zhu têm responsabilidade por serem suspeitos de participar da negociação ilegal de relíquias culturais.De acordo com a lei de proteção de relíquias culturais, o Sr. Zhu, que comprou a ponte, deve entregar a ponte.Atualmente, o departamento de cultura e controle selecionou inicialmente o "Nanmu Hall South Garden", onde a antiga ponte foi realocada para a estação cultural e esportiva da cidade de Chunjiang, e a ponte seca foi construída para protegê -la.Em um futuro próximo, o departamento de gestão cultural tomará medidas para retomar a ponte antiga.
quantos jogadores da mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com