No primeiro trimestre das queixas de seguros, a "lista negra" anunciou
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Nos últimos anos, a conscientização das pessoas sobre a proteção de seguros e direitos aumentou, e o setor de seguros prestou mais atenção à sua melhoria enquanto se desenvolve rapidamente.Recentemente, o "Aviso da Comissão de Regulamentação de Seguros da China sobre o consumo de consumo de seguros no primeiro trimestre de 2015" mostra que, no primeiro trimestre de 2015, os órgãos da Comissão de Regulamentação de Seguros da China e as agências regulatórias de seguros receberam um total de 5.439 queixas válidas envolvendo direitos e interesses dos consumidores de seguros.Entre eles, as queixas de seguro pessoal foram responsáveis por uma queixa relativamente grande, e as queixas de seguro de dividendos foram 1399, as mais proeminentes, representando 24,99%das queixas efetivas totais.Embora a questão das reclamações ainda não possa ser ignorada, o declínio do ano em um ano no número total de reclamações também reflete a boa tendência do desenvolvimento do setor de seguros no primeiro trimestre.
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