quina dia 8
A mídia dos EUA especula que o desempenho dos 4 novos guias da China
quina dia 8
Para o navio distante, o monumento trágico e abundante lançado no fundo do mar
A notícia de que a Guerra Japanesa da Guerra Sino -Japanesa foi encontrada. .O autor acredita que o navio de Zhiyuan é movido por um sacrifício diferente e se transforma em um símbolo espiritual por causa de outro sacrifício.
O Império de Qing deixou muita tristeza da gloriosidade da prosperidade até a rápida queda para a nação chinesa, e tivemos que nos perguntar de novo e de novo.Embora a dinastia Qing tenha deixado muitos pesos pesados, as ruínas também continham espírito.Quando o navio Yuanyuan fez a última colisão, estava destinado a sublimar um espírito de sacrifício supremo.
quina dia 8
O sacrifício do navio Zhiyuan não excedeu a esquizofrenia e a categoria cultural da nação chinesa.Como o auto -sacrifício é originalmente os fatores mais ricos do sangue da nação chinesa, é o chamado "matar no corpo", "malsucedido", "que não tem morte na vida, deixando o coração de Dan para ser jovem", assim e assim por diante.Mesmo que esses fatores espirituais não estejam aparecendo nos dias da semana, eles não são publicidade, mas, uma vez catalisados, eles produzirão, realizarão glória e se tornarão genes em uma certa pessoa ou em algumas pessoas.
quina dia 8
O sacrifício do navio Zhiyuan realmente excedeu a maior tolerância espiritual e psicológica da dinastia Qing.Durante a guerra sino -japonesa da guerra sino -japonesa, o Império Qing já estava ventoso e chuvoso.No momento em que Deng Shichang, que "matando o ladrão, é incapaz de voltar ao céu", no momento em que o navio Zhiyuan atingiu o navio japonês, ele gerou o trágico pôr do sol, mostrando que o império estava doente e não pôde voltar ao céu.Em certo sentido, a colisão do navio Zhiyuan foi o último golpe para a dinastia Qing e a psicologia.
quina dia 8
Olhando para a história moderna, o "espírito Zhiyuan" injetou o sangue da nação chinesa e inspirou continuamente as gerações futuras.A razão pela qual a nação chinesa renasce na guerra anti -japonesa é que ela é superada na frente dos desafios repetidamente porque as veias do sangue têm um rico fator espiritual, incluindo o "espírito Zhiyuan". No momento, quando a China está mais próxima do centro do mundo no século passado, está condenado a continuar avançando. Quanto maior o grupo étnico, mais longe ele vai, mais poderoso é necessário apoio espiritual.Nesse sentido, colhemos muito do sacrifício do navio Zhiyuan e sempre apreciaremos seu espírito.
A chave para enfatizar e respeitar o "espírito Zhiyuan" está nas necessidades reais.Um oficial militar nos Estados Unidos disse uma vez: "O único país que pode conter a China é a própria China".Isso está realmente reconhecendo o poder da China, e temos forte confiança nisso.Os soldados chineses contemporâneos não precisam repetir a tragédia do navio distante para morrer, mas temos que dar um novo sacrifício.Internamente, ainda precisamos desenvolver o país com o "espírito Zhiyuan".Nesse momento, ainda precisamos "o espírito de Zhiyuan".
quina dia 8
A propósito, hoje é o Dia Nacional dos Mártires do Memorial.A comemoração de todas as pessoas que sacrifique pelo país não são apenas para expressar sua nostalgia, mas absorvem principalmente o poder espiritual.Quando a nova geração de soldados chineses reconheceu e estabeleceu: "Os mártires são o destino do espírito dos soldados!"▲ (o autor é o professor da Universidade Nacional de Defesa Cong bin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com