resultado da loteria federal 5317 🌹 Sati Mineral Water afirma ser curado pelo tribunal: três vezes a compensação por fraude

2025-05-03 23:31:11丨【resultado da loteria federal 5317】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federal 5317】
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▲ Atualmente, o site oficial e o cliente da Agência de Notícias da Indústria de Langong não podem ser encontrados.

O consumidor Tian viu os três Sacho Mineral Water no Gonggong Club, alegando que ele teve o efeito de tratar a hipertensão, o diabetes, desintoxicando a beleza e a perda de peso.Depois de beber, verificou -se que não havia efeito proclamado.

Durante o julgamento, a Jiucheng Tianshi Agricultural Ecological Company argumentou que o Sr. Tian comprou o produto não era uma necessidade viva, mas para reivindicações.

Nesta manhã, o repórter soube que, após o julgamento do Tribunal de Chaoyang, foi determinado que a Corporação Ecológica Agrícola de Jiucheng Tianshi constituía fraude de consumo. Compensação pelo preço.Após a sentença, a Corporação Ecológica Agrícola de Jiucheng Tianyian não aceitou o apelo e foi rejeitada pelo Terceiro Tribunal Popular Intermediário. resultado da loteria federal 5317

Os consumidores promovem a fraude comercial "cura" para água mineral

Em maio de 2014, as três água mineral de Saki, Saki, Sati Fengquan e Sati Lung Spring alegaram que o produto tinha efeitos mágicos.

Tian disse que comprou o produto porque viu uma série de efeitos curativos reivindicados pelo produto na página de vendas.

Nos dias 30 e 31 de maio de 2014, o Sr. Tian comprou um total de 96 garrafas de água mineral amarga de Satskey com um preço unitário de 198 yuan, um preço unitário de 66 e 66 anos e o preço unitário de 126 garrafas para os 98 Yuan Sacchi Lung Spring Mineral Water, na verdade pagou 37.800 yuan após desconto.Depois de comprar, o Sr. Tian bebeu uma garrafa de água mineral amarga de Bitch, água mineral de Fengquan e água mineral da primavera pulmonar.

O repórter do "Notícias da noite legal" notou que o demandante, o Sr. Tian, ​​declarou na promotoria: "a lei do meu país estipula que o conteúdo do anúncio de alimentos deve ser verdadeiro e legal, e não pode conter conteúdo falso e exagerado, nem envolve doenças Funções de prevenção e tratamento.

Ao comprar mercadorias, o Sr. Tian viu a série Sati de água mineral envolvida no caso, alegando que descarregar drogas intestinais, tratar a constipação e perder peso. regulando a imunidade e a endócrina humana esperando o efeito.Beber a longo prazo também pode regular os sintomas de mucosite gastrointestinal, oral e respiratória, sinusite, etc., resistindo efetivamente aos danos de PM2.5 aos pulmões, especialmente anti -influenza, tosse, congestão nasal, faringite, cuidados dentários e outras doenças orais, e doenças respiratórias.

Tian disse que o anúncio afirmou que essas água mineral não apenas bebiam a doença, mas também curou a doença."Se você aplicar uma aplicação externa, aplique -a na acne em seu rosto, poderá curar rapidamente a ferida e não a inflamação; as úlceras orais podem durar dois ou três dias na boca para reduzir os sintomas. Use a água mineral para absorver a máscara Por 10 minutos e use a máscara hidratante alternadamente.

Quando ele foi considerado inválido, o Sr. Tian processou as reivindicações.A falsa propaganda do Instituto de Tecnologia Tongyu é um consumidor fraudulento.

Instituto de Tecnologia do Mercante: o autor não é uma reivindicação para os consumidores

Durante o julgamento, o operador da empresa, Jiocheng Tianshi Company, nomeou um agente do tribunal para fazer uma queixa.

A empresa de Jiucheng Tianshi argumentou que eles não concordaram com a reivindicação do Sr. Tian.O autor não pertence à categoria de consumidores.

O agente da Jiucheng Tianshi Company afirmou que, mesmo que a Jiucheng Tianshi Company tivesse comportamentos falsos de propaganda, o comportamento de propaganda não tinha um relacionamento causal com a compra de bens de Tian, ​​e a Jiucheng Tianshi Company não constituiu uma fraude com o Sr. Tian.

O veredicto propaganda exagerada constitui uma compensação de três vezes por fraude.

Após o julgamento do Tribunal de Chaoyang, o operador forneceu aos consumidores informações como qualidade, desempenho, uso e período de validade de produtos ou serviços relevantes.E se o operador fornecer comportamentos fraudulentos de bens ou serviços, aumentará a perda de compensação de acordo com os requisitos do consumidor e o valor da compensação por três vezes o preço do consumidor para comprar bens ou aceitar a taxa de serviço . resultado da loteria federal 5317

Nesse caso, os produtos envolvidos no caso vendidos pela Jiucheng Tianshi Company em suas operações são alimentos. No caso, usa o termo confundido com o medicamento e propagar direta ou indiretamente o papel do tratamento, que viola as disposições das leis e regulamentos.

