resultado concurso 2018 mega sena 😀 Gome Mudança de favo de mel de grande escala de gene organizacional personalizada

2025-05-11 23:50:03丨【resultado concurso 2018 mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado concurso 2018 mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado concurso 2018 mega sena】

Estamos em um setor com a concorrência mais intensa, o mercado mais completo e uma variedade de ambiente de negócios.Nesse período de varejo diversificado complexo e em rápida mudança, nenhum formato ou modelo pode levar a um para sempre, e pode fazer travesseiros altos. liderar a tendência.—————

Quando os especialistas e professores do Prêmio Nobel da Harvard Business School e da Wharton Business School ainda estão explorando qual é o caminho confiável de "personalização de grande escala", na China, Gome, uma gigante do varejo, sempre foi conhecida por "inovação constante". , Mas está praticando um caso de sucesso personalizado em grande escala.

O problema do equilíbrio entre a "personalização" (C2B) e a "grande escala" da "personalização de grande escala" que atende às necessidades personalizadas do usuário e ao controle "em grande escala" do controle de custos efetivos já foi confuso entregue ao usuário hesitou repetidamente se os "bens personalizados" podem fazer um certo número de encruzilhadas.A reforma é imperativa, mas como ter sucesso, a indústria está cheia de confiança.

No entanto, a primeira reforma de Gome na forma de compras alcançou inesperadamente o protótipo de "personalização de grande escala" na China.Atualmente, 32%dos produtos vendidos pela GOME agora são completamente dominados por Gome para liderar completamente sua seleção, ordens e preços.

Acontece que é a capacidade comercial das mercadorias diferenciadas e se tornou a competitividade central de Gome.Essa competitividade central é chamada de "preço baixo e alto lucro bruto" dentro de Gome.A combinação efetiva da estrutura do produto de Gome se tornou uma fonte importante do lucro de Gome.Em 22 de janeiro de 2015, no anúncio de lucro de 2014 do ano fiscal de 2014 anunciado pela Gome Electric, a margem de lucro bruta abrangente das empresas listadas pela Gome Electric deve exceder 18%, e a margem de lucro líquido deve exceder 2%.

Obviamente, Gome percebeu a capacidade de automatizar a automação da demanda do consumidor para os modelos de negócios, que é precisamente o núcleo e a essência da era do Business 4.0.

Os produtos diferenciados da GOME são o primeiro modelo de "personalização de grande escala"

De acordo com o professor Zhou Tingrui, o colunista desta revista, "não pode atender totalmente a todo o suprimento exigido apenas pela era 4.0 dos negócios, e o Pure Industry 4.0 não considera a automação da demanda do consumidor para os modelos de negócios" é um suplemento útil para a indústria 4.0 em demanda.

E esse suplemento é refletido principalmente: através do monitoramento e rastreamento do comportamento do consumidor e do coração -up, você pode ouvir continuamente as vozes dos clientes existentes e dos consumidores em potencial e modelo, e se transformam automaticamente em modelos comerciais de tomada de decisão e operação e, em seguida, ajuste dinamicamente o processo de produção a qualquer momento através da indústria 4.0 para alterar dinamicamente o processo de produção a qualquer momento.

Em resumo, combinado com a indústria 4.0, o Commercial 4.0 percebe a capacidade do "processo de produção de produção de modelo de decisão da demanda por decisão do consumidor" para o diálogo ininterrupto, que essencialmente percebe a automação completa da combinação industrial de cadeia de valor total comercial . resultado concurso 2018 mega sena

De fato, o sucesso dos produtos diferenciados da Gome é precisamente a essência das empresas para retornar à essência do setor de varejo para atender ao sucesso das necessidades dos consumidores.

De acordo com a introdução do presidente do Gome, Wang Junzhou, Gome deve aumentar a margem de lucro bruto, mas garantir que os consumidores não sofram com o preço.Como resultado, Gome começou a diluir o papel dos "canais puros" na competição de canais para o desastre.

"Desde 2012, Gome mudou o método de transação com fornecedores. O que o fornecedor fez, o que a Gome vende, o fornecedor decide o preço, controlar o armazenamento e controlar os produtos. Os negócios invertidos e agora Gome comprará de acordo com o Julgamento do mercado e terá o custo do inventário.

Depois de alterar o método de transação, o GOME adotou OEM, ODM, um preço de etapa, vendas de pacotes, personalização reversa e outros modelos de mineração.O novo modelo em comparação com o maior benefício do passado é que alguns dos produtos vendidos por Gome não o fizeram, o que significa que a capacidade de precificação é mais forte.

Por exemplo, o GOME pode determinar a extensão da marca futura e determinadas especificações com base no traçador de dados do consumidor, a extensão do produto de uma determinada marca, o preço esperado dos consumidores e seus próprios recursos de controle de custos , escolha escolher se a produção personalizada.

