Existem empresas eletrônicas de cigarros para emitir um prêmio de 2 bilhões de dólares.
Os comerciantes disseram que os compradores eram 30 % dos jovens, e muitos deveriam ficar legais.85 depois do 85º depois de jogar cigarros eletrônicos- --—
Cigarro eletrônico, não é tão legal quanto você pensa
Recentemente, de acordo com relatos da mídia, uma empresa de cigarros eletrônicos nos Estados Unidos ganhou um prêmio anual de US $ 2 bilhões e 1.500 funcionários podem obter uma média de 1,3 milhão de dólares (quase 9 milhões de yuan) por pessoa.Os internautas estão lamentando que este seja o prêmio do ano -o prêmio de outras casas de outras pessoas, e ela também está curiosa sobre os e -cigarros tanto dinheiro.
De fato, além das antigas armas de cigarro nos últimos anos, mais e mais jovens entraram.
quina conc 4266
Os repórteres de notícias noturnos de Qianjiang revistaram algumas plataformas de comércio eletrônico e descobriram que havia muitos comerciantes que venderam cigarros eletrônicos.
A juventude dos cigarros eletrônicos é uma tendência no mundo.
No entanto, muitas pessoas consideram os cigarros eletrônicos uma alternativa mais saudável aos cigarros tradicionais, mas a comunidade científica é controversa sobre sua segurança.
Um post -85 post -85 Post -85 Post -85 -Year -old E -Cigarette Reporter disse que os jovens não devem jogar cigarros eletrônicos para alcançar a tendência.
Se você compra cigarros eletrônicos, mais de 30 % são jovens
Os repórteres de notícias noturnos de Qianjiang encontraram em várias plataformas de comércio eletrônico que existem muitas empresas que vendem cigarros eletrônicos, e os preços dos produtos variam de 99 yuan a 25.000 yuan.
Durante a consulta, o repórter descobriu que os cigarros eletrônicos são divididos em duas categorias, cigarros eletrônicos a vapor e cigarros de baixa temperatura.
Alguns atendimento ao cliente disseram a repórteres que, de fato, existem dois tipos de pessoas que vêm comprar cigarros eletrônicos.Poucas pessoas fumantes compram cigarros eletrônicos para tentar parar de fumar.O outro é um jovem que gosta da tendência.
"O consumo de jovens é responsável por mais de 30 %, e essa proporção ainda está aumentando"."Quando perguntei, disse que não fumava, acabei de comprar um cigarro eletrônico, então pedi uma aparência legal e uma fumaça grande".
Existe um mercado se houver uma demanda.Os repórteres de Qianbao descobriram que muitas marcas de cigarros eletrônicos agora têm produtos especificamente para jovens, como enfatizar o sabor das frutas e a fumaça do vapor.
Os comerciantes de uma marca de loja de cigarros eletrônicos disseram aos repórteres que a melhor marca é um produto de 299 yuan."Para ser franco, muitos jovens o compram, um é legal e o outro é Wenqing. Você vê que muitas pessoas raramente compram bombas de fumaça depois de comprar, basicamente não fumam".
Segundo relatos, o estilo do mercado dos jovens tem dezenas de milhares de vendas mensais.
Os repórteres de Qianbao também viram que, para lutar pelo mercado de jovens, também havia produtos de cigarro eletrônico, dramas e estrelas de cinema e televisão.Por exemplo, uma marca de cigarros eletrônicos e o filme recentemente lançado "The Last Night of the Earth" foi propagado juntos.Compre cigarros eletrônicos e envie ingressos para filmes, porque o protagonista do filme Huang Jue é considerado um entusiasta eletrônico de cigarros.Segundo o comerciante, o efeito é bom.
Os jovens devem ser cautelosos, os cigarros eletrônicos ainda são viciantes
Xiaofeng (pseudônimo) é um pós -85 e a idade da fumaça tem quase 10 anos.
