Os envelopes vermelhos eletrônicos estão desbotados ou um novo ano de ano?
regras bonus blaze
Parentes e amigos para presentear envelopes e bênçãos vermelhos são os costumes tradicionais do festival da primavera na China.Mas este ano, esse costume mudou silenciosamente sob a promoção do desenvolvimento do comércio eletrônico -o boom "Grab Red Envelope" liderado por várias grandes empresas de Internet, como o Tencent e o Grupo Ali, varreu todo o Hainan e até o país inteiro.
regras bonus blaze
De acordo com dados de Tencent, das 0:00 às 19:00 na véspera de Ano Novo, o número total de envelopes vermelhos do WeChat atingiu 400 milhões de vezes, o número total de participantes em envelopes vermelhos atingiu 20 milhões e as pessoas abalam mais de 200 milhões de vezes.A adição da gala do CCTV Spring Festival é ainda mais poderosa, das 20:00 às 20:52, o número total de "CCTV Spring Festival Gala Shakes" superior a 857 milhões de vezes.
A integração da tradição dos envelopes vermelhos eletrônicos e a tendência
Os "envelopes vermelhos" on -line envolvidos em todo o povo descoberam os envelopes vermelhos tradicionais e fazem com que os costumes do Festival da Primavera começam a emitir uma atmosfera moderna mais forte.
De acordo com Meng Le Sheng, especialista em Hainan Cultural and History, foi relatado que os envelopes vermelhos eram originalmente costumes nas planícies centrais. As pessoas gradualmente afetaram os aborígines de Hainan.Na dinastia Ming, esse costume estava ligado a Hainan.
regras bonus blaze
"Naquela época, foi dito que havia um monstro chamado 'Ano' que perturbaria as crianças. Para suprimir esse monstro, os anciãos apertaram as moedas de cobre no lado externo com linhas vermelhas e apresentadas a crianças em crianças em Véspera de Ano Novo. dinheiro ". Nos feriados e aniversários, as pessoas se dão envelopes vermelhos.
Desse ponto de vista, o envelope E -Red, cheio de origens históricas e de uma bela visão, com a ajuda de métodos de jogos divertidos e interativos, permanece na interseção da tradicional e da tendência e, naturalmente, se torna o projeto de entretenimento mais quente durante o Festival da primavera.
Os prós e contras dos envelopes vermelhos eletrônicos são divergentes
A nova tendência desencadeada pelos envelopes vermelhos eletrônicos causou controvérsia contínua em todos os setores da sociedade: algumas pessoas pensam que isso acrescenta diversão ao festival da primavera, mas algumas pessoas pensam que isso dilui o sabor e distorce a aparência original da época.
regras bonus blaze
"Os envelopes vermelhos são alguns dólares e alguns cantos, que é a foto animada". Muitas vezes, não estão conectados com frequência, como resultado, meus amigos entraram em contato novamente, pegando envelopes vermelhos e conversando, e seus sentimentos melhoraram muito.
No entanto, Li Xuewen, 58, não conseguiu apreciar a forma de "agarrar envelopes vermelhos".Vendo as duas crianças segurando o telefone celular "pegando envelopes vermelhos" o dia todo, seu coração estava perdido e desamparado."Estou ansioso por um ano de reunião, mas as crianças deixaram nossos antigos casais como um" envelope vermelho ". O sabor do ano se foi.
"Embora o envelope vermelho eletrônico tenha injetado algum entretenimento e diversão no festival da primavera, ele usa a psicologia da ganância em massa e do blog, e também confirma que essa é a era do dinheiro". Universidade de Hainan, também acredita -se que centenas de milhões de pessoas, barcos e carros voltem para casa para o Ano Novo, a fim de se reunir com membros da família e satisfação espiritual.
Relaxando o novo normal de pagamento móvel
"A tendência dos envelopes vermelhos eletrônicos é barulhenta, mas a essência de sua natureza é apenas uma grande empresa de internet na interseção do pagamento móvel" Sua opinião, a era da Internet móvel chegou.
Wu Yaxiong, professor associado da Hainan Normal University, também acredita que "pegar envelopes vermelhos" é realmente um tipo de método de marketing on -line.Wu Yaxiong disse: "O" envelope vermelho de agarrar "parece ter permitido ao público um almoço grátis, mas, de fato, o tempo e a energia consumidos não são equivalentes ao que recebemos. Devemos ser tratados racionalmente no meio".
regras bonus blaze
Liu Xiaowen sugeriu que empresas e operadores adotassem a era do pagamento móvel em uma atitude aberta o mais rápido possível.No entanto, ao desfrutar da conveniência do pagamento móvel, o público também deve aumentar a conscientização sobre riscos e evitar perdas desnecessárias.(Chen Weilin Miao Yingying)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com