quina 01 02 2018 ⚾ Representante geral da Hitachi China: as vendas na China foram responsáveis ​​por 11% do maior mercado mundial no exterior

2025-05-06 08:28:27丨【quina 01 02 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 01 02 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 01 02 2018】

[Personagem] Xiaojiu Baoxian 1: Por que Hitacho pode ter sucesso na China

Chegue ao local exclusivo com 5 minutos de antecedência, vestir -se formalmente e cumprimentar muito seriamente.

Em abril deste ano, o veterano que trabalha no mercado chinês há mais de 30 anos aceitou uma nova tarefa. quina 01 02 2018

O Hitachi Group anunciou recentemente que a partir de 1º de abril de 2015, o representante geral do Hitachi Group nas quatro principais regiões das Américas, China, Ásia / Pacífico e Europa / Rússia / Oriente Médio será nomeado.Além de ser responsável por formular políticas estratégicas, promover a localização e aplicações eficazes para os recursos de negócios, eles também têm autoridade de investir em novas áreas de negócios que estão otimistas sobre as perspectivas e são responsáveis ​​pela reciclagem, lucro e perda de investimentos.Isso significa que Hitachi permite que os representantes gerais de várias regiões desempenhem o papel dos comandantes e estabeleçam uma ordem militar.

Elefante se transformou silenciosamente

quina 01 02 2018

"Em junho do ano passado, a administração sênior do Hitachi Group realizou uma conferência estratégica global em Pequim. Todos perceberam por unanimidade a importância do mercado chinês para Hitachi. Ele esclareceu que é necessário expandir ainda mais a implantação do mercado chinês. Eles se tornam uma área -chave da China Hitachi "," o representante geral do grupo Hitachi China Xiao Jiu Baoxian "China Economic Weekly" Reporter.

Como a primeira empresa japonesa a "se estabelecer" na China, ele estabeleceu um escritório em Pequim em 1979.Foi também naquele ano, Xiao Jiu, que acabara de se formar na faculdade, ingressou no Hitachi.

Sob a dupla crise de turbulência financeira e apreciação do iene em 2008, grandes empresas japonesas como Panasonic e Sony caíram em perdas, e Hitachi também está entre elas.Desde então, Hitachi continuou a combater a guerra de "reviravolta" e anunciou a retirada dos eletrodomésticos com alto perfil e rapidamente concentrou suas principais forças nas áreas de TI e infraestrutura social como núcleo.

Desde então, é difícil para as pessoas ver essa antiga empresa "elefante" na vida cotidiana. quina 01 02 2018

"Existem muitos consumidores na China que estão mais familiarizados com a Hitachi TV, que se tornou a principal imagem representativa da marca Hitachi. Mas, na verdade, o principal negócio de Hitachi foi no início do estabelecimento de vários produtos relacionados à infraestrutura , bem como controlar vários produtos.

Chen Yan, o reitor do Instituto de Pesquisa da Empresa Japonesa (China), disse que Hitachi foi a primeira transformação na China Mercado de consumidores de eletrodomésticos chineses A ascensão do governo chinês e a cooperação doméstica defendida pelo governo chinês, Hitachi apreendeu a expansão da demanda doméstica chinesa e o potencial de elevadores, máquinas de construção, construção ferroviária e outros mercados estão cheios de potencial .

No final de março de 2014, a Hitachi possui 177 empresas de grupo na China, com cerca de 4.6400 funcionários.No ano fiscal (1 de abril de 2013 a 31 de março de 2014), as vendas do Hitachi Group no mercado chinês atingiram cerca de 67,1 bilhões de yuans, representando 11%das vendas globais do Hitachi Group.

"China Tong", que trabalha na China há mais de 30 anos

- - No campo do campo de gerenciamento de saúde e urbanização técnica

Diferente do amor de suas empresas multinacionais, quando as empresas japonesas inteligentes escolhem os líderes do mercado chinês, geralmente escolhem "China Tong" como tomador de decisão.Portanto, os líderes de muitas empresas japonesas podem falar chinês fluentes, e ainda mais é Xiaojiu Baoxian, que nasceu na classe de ciências.

Nos últimos 30 anos, ele basicamente viajou para as principais cidades da China e tem um entendimento único do mercado e da demanda chinês.

"A China é diferente de outros países, por isso não pode ser copiada. Precisa ser desenvolvido de acordo com as condições únicas e as características do uso da China. Isso exige que as pessoas entendam as condições nacionais chinesas para aprovar o conhecimento e a informação necessários para o pessoal relevante. Um". Xiao Jiu Baoxian disse.

Ele está muito otimista sobre o campo médico e de saúde da China. "Sistema conjunto hospitalar" para fornecer equipamentos a hospitais.A Hitachi planeja empurrar os registros médicos eletrônicos e outras empresas no Japão para a China, perceber o compartilhamento de informações eletrônicas de registros médicos, fornecer soluções para hospitais e fornecer serviços de uma parada que passam por todo o ciclo médico e saudável (prevenção, exame, tratamento e prognóstico). quina 01 02 2018

Ao mesmo tempo, Xiaojiu Baoxian é muito otimista em relação à economia chinesa e está muito preocupada com a construção de cidades inteligentes na China, bem como com um processo mais amplo de urbanização.

Xiao Jiu Baoxianyi disse: "Podemos fornecer produtos ou sistemas. Por exemplo, com base, o consumo geral de energia da cidade pode ser controlado e implantado racionalmente. Gerenciamento abrangente e eficiente. O que precisamos fazer é usar Tecnologia de TI para controlar o controle geral de vários tipos de produtos e, finalmente, reduzindo a poluição e resolvendo problemas de poluição, podemos obter economia de energia e criar serviços sociais de alto nível.

quina 01 02 2018

Nossa ordem de vendas na China excede os Siemens e GE

"China Economic Weekly": Atualmente, as empresas multinacionais estão competindo na China e lindas, cada uma mostrando sua própria cor.Quais são a competitividade principal de Hitachi?

Xiao Jiu Baoxianyi: Eu acho que Hitachi é uma das poucas empresas do mundo que tem força na infraestrutura social e campos de TI , uma boa subtração é feita;

"China Economic Weekly": Atualmente, os negócios de Hitachi na China têm muitas semelhanças com as antigas empresas européias e americanas Siemens e GE.

quina 01 02 2018

quina 01 02 2018

Xiao Jiu Baoxianyi: O período de crescimento da economia de dois dígitos da China passou e do aumento do aumento até a busca da qualidade do desenvolvimento.Sempre que existem novas políticas econômicas na China, a Hitachi ajusta e implantará rapidamente seus negócios com base nessa política.Este também é um fator -chave que pode julgar rapidamente as oportunidades de desenvolvimento da China e alcançar o sucesso.A construção de cidades do interior na China trará um novo mercado e novas oportunidades de desenvolvimento para a China.Repórter da China Economy Weekly "Hou Yan | Relatório de Pequim A Rede Econômica Econômica da China trabalha com direitos autorais deve indicar a fonte ao reimprimir, e os infratores serão mantidos legais com responsabilidade legal.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 01 02 2018