"Naquele ano, meu amigo voltou do Japão e me trouxe um novo presente. Foi a primeira vez que entrei em contato com cigarros eletrônicos. Eu costumava saber que havia um cigarro eletrônico. Eu não comparo fumaça, eu Não me importo.
Este presente de um amigo abriu a história do cigarro eletrônico de Xiaofeng. Círculo de amigos.
Mais tarde, a Xiaofeng começou a estudar cuidadosamente os cigarros eletrônicos de várias marcas. Isso em termos de gastos, em comparação com os cigarros tradicionais, a fumaça dos cigarros eletrônicos é um pouco mais cara.
Xiaofeng sacudiu um cigarro eletrônico azul na mão. Eu vi a fumaça, mas não conseguia sentir o gosto, quando estava viciado em fumaça em casa, não repreendia a fumaça eletrônica.
Xiaofeng disse francamente que ele também leu alguns artigos sobre os perigos dos cigarros eletrônicos, mas não havia como parar de fumaça por um tempo e meio. Amigos que não fumam são cautelosos.
A compra é apertada, os cigarros eletrônicos podem quebrar a comida
Yan Kai (um pseudônimo), um jovem jovem que "entrou no poço" em maio de 2018, é um recém -chegado. Ele gosta de jogar isso.
quina conc 4266
É legal, ao brincar com os amigos, é muito tom.Yan Kai disse francamente que, ao usá -lo, foi a razão pela qual a maioria dos jovens começou a começar a servir no começo.
Yan Kai disse que há muitos jovens que não fumam ao seu redor. Pessoas.Nos últimos anos, muitas experiências eletrônicas de cigarros e lojas de varejo apareceram em muitos lugares em todo o país.
No entanto, Yan Kai também teve problemas recentemente."A marca que jogamos precisa ser comprada e há mais restrições no futuro. Os cigarros eletrônicos que toco podem estar quebrados".
Ele disse que, como está ficando cada vez mais difícil de comprar, o preço começou."Assim como o que eu bombeando, o preço de mercado do capô aumentou para oitenta ou novecentos yuan, e as varas de cigarro aumentaram em mais de 100. Agora, cerca de 360 yuan, o custo aumenta muito".
Os repórteres de Qianbao descobriram que as principais marcas de players de E -Cigarette são basicamente os Estados Unidos ou o Japão. ".
quina conc 4266
Desde o seu surgimento em 2003, os cigarros eletrônicos foram considerados cigarros tradicionais por muitas pessoas, mas a comunidade científica tem riscos controversos à saúde.De acordo com um relatório da Agência de Notícias da Xinhua em agosto de 2018, um novo estudo no Reino Unido disse que o vapor eletrônico de fumaça pode danificar as células imunes pulmonares, e o dano dos cigarros eletrônicos pode ser maior do que se pensava anteriormente.
Nos últimos anos, as vendas de cigarros eletrônicos aumentaram.
No entanto, houve vozes diferentes para os efeitos e danos do tabagismo eletrônico.
quina conc 4266
A Organização Mundial da Saúde emitiu um relatório em 2014 dizendo que não havia evidências suficientes para confirmar que os cigarros eletrônicos poderiam ajudar a parar de fumar.Um estudo da Universidade da Califórnia em São Francisco mostra que os cigarros eletrônicos podem ter maior probabilidade de levar ao vício em nicotina.
Atualmente, 90%dos e -cigarros do mundo são produzidos na China, mas a participação de mercado não é alta.
No entanto, as partes relevantes também estão prestando atenção aos cigarros eletrônicos.Em agosto de 2018, a Associação de Controle de Tabaco de Pequim afirmou que os atuais cigarros eletrônicos também liberarão cigarros prejudiciais. controlar.Em outubro de 2018, a região administrativa especial de Hong Kong anunciou que proibiria a venda de cigarros eletrônicos e outros novos produtos de tabaco.(Repórter Li Lingling Wang Xiyu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com