Ao mesmo tempo, as evidências apresentadas pela Jiucheng Tianshi Company não são suficientes para provar que os produtos envolvidos no caso que vendem têm as funções descritas em sua propaganda. para os consumidores.

Além disso, o Tribunal acreditava que o Tribunal acreditava que isso não afetou a composição do comportamento fraudulento da empresa Jiocheng Tianshi.No entanto, durante a investigação do tribunal, Tian disse que bebeu três garrafas de água mineral, para que as três garrafa de água mineral não pudessem ser devolvidas e não havia necessidade de reembolsar o pagamento correspondente. resultado da loteria federal 5317

Em resumo, de acordo com a "Lei de Proteção aos Direitos dos Consumidores" na primeira instância do Tribunal de Chaoyang, o Sr. Tian fez com que 95 garrafas de água mineral de Sacchus, 65 garrafas de água mineral de Sacho de Sacho e 65 garrafas de Sakai, a garrafa 125 da água mineral da primavera pulmonar de Sakai foi devolvida ao réu Beijing Jiocheng Tianshi Ecological Agriculture Co., Ltd. O réu devolveu o pagamento correspondente de 37.400 yuan ao demandante e compensou três vezes o pagamento de 113.400 yuan .

Após a sentença, o réu Beijing Jiocheng Tianshi Ecological Agriculture Co., Ltd. se recusou a apelar e foi rejeitado pelo Terceiro Tribunal Popular Intermediário.

Quase 70 % do julgamento da compensação de penalidade é apoiado para apoiar os consumidores

O repórter então perguntou ao tribunal de Chaoyang que a nova lei foi oficialmente implementada como um nó de tempo em 15 de março de 2014. De 15 de março de 2013 a 14 de março de 2014, o tribunal de Chaoyang aceitou um total de 44 casos de tais casos 2014 do mesmo período a 2015, o volume de aceitação desse tipo de caso atingiu 496, um aumento de quase 10,3 vezes.

O repórter aprendeu que, após a implementação da nova lei do consumidor, 1.466 dos 2154 casos aceitos pelo Chaoyang Court já foram julgados, dos quais 672 foram concluídos na forma de retirada, 87 foram formados por mediação e 707 casos foram concluídos por julgamento.

Entre os casos que foram resolvidos em um julgamento, dois terços do julgamento apoiaram os pedidos de remuneração punitiva dos consumidores e o desempenho automático do veredicto excedeu 90 %.

A maioria dos casos em que todos os consumidores perde o processo é causado pela prova dos consumidores ou excedendo a limitação do litígio.

A maioria dos casos de compras on -line de direitos de energia semelhante a alimentos também aumentou ano a ano

O Tribunal de Chaoyang apresentou que, nos casos de proteção dos direitos do consumidor, o número de produtos alimentícios era de 1010, representando 46,9%de todos os casos de proteção de direitos, a maior proporção.

As disputas alimentares estão concentradas principalmente na rotulagem de rótulos de alimentos, como falta de conteúdo, rotulagem incorreta, etc. em comida.Entre eles, existem 135 casos envolvendo a falsa publicidade de alimentos nos casos acima, representando 13,4%do número de casos de alimentos.

O repórter soube do Tribunal de Chaoyang que as disputas causadas pelas compras on -line nos últimos anos também aumentaram rapidamente.

Dos 44 casos aceitos de 15 de março de 2013 a 14 de março de 2014, 23 foram disputas sobre compras on -line e 496 disputas de compras on -line aceitas de 2014 a 2015 foram 107.Desde 2015, de 1614 casos, 699 casos de compras on -line atingiram 699 casos.

Em 15 de março de 2014, a nova versão da Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor foi oficialmente implementada.Para as cláusulas da fraude do consumidor, a compensação punitiva da nova lei dobrou em comparação com antes.

O artigo 55 da lei estipula que, se um operador fornecer comportamentos fraudulentos de bens ou serviços, aumentará a perda de compensação de acordo com os requisitos do consumidor e aumentará o valor da compensação pelo preço do preço dos bens para consumidores ou o custo dos serviços de recebimento.Se a lei tiver outras disposições, de acordo com seus regulamentos.

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A partir de 1º de outubro de 2015, a lei de segurança alimentar recém -revisada foi oficialmente implementada.

O artigo 148 da lei estipula que a produção de alimentos que não atendem aos padrões de segurança alimentar ou negócios sabem que não estão alinhados com os padrões de segurança alimentar 3 vezes a perda de compensação;Texto/repórter Tang Ning

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