Os resultados dessa abordagem mostram que a taxa de rotatividade de inventário GOME está se acelerando, o que também significa que os recursos de gerenciamento de inventário da GOME são mais fortes que os fornecedores, e a capacidade de transferência semanal de inventário é apenas um aspecto da forte cadeia de suprimentos de Gome.

De acordo com a descrição de recursos principais de personalização em grande escala no passado, as empresas que implementam a personalização de grande escala precisam ter a capacidade de obter com precisão as necessidades do cliente, ter a capacidade de desenvolver design e design com produtos ágeis orientados a MC e Tenha recursos flexíveis de fabricação.Ao mesmo tempo, a empresa é necessária para fornecer a resposta rápida de toda a cadeia de valor como garantia.

Ele Yangqing, vice -presidente sênior da Gome, disse: "Por um lado, Gome está procurando o modelo de desenvolvimento de comércio e lucrativo. Atualmente, o modelo de perder dinheiro queimando dinheiro não é saudável. O rápido desenvolvimento do O modelo de pares existente não pode obter o futuro;

Ele Yangqing disse aos repórteres: "Embora a proporção atual de produtos diferenciados operados por Gome tenha continuado aumentando na receita geral de vendas, da perspectiva da proporção interna de produtos personalizados diferenciados, a proporção de produtos personalizados personalizados de Sanyo, Elex e outros As marcas são atualmente. resultado concurso 2018 mega sena

A nova estratégia está enterrada novamente C2B prenúncio

Vale ressaltar que, atualmente, a Gome criou um produto exclusivo da marca personalizada como uma operação independente do sistema de negócios e tem uma experiência rica, formando uma vantagem competitiva de produto diferenciada.

Ele Yangqing disse: "Na operação da Enterprise, seja o fornecimento de mercadorias, a promoção do produto, a exibição do produto da loja, após -Sales, instalação e serviço ou as especificações, desempenho e preços do produto , de fato, é determinado pelos consumidores.

Como resultado, no mais recente layout estratégico de Gome em 2015, uma personalização de grande escala se tornou um foco estratégico que não foi explicitamente anunciado, mas extremamente importante.E quase todas as novas estratégias no sistema Gome estão associadas a isso ou aquilo.

Tome o Gome online como um exemplo.

Tomando "Social+Storefront" como exemplo, na superfície, é uma transformação de varejo do Omni -Channel das lojas tradicionais. Dados abrangentes de vendas O2O Plataforma de negócios no lado operacional.No entanto, de fato, uma micro -foto formada pela "Social+Storefront" acabará estabelecendo um novo modelo de radiação pessoal de marketing através das mídias sociais.

Mu Guixian prevê que "o Gome Online não depende necessariamente do Tencent."Em um futuro próximo, os produtos correspondentes serão lançados.

Não apenas isso, o modelo de personalização C2B é muito óbvio na estratégia "Família Gome" criada por Gome, que é exatamente onde o futuro modelo de negócios da instância de móveis para casa Gome.

"Nosso plano de fundo corresponde a mais de 6.000 bancos de dados de mapas do tipo de sala 3D e aumentará gradualmente no futuro"."Em 2015, a Gome Online espera encontrar 100.000 famílias e fornecer a eles um conjunto completo de produtos básicos e produtos e serviços subsequentes".

Para ser franco, o Gome Online espera usar as vantagens da primeira tecnologia on -line para fornecer todo o serviço de decoração e suprimentos domésticos com as vantagens da primeira tecnologia on -line para fornecer aos usuários soluções de uma parada para design, seleção, decoração e compras. resultado concurso 2018 mega sena

O Big Data fornece suporte para a personalização Gome

Vale a pena notar que, na cooperação entre Gome e Sony em 2015, as duas partes se concentraram nos produtos personalizados -feitos no mercado alto, e o pacote foi personalizado para uma variedade de 48 a 65 polegadas 4K Smart 4K TVs.Ao mesmo tempo, na profundidade de profundidade também será explorada nos campos de consoles de jogos, digital, televisão e outros campos. resultado concurso 2018 mega sena

Pessoas de fabricantes disseram que o cenário de sua estrutura de cooperação com Gome agora está em grande parte otimista sobre a análise do comportamento de consumo e hábitos de consumo de mais de 100 milhões de membros em origem de Gome, juntamente com o modelo de experiência formado pelos gerentes GOME por muitos anos, a A A A previsão precisa da demanda do consumidor pode ser alcançada.

"Por exemplo, por exemplo, nosso sistema e sistema de haier, Haier está em Qingdao, se você estiver interessado em Haier hoje à noite, pode ver quantos 10.000 produtos foram vendidos em segundo plano hoje. Quais cidades e lojas estão no sistema Gome Hoje? As mercadorias antecipadamente, aguardam o cliente para enviar no dia seguinte.

