quina 5804 resultado 👉 E - -Commerce Original Sin: derrota de produtos falsos em bens falsos

2025-05-13 07:04:52丨【quina 5804 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5804 resultado】
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E -comércio disse:

Estamos trabalhando duro

Recentemente, as tempestades falsas do Alibaba e a administração estadual de indústria e comércio atenderam sua atenção à família de compras on -line à qualidade dos produtos de compras on -line.

Para esse fim, os repórteres "Securities Daily" entraram em contato com a participação de mercado do Alibaba, Jingdong Mall e número 1, respectivamente, respondendo por um site de comércio eletrônico relativamente grande e discutiu como evitar bens falsos e evitar bens falsos.

Em uma entrevista com um repórter do The Securities Daily, o povo Ali disse que, em termos de prevenção de bens falsos, Ali usa principalmente o reconhecimento de imagem inteligente, a captura de dados e a análise cruzada, rastreamento inteligente, sistemas de modelagem de big data e outras tecnologias Ordem de produtos online. quina 5804 resultado

É relatado que existem cerca de 1 milhão de vários tipos de falsificações ilegais coletadas pelo Taobao, e o sistema chama mais de 300 milhões de vezes por dia.Esses modelos pontuam milhões de vendedores no Taobao para identificar usuários de alto risco e gangues falsas com riscos de risco. quina 5804 resultado

Além disso, para garantir a segurança da conta do vendedor e evitar o registro falso, a revisão real do vendedor da Taobao mudou de "autenticação real -name" para "Certificação Real -peson".É realizado pelo Departamento de Segurança do Alibaba, conhecido como "Shield".É relatado que "a certificação real -pessoal" não apenas exige tirar fotos com cartões de identificação, mas também pedir ao vendedor que tire fotos de acordo com o gesto designado, mantenha os jornais locais para tirar fotos, etc.Entre eles, existem dezenas de gestos aleatórios na biblioteca de gestos designados, e as atualizações de gestos são atualizadas de tempos em tempos, e as vulnerabilidades são evitadas na maior extensão.

Os insiders mencionados também disseram que, no futuro, o sistema de nome real de Taobao desenvolverá gradualmente bancos de dados característicos de padrões de rosto e som, o que significa que as pessoas que abrem a loja tomam Zhang Zhao e dizem que a alta tecnologia pode reconhecê -lo do vasto mar de Pessoas.

A pessoa relevante responsável pelo JD.com disse em uma entrevista ao The Securities Daily que o JD.com é caracterizado por seu próprio modelo B2C e compras de fornecedores de marcas e fornecedores autorizados. A plataforma aberta do JD.com.

Primeiro de tudo, o JD.com adota padrões mais rigorosos para garantir a qualidade do vendedor.Na sessão de operação, o trabalho de inspeção aleatória do JD.com em vendedores de plataforma atualmente não é inferior a três vezes por semana, e a inspeção de amostragem abrange todas as categorias.Além disso, de acordo com o mais recente "vendedor de plataforma aberta do JD.com calculando as regras de gerenciamento" "," vendedores que vendem produtos falsificados devem pagar 1 milhão de danos liquidados ou lidar com 10 vezes as vendas cumulativas da loja ".

Além disso, o JD.com se comunica com agências reguladoras do governo, como os departamentos industriais e comerciais de vários lugares para promover a cooperação entre as duas partes na troca de dados, cooperação técnica e verificação de informações do principal corpo de comerciantes.Depois que o JD.com descobriu um vendedor "falso", ele fornecerá informações ao vendedor aos departamentos industriais e comerciais o mais rápido possível, unirá forças industriais e comerciais e realizará falsificação.

