Desde março do ano passado, os Estados Unidos e a União Europeia adotaram várias rodadas de sanções à Rússia devido à crise da Ucrânia.
Não quero ser grave na situação anti -terrorismo do mundo em 2015, e os países ocidentais, incluindo a França, são profundamente violados pelo terrorismo.Nesse contexto, o presidente russo Putin tomou a iniciativa de tomar a iniciativa de lidar com isso de maneira inteligente e se esforçou para transformar a "crise" em uma "reviravolta".
Tomando contra -terrorismo como um avanço, rompendo o círculo de backpage anti -russiano
Ao longo de 2015, a operação mais ocular da diplomacia russa foi anti -terrorismo.Putin fez um artigo sobre a questão do contra -terrorismo e fez um truque maravilhoso repetidamente.
quina 5508
Em setembro deste ano, a pedido do governo sírio, a Rússia iniciou o objetivo do "Estado Islâmico" na extrema organização da Síria na Síria.Isso tornou os Estados Unidos e seus aliados europeus inesperados.
quina 5508
Anteriormente, as ações da Aliança Anti -Terrorismo lideradas pelos EUA na Síria tiveram pouco efeito, e a crise humanitária trazida pela maré dos refugiados no Oriente Médio foi ainda mais criticada pelo mundo.Os Estados Unidos se dedicam a colocar o regime de Bashar sírio para a morte para alcançar sua implantação estratégica no Oriente Médio.Nesse momento, a Rússia enviou decisivamente as tropas para levar a bandeira do anti -terrorismo "moralidade" dos Estados Unidos.
Analistas acreditam que a decisão da Rússia ajuda a conter a tendência agressiva dos Estados Unidos no Oriente Médio e a promover o processo político da Síria estabilizando o regime de Bashar, consolidando e fortalecendo .
Em novembro deste ano, o ataque terrorista em Paris chocou o mundo, e algumas mídias até chamaram o contra -terrorismo como a "Terceira Guerra Mundial".Putin aproveitou essa oportunidade e buscou ainda mais avanços diplomáticos.
Logo após os ataques terroristas de Paris, o contra -terrorismo se tornou uma questão importante na Cúpula do Grupo Gemini, realizada na Turquia.Putin aproveitou a oportunidade para participar da cúpula para alcançar a primeira vez com as operações militares sírias desde a implementação da operação militar síria, que está apenas com o presidente dos EUA Obama, que é a "quebra de gelo" dos líderes da Rússia e os Estados Unidos.
No segundo dia do fim da cúpula do Gutin Group, a Rússia anunciou ao público que o acidente que havia ocorrido anteriormente na Península Egípcia foi causado pela explosão da explosão de placa.
A seleção do tempo da Rússia de caracterizar esse acidente aéreo como um incidente terrorista é obviamente colocar a Rússia na mesma posição que a França que um "irmão da doença".Desde então, Putin também ordenou fortalecer sua greve pelo objetivo do "Estado Islâmico" na Síria e, por outro lado, ou ordenou que as forças da Marinha russa no Mediterrâneo realizassem cooperação anti -terrorismo com a frota transportadora francesa .
Analistas apontaram que a jogada de Putin parecia ser lógica, mas, de fato, foi cuidadosamente implantado para aproveitar a oportunidade para aproveitar as relações mais detalhadas com os principais países ocidentais, de modo a rasgar a boca na frente anti -russa ocidental, chefiada pelos unidos Estados.
quina 5508
Emprestando o incidente turco de lutador russo, expanda os "resultados da guerra" no Oriente Médio
Assim como a operação antiterrorista da Rússia do "Estado Islâmico" estava florescendo, uma aeronave russa do Su-24 foi abatida pelos militares turcos na Síria, perto da Turquia.
Existem motivações divergentes para a jogada de Türkiye.De qualquer forma, esse incidente oferece excelentes oportunidades para a expansão da Rússia sobre influência militar e política no Oriente Médio.