Mu Guixian disse aos repórteres: "Segmento on -line do Gome a experiência do usuário em 63 detalhes de 23 links principais. Isso é útil para a comparação de Gome e pares e, por outro lado, também é uma maneira importante de refinar a coleta de dados".

Por exemplo, o Gome Online desmontou todos os aspectos da experiência do usuário no processo de compra do usuário. são subdivididos em inúmeros itens pequenos em cada item grande, como no link de pagamento, incluindo taxa de conversão de pagamento, taxa de sucesso do pagamento, taxa de retirada da página de conversão de pagamento, taxa de retirada de três plataformas de pagamento de três partidas, etc., no link de pagamento , etc., também inclui a eficiência do armazém, a experiência do serviço de saída, a função de saída, a taxa de satisfação do serviço ao cliente, a eficiência do investimento adequado, a experiência adequada do serviço de investimento, a função de investimento adequada e a função adequada Taxa de satisfação do atendimento ao cliente.

Não é difícil imaginar que a coleta desses dados desempenhe um papel importante no aperfeiçoamento de todo o layout personalizado.

E esse layout estratégico pode lembrar facilmente as pessoas da esposa de Gome Huang Guangyu, a esposa de Gome, um discurso de Du Juan na reunião anual de Gome em 2015. O varejo de varejo diversificado, nessa era diversificada, novas tendências de consumo, como consumo personalizado, fragmentação do tempo de consumo e cenários de consumo diversificados agora estão emergindo. e desenvolver em uma empresa.

Cuckoo disse que o núcleo das mudanças de Gome é "não deixar seus ancestrais, chamados The World" e como o varejo fundamental atende totalmente a "necessidades de mercadorias" e "necessidades de serviço" dos consumidores.

Alteração do tecido do favo de mel

De fato, desde 2014, a GOME promove a reforma da organização com a estratégia de varejistas oniscientes de O2M e a organização da organização se tornou seu objetivo.

"O modelo organizacional anterior do GOME é o primeiro mercado de nível que traz o mercado secundário. Por exemplo, Guangdong Gome Guan Jiangmen se reflete no apoio da cadeia de suprimentos. Em termos de eficiência, foi bastante reduzida. O mercado secundário é uma avaliação independente e independente, e a organização é plana. "Wang Junzhou disse.

De acordo com esse projeto, Gome estava originalmente sob a jurisdição de 54 ramos nas quatro regiões e ajustou a estrutura de 200 ramos diretamente sob a jurisdição de sete regiões. regiões.A prática provou que essa é uma estratégia importante para Gome melhorar a eficiência da cadeia de suprimentos e melhorar a experiência do consumidor do consumidor.

No entanto, a estratégia de personalização em grande escala de Gome na era da Internet móvel não é suficiente.Ao descrever as características do comercial 4.0, Zhou Tingrui disse: "Utilizando a indústria 4.0 para atender à demanda do consumidor do comercial 4.0, o setor 4.0 é essencialmente mais adequado para um grande número de pequenas empresas para atender a um grande número de necessidades alfabetizadas para consumidores para consumidores através da colaboração inteligente. "

Na visão de Zhou Tingrui, essa não é a produção em massa profissional após a revolução industrial, nem um pequeno número de diversos diversos no período de revolução da produção enxuta. .Este é um novo modelo de produção N2N.

Ou é a escolha muito tácita que coopera com o Times. de mudança organizacional na era 4.0.

Ao mesmo tempo, a Gome Online disse: "É necessário promover a construção de novas organizações de negócios e introdução de talentos, implementar pequenos projetos de incubação de equipes e alcançar efeitos organizacionais de favo de mel".

"Esse efeito de colméia refere -se às muitas organizações com divisão do trabalho e relações cooperativas em indústrias específicas.EssênciaÉ caracterizado por: organização cruzada, não é necessariamente uma entidade legal independente, mas uma aliança para alvos ou projetos específicos , Ele altera a estrutura tradicional da pirâmide hierárquica, permite que as informações transmitassem e se comuniquem horizontalmente, fazendo com que as informações usem de maneira mais completa e oportuna."

Não apenas isso, o Gome Online promove o modelo de gerenciamento centrado no cliente e adota o modelo de gerenciamento de pirâmide invertido.

"Para os consumidores, lojas físicas offline, comércio eletrônico on -line ou terminais móveis não têm limites e seqüências. A conversão livre é a maior característica do consumo agora. Geralmente segue os princípios das" necessidades do cliente "e" necessidades de mercadorias ".

Obviamente, todo mundo é CEO, e a mudança de tecido de favo de mel é precisamente uma forma organizacional indispensável que atenda a esse princípio.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado concurso 2018 mega sena