resultado da loteria federal dia 5 do 11 👁 O presente do Museu do Palácio foi vendido por 16.000 por dia

2025-04-30 21:22:40丨【resultado da loteria federal dia 5 do 11】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federal dia 5 do 11】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federal dia 5 do 11】

Doll de oito banners Warriors Turns

Assento de telefone celular de guarda yuqian

Jingbao Group Reporter Sun Yu resultado da loteria federal dia 5 do 11

"Depois de chorar completamente", depois de receber o "assento de telefone celular da Imperatriz Dowager", vendido pela loja Taobao Museum Taobao, Xiaoxi foi rapidamente para a avaliação on -line.Ele escreveu: Depois de planejar iniciar uma "caixa de kit Rongye".

Em 2015, o 90º aniversário da celebração do Museu do Palácio, em 5 de agosto, um grupo de presentes do Museu do Palácio apareceu na plataforma Alibaba Juluke.É relatado que, em 5 de agosto, a loja oficial do Taobao do Museu do Palácio embarcou em um custo de coleta.Depois de mais de uma hora, 1500 assentos de telefone celular foram esgotados.Dentro de um dia, um total de 16.000 produtos culturais e criativos do Museu do Palácio foi vendido na plataforma econômica.

O que é muito interessante é que, embora a cidade proibida esteja na porta da casa, até 13%dos pedidos vêm de Pequim.

Internautas pegando o presente da cidade proibida

A etiqueta da mala "Ruyi Live", os fones de ouvido dos fones de ouvido em forma de contas, todos os tipos de necessidades diárias e artesanato com uma variedade de cores do palácio entregaram os anos 80 e pós -90.

Nos últimos dois anos, a popularidade das lojas Taobao no Museu do Palácio tornou -se cada vez mais subindo e cooperou com Ali Ju com uma plataforma econômica em 5 de agosto.Às 10 horas da manhã, 1 hora e 15 minutos após a abertura do grupo, os 1.500 "assentos de telefone celular da Guarda Qianqian" da cidade proibida Taobao foram imediatamente compatados, enquanto os 4.500 Dolls de Dolls de Dolls de oito bandeiras Warriors também anunciaram suas vendas dentro de 8 horas.

Ao mesmo tempo, um grupo de jóias culturais da Cidade Proibida autorizada pelo Centro de Serviços Culturais do Museu do Palácio e a criação de jóias de Chow Tai Faok também foi lançada exclusivamente em 5 de agosto em 5 de agosto.As jóias culturais que cooperam com Zhou Dafu desta vez não apenas os padrões de flores ocas de pedra preciosa incorporada não apenas no Museu do Palácio do Museu do Palácio, mas também relíquias culturais, como a caixa de oito quadros da caixa de oito quadros e a caixa do quadrado e a caixa e a caixa do quadrado e o quadrado e o Flor de Puppet Golden. Brincos de garrafa de jiaotai "é o design da" garrafa dupla de padrão de lótus de cor de esmalte "no Museu do Palácio.A cooperação com Zhou Dafu também foi lançada exclusivamente na plataforma de coleta em 5 de agosto e encerrou a promoção do encontro no dia 7.

Zhang Zhirong, vice -diretor de Chow Tai, fofes de jóias famosas e 40 anos de experiência em produção e design de jóias, disse: "Chow Tai Fook espera apresentar sua herança de habilidades antigas nas obras do Museu do Palácio no Museu do Palácio. Primeiro, primeiro, acalme as flores.