Em termos de prevenção de falsificações, a loja número 1 obviamente tem o gene "espião".Em uma entrevista ao The Securities Daily Reporter, a pessoa relevante encarregada da loja número 1 disse que, antes de tudo, a empresa implementará a supervisão estrita "planejando frequentemente verificações em vários vendedores de categoria.Se você achar que os comerciantes têm vendas falsas e outros comportamentos, a loja número 1 fará uma aposentadoria clara e a iniciativa de transferir os órgãos administrativos para investigar e lidar com isso. comerciante e efetivamente protege os direitos do consumidor.Uma vez confirmado que a venda de falsificações, o comerciante sofrerá um dano liquidado de 1 milhão de yuans à loja número 1 e é decidido usar a proteção contábil e dos direitos do consumidor.

Além disso, em termos de alimentos importados com uma vantagem nas lojas, a empresa conduz o prazo de validade dos alimentos, formulando os "regulamentos sobre o gerenciamento de alimentos para a alimentos para alimentos higiênicos" e um sistema de monitoramento abrangente. é de 9 a 12 meses.

Entende -se que, nos primeiros anos da loja número 1, foi estabelecido o sistema de garantia de qualidade do produto chamado "4+1", ou seja, a supervisão de 4 anos e o modelo de punição ilegal: revisão do fornecedor, inspeção de entrada do produto, armazenamento e gerenciamento de distribuição, após vendas de vendas, após a supervisão de vendas -vendas e garantia de problemas de qualidade do produto e rastreabilidade 4 estágios e punir fornecedores ilegais.

Os consumidores dizem:

Love Hate for Online Shopping

Recentemente, um relatório de monitoramento da Administração Estadual de Indústria e Comércio levou a plataforma de comércio de Taobao E de Ali e falsifica os holofotes.Como resultado, os consumidores aqueceram a autenticidade dos produtos da plataforma de comércio eletrônico.O monitoramento mostra que, entre os sites de compras recebidos pelo monitoramento, a taxa genuína do Taobao é a mais baixa, apenas 37,25%.

Outro grupo de dados mostra que, desde 2009, o Alibaba Group realizou grandes atividades de feedback do consumidor todos os anos, e o volume de transações neste dia também aumentou ano a ano , fez um rápido progresso. quina 5804 resultado

Não é difícil ver a partir dos dados acima que os hábitos de compra on -line dos consumidores aumentaram ano a ano, mas os consumidores amam e odeiam compras on -line.

A Sra. GUI disse a um repórter dos valores mobiliários diariamente que ela havia comprado uma panela de arroz no JD antes e foi entregue no primeiro dia e no dia seguinte; , então ela foi oportuna.

De acordo com a Sra. Gui, há pessoas em sua família todos os dias, mas ninguém vem para pegar as mercadorias.Para esta experiência de compra on -line, a Sra. Gui lamentou que a compra de mercadorias é fácil de retornar.

Da mesma forma, a experiência de compra on -line de Xie a deixou ainda preocupada.A Sra. Xie apresentou que ela comprou um grande equipamento esportivo em Jingdong O comerciante de como instalá -lo, mas o atendimento ao cliente é relativamente lento.

Portanto, houve um problema com o produto."Depois que eu propus a retirada, eles não gostavam de cuidar de mim, e o comerciante me disse que eu não poderia usá -lo para esmagá -lo com uma marreta. Eu estava sem palavras na época".

"Depois de uma semana, pedi que os empurrassem da mesma maneira. Em qualidade, eles não seriam um problema de qualidade e não seriam um problema de qualidade.

De fato, o resultado da Sra. Xie e de outros chega foi que o comerciante disse a ela para não ser o problema da qualidade do produto, ou seja, o frete de 240 yuan não seria devolvido.

Para Hu, ela é particularmente leal a algumas roupas de marca.No entanto, as roupas nas lojas físicas offline são mais caras, então ela encontrou a principal loja dessas marcas na Internet"Eu amo muito a marca do irmão. Tmall tem um agente de compras. Eles também prometem garantir os bens reais e apoiar a inspeção das mercadorias. Portanto, comprei algumas roupas nos três principais lojas de Brothers do So Três casas.

