Chinanews.com, 26 de dezembro.Com o impacto adicional da Internet e os hábitos emergentes de consumo das pessoas, a indústria tradicional de móveis está enfrentando desafios de desenvolvimento sem precedentes.
Por outro lado, no outro lado da indústria de móveis, neste ano, o novo varejo, como a "saída de ar" mais assistida, está gradualmente desintegrando o padrão inerente da indústria de móveis tradicional.Em relação às mudanças na indústria tradicional de móveis no novo varejo, Zhao Qiming, CEO, CEO de "I Am em casa" de móveis para casa na Internet, acredita que "o surgimento do novo varejo de móveis é a evolução natural do mercado sob a mudança Dos tempos, mas independentemente do novo e do antigo, a essência de todos os que estão sobrecarregados no passado e no antigo é a essência do passado.
Entende -se que "estou em casa" é a plataforma emergente do mercado doméstico doméstico doméstico. grupos domésticos na China.Zhao Qiming disse que a indústria de móveis é relativamente especial.Ele acrescentou: "Há mais e mais usuários que compram móveis de meados de altura hoje e prestam mais e mais atenção à experiência e serviços. Por exemplo, 30.000 ou 40.000 sofás, é impossível comprá -lo diretamente sem experiência.
quantos minutos tem um jogo de futebol
Para esse fim, "estou em casa" usa o modelo "plataforma de comércio eletrônico+vitalício" para combinar compras e experiência on -line, para que o processo de consumo não seja mais dividido.Na sessão de seleção, os usuários podem escolher o estilo e a categoria de produtos de móveis no aplicativo de "I Am em casa".Na sessão de experiência, "I Am em Home" desenvolve a casa dos clientes antigos em um "Living Home", para que novos clientes possam ir à casa dos clientes antigos para experimentá -lo.
quantos minutos tem um jogo de futebol
Além disso, para reduzir o custo, "estou em casa" não escolheu encontrar a cooperação da marca como um revendedor tradicional. da loja, reduzindo os custos pesados, como lojas e pessoal, portanto, sob a premissa de desfrutar dos mesmos produtos e serviços de qualidade, o mesmo preço dos móveis é apenas metade das lojas tradicionais.Ao mesmo tempo, a fim de garantir a qualidade e a proteção ambiental do produto, a estabilidade e a proteção ambiental do ciclo de remessa, "estou em casa", optam apenas por cooperar com fábricas com uma capacidade de produção anual de mais de 50 milhões .
quantos minutos tem um jogo de futebol
Na visão de Zhao Qiming, com o desaparecimento do dividendo da Internet móvel, toda a indústria de móveis está se transformando de um mercado incremental para o mercado de ações.Para obter uma melhor operação para "pessoas", a mudança de final de oferta é essencial.Portanto, para construir um sistema de cadeia de suprimentos mais eficiente, promova a integração coordenada de várias empresas no END B upstream e, em seguida, forneça aos consumidores produtos de maior custo -benefício e melhores serviços, que se tornarão uma força importante para avanços no setor.
quantos minutos tem um jogo de futebol
Ao desenvolver uma plataforma de negociação on-line baseada no cenário da vida original, "I Am em casa" através da integração e desenvolvimento da integração on-line e offline e estabelece uma nova conexão de "mercado de pessoas-boas" na nova era do varejo, não Somente melhorando o processo de varejo A eficiência da conexão também atende à demanda das pessoas por produtos de mobília de alta qualidade a um custo menor.
quantos minutos tem um jogo de futebol
As pessoas da indústria disseram que, atualmente, as mudanças no setor estão ficando mais rápido e rápido, que tem uma transformação rápida, que ganhará mais mercados.E uma vez que as barreiras da tecnologia e da marca estiverem completamente formadas, mesmo que as empresas quiserem entrar, elas serão inevitavelmente difíceis.Portanto, o comércio de E -E -E -"I Am em casa" tem a coragem de quebrar a fronteira, aproveitar a entrada e mudar o pensamento, que é propício a encontrar o futuro no crescente Bureau de Mudanças Industriais.
quantos minutos tem um jogo de futebol
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com