O relatório da tigela do Palácio de esmalte Qianlong da dinastia Qing foi lançado em Pequim há alguns dias.Segundo relatos, a porcelana do esmalte do palácio deve passar por 167 processos.Embora as gerações posteriores tenham sido repetidamente imitadas, estava longe do artesanato daquele ano.Os especialistas começaram a desenvolver esmalte de pintura de porcelana em 1999. Após mais de dez anos de experimentos de disparo, finalmente foi bem -sucedido.
O antecessor da porcelana do esmalte foi Jingtai LAN.A porcelana de esmalte é pessoalmente instruída pelo imperador e pessoalmente, desde o disparo até o declínio, é limitado ao tribunal, que é um tesouro artesanal que é monopolizado pelo tribunal.A porcelana de esmalte é usada apenas para a família real, e até as peças de porcelana quebradas não estão fluindo no povo.Felizmente, os eunucos da corte no falecido Dinastia Qing roubaram as tigelas e a venderam para o proprietário da "Zilin Mountain House" da fábrica de Liuli.O Palace Bowl foi exibido na Expo Cultural deste ano e causou uma enorme sensação.
quina 2011
A partir de 1999, Sun Heyang, fundador do Instituto de Palácio do Palácio de Pequim, levou a equipe a desenvolver o esmalte de pintura de porcelana.Eles verificaram uma grande quantidade de dados históricos e testaram repetidamente com a equipe. adesão.
quina 2011
Yue Feng, diretor do Museu Nacional de Artes, acredita que a restauração das técnicas de esmalte de pintura de porcelana revelou o misterioso véu do artesanato de esmalte do palácio, preenchendo as lacunas da arte em cerâmica chinesa e tem um importante valor de pesquisa acadêmica.J245
quina 2011
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com