O trabalho de Wu Jianan "A biografia da cobra branca" nova solução · Caso do rio.
quina sexta
O boneco de sombra "Biografia de Cobra Branca" foi costurada na luz que transmite pano de seda.
Uma "biografia da cobra branca" ainda estimulou pensamentos artísticos.Recentemente, a exposição de "Hua Sheng: a biografia da cobra branca" abriu na mansão Gongwang, por um lado, havia mais de 140 "livros antigos" compostos por mais de 140 drama de sombra "White Snake Biography". Biografia de cobra branca> nova solução "Criação contemporânea.O curador Van Dian disse que o encontro antigo e moderno era apenas para abrir um caminho entre arte contemporânea e não -herdamento.A exposição será exibida até 9 de setembro.
quina sexta
Wu Jianan é um representante proeminente do campo de arte contemporâneo, focado na transformação e criação de recursos tradicionais.Como artista contemporâneo, Jian Jianan disse a repórteres que a atenção da atenção tradicional da tradição quando se comunicou com amigos ocidentais durante sua faculdade."Na verdade, fui atraído pela arte ocidental na época, mas quando me comuniquei com amigos ocidentais, descobri que eles eram obcecados com a nossa tradição. Isso me deu reflexão".
Wu Jianan lembrou que ele teve uma entrevista com o herdeiro não -genético da herança não -genética na pós -graduação no estudo da sombra das sombras de Shaanxi há dez anos. Cooperado, e Jian'an produziu o design da arte contemporânea e foi esculpida por Wang Tianzhan. Novo trabalho de arte contemporânea. Biografia de cobra branca "para se encontrar no mesmo espaço de exposição.
Fan Dian, a exposição da exposição, disse a repórteres que a "biografia de cobra branca" foi exibida no mesmo estágio de antigo e presente, que não apenas tinha um diálogo com a arte antiga e moderna, mas também explorou um caminho prático para o produtivo Proteção do patrimônio cultural intangível no mecanismo.
quina sexta
■ Interpretação do trabalho
quina sexta
Gu Benpi Shadow mostra o enredo da história
O boneco de sombra "Snake" White Snake "é o" Livro Antigo "desta exposição.No entanto, este livro antigo rompeu o método de exibição anterior durante a tela. Em um pano de seda transmitido com um comprimento de 30 metros e uma altura de 2,5 metros.Ao entrar na sala de exposições, a platéia também assistiu ao antigo livro de "White Snake" exibido na sombra em uma longa pintura e caligrafia chinesa.
quina sexta
Xiangfahai de hoje é apenas um detetive
O "Jin Xiang" na sala de exposições é apresentado em nome de "A Biografia da Cobra Branca", e exibe o "prequel" "Caso Cycótico" que consiste em sete obras de colagem de tinta colorida -corta -corta, também Como um conjunto de "cobra branca", o "final" de "final" "Torre de quebra".Durante a criação, Jianan ainda continuou a criação de arte contemporânea da linguagem de estilo da sombra tradicional na última década.
quina sexta
Wu Jianan disse a repórteres que desta vez "Jin Xiang" é uma interpretação nova e individual de sua "biografia da cobra branca".A história popular de "Biografia da Cobra Branca" sempre foi muito forte. E a França, o mar, não é o protagonista que suprime a cobra branca, mas o papel de apoio de um detetive.
Wu Jianan disse que a razão dessa interpretação era que a "biografia de cobra branca" era maior que o crime de cobras brancas.Após esse pensamento da pista, a resposta de Jian Jianan é que é Sakyamuni quem realmente quer suprimir a cobra branca.
quina sexta
REVISÃO DE RECEBRA/BEIJING LI JIANYA
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com