Chinanews.com Gansu News, 6 de junho (Wei Jianjun) "Estabelecendo um sistema de recompensa que está alinhado com os conceitos culturais, mas a confiança é mais importante que a motivação". 5º na Week Series Activities of Gansu Science and Technology Group, China, a reunião de treinamento e intercâmbio de treinamento em cultura corporativa disse: "Deixar a gerência ter temperatura e desempenho da felicidade".
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Li Zhiyuan também mencionou um termo adequado: Plano de Desenvolvimento da Felicidade, isto é, em vários campos, elementos e vínculos da gestão corporativa, seguem as características das características psicológicas e comportamentais dos funcionários, concentram -se nas necessidades do desenvolvimento da felicidade dos funcionários, consciente e proposital com a ajuda do trabalho e da vida dos funcionários. Conexão simbiótica de clientes, funcionários, equipes e organizações e, em seguida, promova o crescimento do desempenho da promoção e o desenvolvimento saudável.
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Li Zhiyuan disse que a construção de muitas culturas corporativas geralmente ignora "o significado", e as pessoas são inspiradas por "significado", isto é, dedicação à carreira, dedicação a alguém ou grupo e rompendo sua grandeza.É necessário fortalecer a identificação dos funcionários com a cultura corporativa, tolerar personalidade, cuidado, significado, estimular o potencial e adotar ativamente a cultura corporativa.
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O que é cultura corporativa?Ele acredita que a cultura corporativa é a soma do sistema de valores de empresas ou organizações e suas correspondentes atividades culturais e educacionais.Seu conteúdo principal é atrair a essência da cultura tradicional, idéias de gerenciamento avançadas e teorias de gestão abrangentes, estabelecer um conjunto claro de valor claro, atitude de trabalho e especificações comportamentais para os funcionários corporativos e usá -lo para ajudar as empresas a executar uma gestão eficaz.
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Li Zhiyuan também se concentra na visão corporativa do Grupo de Tecnologia de Gansu "Visitando o Rio Yellow, o Oceano Azul Zhiyuan" e o espírito de "o grande que é o grande, a coragem de inovar". Posições de gerenciamento e operação do grupo.
"Os padrões de maior valor perseguidos pelas empresas são a sustentabilidade da capacidade e da operação de sobrevivência".A fonte competitiva mais desafiadora e valiosa é de baixo custo+benefícios econômicos em escala+bloqueio de clientes.
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Ele também mencionou que a formação da cultura corporativa tem quatro elementos -chave: a combinação de idealismo e realismo, permitindo que os funcionários atinjam objetivos e vendo os objetivos da realização, e deve permitir que a cultura corporativa se enraizasse no nível de base.
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Li Zhiyuan acredita que o processo sistêmico da cultura corporativa deve ser: remessas, atos de atuação, encontrar histórias e se tornar um sistema.É também um processo de iteração contínua de iniciativa, avanço, solidificação e mudança.Em relação à construção da cultura corporativa, ele disse que não pode se cansar e ser cobrado, e precisa "mergulhar na noite com o vento e hidratá -lo".(sobre)
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