Militares, a Rússia anunciou imediatamente a interrupção das conexões militares entre a Rússia e a Turquia, acrescentando lutadores à base da Força Aérea Hermeming em Síria e rapidamente implantou o sistema de mísseis de defesa aérea S-400 na base.Ao mesmo tempo, a Rússia estará equipada com o cruzador "Moscou" com o míssil de defesa aérea S-300 até a costa de Ratakia, perto da fronteira entre o mar.
Em termos de diplomacia, a Rússia anunciou a primeira vez que o "cúmplice terrorista" era solidário com a imagem de "humilhado" e "justiça".Posteriormente, a Rússia lançou uma ofensiva diplomática, expondo Türkiye a colar com o "Estado Islâmico" para atacar petróleo e outros países.Depois que os Estados Unidos disseram inicialmente "a Turquia tem o direito de proteger a soberania", era desconhecido.
Especialistas russos geralmente acreditam que a Rússia alcançou importantes "resultados de guerra" no concurso.Se o míssil de defesa aérea S-400 era "desconhecido" antes, desta vez pode ser descrito como uma espada no Oriente Médio.
quina 5508
Abordagem multifacerada, pioneira nova situação diplomática
Com base na análise de todas as partes, a Rússia confiará na situação favorável atual para continuar a fazer a diferença no desenvolvimento de padrões diplomáticos.
Os especialistas acreditam que, como o "Estado Islâmico" e outras forças terroristas são difíceis de erradicar em pouco tempo, a Rússia continuará a usar a arma eficaz do contra -terrorismo para expandir o padrão diplomático no futuro.
Os especialistas acreditam que o terrorismo é o inimigo comum de vários países.Além disso, o contra -terrorismo envolve vários campos, e a Rússia pode aproveitar a oportunidade para abrir os canais de contato dos países ocidentais em vários campos, como militar, política e economia e reduzir continuamente a pressão e as sanções do Ocidente para a Rússia através da corrida contínua -in.
Além disso, o incidente russo de lutador da Turquia tem um impacto significativo e distante nas relações terrestres e nas situações regionais da Rússia e pode fortalecer ainda mais a determinação da Rússia em alcançar objetivos estratégicos no Oriente Médio.
Atualmente, o incidente russo de lutador da Turquia está longe de terminar, e é difícil prever como a situação se desenvolve.Não é difícil ver que, neste incidente, a Rússia está em uma posição ativa.No entanto, também deve ser visto que a Turquia é membro da OTAN e um importante executor dos Estados Unidos no Oriente Médio. Aproveite a oportunidade para fortalecer a Rússia para conter a Rússia.
De qualquer forma, as disputas russas e turcas tornaram -se outro foco da situação no Oriente Médio.Ao mesmo tempo, deve -se ver que a Rússia e a Turquia são países vizinhos importantes, e a conexão econômica é muito próxima.Portanto, a longo prazo, os dois países finalmente buscarão o caminho da reconciliação.
Além disso, embora as potências européias e americanas estejam insatisfeitas com muitos assuntos ou até odeiem a Rússia, elas precisam cooperar com a Rússia para enfrentar uma série de problemas, incluindo o combate ao "Estado Islâmico".
É previsível que a Rússia continue usando uma variedade de canais e plataformas para fortalecer a comunicação e a coordenação com a Europa e os Estados Unidos para criar condições para proteger seus próprios interesses e expandir o espaço diplomático.
Ao mesmo tempo, deve -se observar que a intenção original dos países ocidentais de conter e cercar a Rússia não mudou.Sobre se a Rússia sofrerá novas pressões estrangeiras no futuro, Mu Xin, diretor do Centro de Pesquisa de Informações Políticas da Rússia e o famoso crítico político, disse: "Isso é completamente possível, mas a pressão estrangeira apenas estimulará a Rússia a dobrar seus esforços para afetar o Processo mundial.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com