Rede de notícias da China, Prefeitura de Lake, 17 de dezembro (Hu Fengsheng Huang Yanjun) Cheng Yinqin, um ex -professor da escola primária da cidade, está recentemente ocupado compartilhando as "escrituras ricas" em um pódio em Pequim, Xangai e outros lugares. e sua cidade natal, Anji, embarcou no "grande pódio".
Na vila de Hongmiao, o condado de Anji, a cidade de Huzhou, a província de Zhejiang, um poço que foi abandonado por mais de 10 anos formou um lago em forma de coração azul.
"Durante o feriado do festival do meio do boato, nossa xícara de café era tão alta quanto 7.132 xícaras, o que refrescando o registro nacional de vendas de um único dia único". Os turistas que receberam turistas milhares de pessoas são realmente um volume muito grande.
quina dia 18
Em Zhejiang, "Indo à vila para beber café" se tornou um vento, e o condado de Anji, a cidade de Huzhou é um dos deslumbrantes "espécimes".Como uma população permanente de 580.000 pessoas, existem mais de 300 cafés em Anji, e a maioria delas está em todo o campo.
Um assento no condado, mais de 300 cafeterias rurais, muitas pessoas geralmente têm dúvidas, essa faixa ficará lotada?
Na visão de Cheng Yinqin, o Rural Coffee tem suas próprias características únicas, não replicação homogênea."Cada campo tem a doação de recursos naturais. Existem montanhas, água e campos de arroz, que definitivamente fornecerão coisas diferentes" A decoração e o layout permitem que cada canto "produza", atraindo um grupo de fãs leais que estão dispostos a pagar por Meimei.
Depois de se tornarem populares, eles são o inventário e finalmente descobriram a lógica de negócios de "Village Coffee".
Assim como o julgamento de Cheng Yinqin, o objetivo do café rural superou o próprio "café" desde o início.
"As pessoas em suas aldeias podem apenas experimentar, mas todo o Delta do Rio Yangtze tem mais de 200 milhões de pessoas. Se o povo da cidade deseja um estado descontraído nos feriados, eles continuarão a servir na vila". O café rural é mais orientado para o mercado no mercado.
quina dia 18
Para os habitantes locais Zhou Zhen, o café faz parte das damas do turismo cultural da vila de Penghu.Este café fica nos penhascos da parte de montagem, que é transformada em barragens e cavernas abandonadas. ignorar o cenário circundante.
"Quando assumi o projeto, pensei que, se também pudermos ter alguns formatos na cidade, podemos ser mais atraentes para a cidade no campo".Um café trouxe uma vila, e a casa abandonada agora formou um rico formato de turismo cultural.Além do café "Cliff", existem indústrias de apoio, como camping, salas de chá e fazendas interativas para pais, para que os turistas possam ficar.
Como seguir o caminho do café rural, e os operadores da Terra são sábios, mas um consenso formado é que o formato é reunido para fazer grandes "bolos", para que mais pessoas possam realmente dividir o "Coffee Red Profit".
Com base no tráfego existente, o Plano Blue Deep atraiu mais de 100 estudantes universitários, estacionados na vila de Hongmiao, a experiência de aprendizado e "aquecimento".
"Muitos jovens voluntariamente se tornam nossos parceiros. Alguns deles podem pintar, algumas pessoas aprendem música e confiam no espaço físico do plano azul profundo, várias atividades podem ser mantidas para obter alguns benefícios". à formação da vila de Hongmiao, formou um "círculo de vida ideal do país".
quina dia 18
Além da adição de estudantes universitários de estrangeiros, os "moradores" também fizeram coisas completas na vila.Nas palavras de Zhouzhen, a equipe da cafeteria é "jovens que chamam a vila". sempre.Além disso, as ações coletivas dos aldeões e outras formas, as carteiras dos moradores irradiam devido à cafeteria.
Na era da Internet em rápida mudança, a popularidade deixa a "temperatura restante" e faz com que o tráfego se torne energia.
quina dia 18
Talking about how to make rural coffee "long red", Cheng Yanqin admits that now the "phenomenal" format is frequent, and the net red effect comes quickly, but there is a chance to let a county or village quickly go out and go out Rapidamente.
"Os consumidores gostam de tomar café hoje e podem gostar de tomar chá amanhã. Perseguir o calor não pode ser perseguido". Catering, algumas aldeias são adequadas para acomodações, separadas da homogeneidade e estabelecendo formatos para serem bonitos.
"Faremos apenas cafés no futuro para fornecer aos consumidores um espaço curto". Porta, todos juntos a indústria, a partir do café, exploram as infinitas possibilidades de prosperidade rural.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com