Na plataforma econômica, muitos internautas tardios enfrentam a situação de "No Stock to Grabing".O evento econômico é de 5 a 7 de agosto.No entanto, a maioria dos seis principais produtos que participam do evento foi esgotada no primeiro dia.Nesse sentido, Taobao Taobao disse que a maioria dos usuários gosta da criatividade de Taobao Taobao, e os produtos vendidos por Taobao Taobao são produtos criativos culturais, para que não queiram criar modelos explosivos na forma de dosagem. resultado da loteria federal dia 5 do 11

A antiga cidade proibida tem uma nova jogabilidade

De acordo com a equipe relevante da Cidade Proibida, a "Cidade Proibida Taobao" é a loja on -line oficial de vendas aberta pelo Centro de Serviço Cultural do Museu do Palácio de Pequim. e fora da cidade proibida.De fato, a cidade proibida Taobao foi lançada oficialmente em dezembro de 2008. Agora, com a promoção e interação das contas do WeChat, Weibo e outras promoções, a cidade proibida Taobao também começou a popularizar em todo o país.

Recentemente, na conta pública de Weibo e WeChat, a cidade proibida Taobao interagiu com internautas em tempo real com o tom de "Ben Gong", criando muitos milagres de marketing.Sua conta pública do WeChat levou um post com o título "Você considerou o sentimento dos outros", mas foi um fone de ouvido que promoveu o fone de ouvido no estilo de contas enquanto vendia fofo.A maneira mais comum de "City Taobao" é aprofundar o produto na história e causar muito encaminhamento.Por exemplo, em um artigo da WeChat Public Account que é "Aproveite os outros", a história entre o imperador Yongzheng e o ministro Nian Yaoyao na linguagem da nova mídia e usa várias alusões na história para promover "朕 朕 Miss Miss Você "como o fã dobrável da caligrafia de Yongzheng.

Além disso, seja nas lojas Weibo WeChat ou Taobao, o Museu do Palácio interage com os jovens de uma maneira muito engraçada, tornando este antigo museu "fofo" no coração das pessoas. resultado da loteria federal dia 5 do 11

Alguns especialistas disseram que, através da Internet Dongfeng, a indústria cultural e criativa da cidade proibida é muito promissora.Através de novas mídias e big data, a antiga cidade proibida de roxo está se aproximando cada vez mais das pessoas.De acordo com as estatísticas anteriores, em agosto de 2014, o Museu do Palácio projetou um total de 6.746 produtos culturais.Espera -se que o cultural e o criativo traga uma receita de 900 milhões de yuans para a cidade proibida este ano.

Em comparação, a receita anual de ingressos do Museu do Palácio em 2013 foi de 700 milhões de yuans e a renda de produtos culturais e criativos foi superior a 600 milhões de yuan.

Fique na porta da cidade proibida, mas compre na internet

Curiosamente, mesmo que a cidade proibida esteja na "porta da casa", Pequim se tornou a cidade com o maior número de produtos culturais e criativos na cidade proibida on -line. Segundo, e a proporção foi de cerca de 9%, seguida por Jiangsu, Zhejiang, Guangdong, Shandong, usuários de todo o país -até o exterior da Tailândia, todos compraram produtos culturais e criativos no Museu do Palácio de Pequim, dentro deste custo -benefício de 24 horas.

Entende -se que o posicionamento de Taobao Taobao não se limita às lembranças da cidade proibida, mas espera trazer cultura e suprimentos de moda à vida diária dos consumidores.De geladeiras, envelopes vermelhos e assentos de telefone celular, desde que sejam chineses que reconheçam a cultura tradicional, tudo na antiga cidade proibida de roxo pode penetrar em todos os aspectos de suas vidas.

Nesse sentido, Zhang Jianfeng, presidente do grupo de negócios de varejo do Grupo Alibaba China, disse: "O Museu do Palácio é uma casa de tesouro cultural comum para os seres humanos. Deixe os fãs proibidos da cidade, especialmente a geração mais jovem, aprofundar o entendimento da cultura tradicional , especialmente a cidade proibida, e melhorar as habilidades artesanais herdadas. que começou a negociar.

No entanto, o repórter também viu na página da Web da cidade proibida que, embora muitos usuários reconhecessem seu design, também havia muitos vômitos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da loteria federal dia 5 do 11