Faz um mês na super liga de 2015, mas o futebol doméstico ainda é animado.Nesta férias de inverno, sob a agitação de várias capitais no mercado de futebol, um jogo de "gangue corporativa do estado" e "gangue de empreendimentos privados" se abriu lentamente.
quero jogos legais
Na última temporada, 16 equipes de clubes da Super Liga Chinesa foram controladas por empresas estatais e 9 investidas por empresas privadas.Durante este ano, embora os resultados da gangue corporativa do estado de Estado fossem aceitáveis, a equipe de Shanggang de Shanghai, a equipe de Shandong Luneng e a equipe de Pequim Guoan estavam entre os melhores. Mas, de fato, suas vidas não eram boas.Falta de autonomia de entrada, ação de gerenciamento e entusiasmo da competição, as empresas de propriedade do Estado por trás desses clubes precisam pensar no caminho da mudança.
quero jogos legais
Quando a equipe de Guangzhou Evergrande venceu a Liga dos Campeões da AFC em três anos e alcançou os cinco campeonatos consecutivos da Super League da Super Liga, quando o cenário de "Gangue Enterprise do Estado", que antes é incapaz de uma vida, não é mais, alguns As pessoas no setor prevêem que o "futebol corporativo do estado" vai morrer.À primeira vista, há um certo sentido, mas o futebol chinês tem sua particularidade.Pegue a "gangue de empresas privadas" da Super League hoje, afinal, o sucesso da brigada de Guangzhou Evergrande é raro. Os limites são como bombas semelhantes ao tempo podem ser detonadas a qualquer momento.
Quem vai rir do final deste jogo?Sem dúvida, leva tempo para testar.No entanto, é certo que o mercado de futebol chinês tem um enorme potencial.
quero jogos legais
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com