Hu disse: "Os comerciantes podem ver que os consumidores não estão dispostos a perder tempo para defender seus direitos, para que vendam falsificações. Enquanto os consumidores forem devolvidos, eles serão facilmente devolvidos." "" Por causa do longo tempo para proteger os direitos dos direitos , embora as mercadorias que compraram sejam diferentes de suas promessas, não há muitas perdas.

Falando da confiança do comércio eletrônico, Xie disse que sua confiança nos produtos auto -operados da JD.com ainda é alta.Além disso, algumas lojas de marca na TMall também são mais confiáveis, mas ainda existem reservas sobre a confiança de Taobao e outros comerciantes.

O Bill de dez anos de Yu, de Yu, tem mais de 300.000 yuan.O motivo da venda é o preço baixo, que também atende às necessidades de muitas pessoas.No entanto, a longo prazo, não é bom para o aumento do valor agregado das empresas orientadas para a produção do meu país.

Especialistas dizem:

A supervisão é encerrar os "bens falsos" significa

De acordo com os dados de monitoramento do Centro de Pesquisa de Comércio Eletrônico da China, no segundo semestre de 2014, a "Ação Especial de Espada de Escudo Red Swield 2014, realizado pela Administração Estadual de Indústria e Comércio, implantou um total de 1,33 milhão (vezes) no Site de inspeção on -line e lojas on -line.

Em abril de 2014, as NetNames de empresas de produtos falsos dos Estados Unidos disseram que 20%a 80%dos produtos da Taobao eram "falsificações".

De fato, não apenas o Taobao Tmall possui produtos falsos, as plataformas de E -Party de E -Commérce, como JD.com e Jumei, também expuseram a venda falsa.

Em relação ao fenômeno de bens falsificados chineses de comércio eletrônico, Lin Yan, professor assistente do Departamento de Marketing da Universidade Estadual de Michigan, acredita que a ascensão do comércio eletrônico chinês não é por causa do bom modelo, mas por causa da baixa economia real, pesada pesada Os impostos e as indústrias tradicionais se transformaram em transformação on -line para online.

Como um pequeno e médio vendedor, é muito difícil obter tráfego.Lin Yan apontou que, por um lado, a Internet alega reduzir o custo dos custos de pesquisa e, por outro lado, o custo da pesquisa foi aumentado infinitamente. dos resultados da pesquisa.

Sob o modelo de negócios das plataformas de comércio eletrônico, o tráfego é a base da sobrevivência dos comerciantes.

Na opinião de Dong Yizhi, o escritório de advocacia da Ásia, na Ásia, no caso da filosofia de negócios do próprio comerciante e das regras de gerenciamento da plataforma de negociação, as "mãos invisíveis" não são padronizadas e as "mãos visíveis" de A supervisão administrativa parece parecer mãe.

O CAO LEI, diretor do Centro de Pesquisa de Comércio Eletrônico da China, apontou que, devido ao sistema regulatório especial, o gerenciamento de localização da afiliação industrial e comercial tornou muito limitado as reclamações de compras on -line. Nos últimos dez anos.O sistema regulatório nacional para o estabelecimento de uma plataforma de negociação de rede de terceiros para a Administração Estadual de Indústria e Comércio visa resolver esse problema e permitir que as reclamações de compras on -line obtenham gerenciamento cruzado e cruzado.

Ele acredita que o estado deve formular regulamentos relevantes para lutar contra falsificações on -line. .

Dong Yizhi acredita que o sistema de "lista negra" do comércio é um aspecto da "mão visível" da supervisão administrativa.O sistema "Blacklist" é o sistema de publicidade e a identificação do consumidor;No entanto, o sistema está cheio e a realidade é muito magra.

A intenção e visão originais da "lista negra" são lindas, mas são implementadas e produzidas pelos resultados esperados.

Além disso, o advogado Li Guangxing do escritório de advocacia de Pequim Yiming apontou que a taxa genuína de comércio eletrônico é causada por muitos fatores. A supervisão do fundo do comércio eletrônico não pode ser ignorado.

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