O design da aeronave D8 da equipe conjunta da NASA/MIT instalou o motor lado a lado na cauda do corpo, o que trouxe um desafio à coleta de evidências da aviação e ao layout estrutural.
No futuro, o designer do plano de passageiros está cada vez mais superando a fuselagem cilíndrica tradicional+a configuração da asa para atender às metas de alta eficiência de 2030 e posteriormente.Recentemente, a empresa Puhui anunciou um plano de design integrado inovador de aeronave/motor.A Companhia propõe um conceito tão chamado de "instalação de inclinação reversa do motor turbofan de transmissão de engrenagem", que resolve o trazido pela Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) e problema de instalação do MIT.
resultado da nacional do jogo do bicho de hoje
Este motor turbofan de transmissão de engrenagem de instalação reversa é separada da estrutura (a parte do ventilador) da estrutura (o ventilador) do gerador de gás (ou seja, a máquina do núcleo), e a máquina do núcleo reverte e instalá -la em um determinado ângulo .Essa solução inovadora melhora a eficiência do avanço do motor, reduz o risco de falha e reduz o peso do motor.
A aeronave D8 dupla bolha visa a NASA N+3 gerações de gerações da NASA N+3 investidas em 2035. O projeto é de pelo menos 60%do consumo de combustível do que a atual aeronave de passageiros estreitos.O segredo por trás desse salto de desempenho é organizar o motor lado a lado na cauda plana do corpo plano. da baixa velocidade na superfície da superfície do corpo para a superfície do corpo.
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No entanto, essa configuração também traz problemas sérios.O motor e a superfície do corpo estão muito próximos, de modo que o ventilador deve ter tolerância suficiente à distorção do fluxo ao inalar a camada anexada.Ao mesmo tempo, espera -se que o bueiro do motor usado para D8 seja de pelo menos 20, e o tamanho do ventilador será muito grande. o 4º estágio atual do limite de ruído.O teste da taxa de contração realizado na NASA mostrou que as anti -resíduos desenvolvidas pelo centro de pesquisa de tecnologia conjunta podem lidar com o desafio da camada anexada, mas ainda existem outros problemas importantes.
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À medida que a eficiência e a tensão de trabalho da máquina do principal motor estão cada vez mais altas, o tamanho está ficando cada vez menor, o que não é proporcional ao enorme empurrador em comparação com o aumento de suihamao.A altura do trabalho de exportação de folhas da máquina de alta pressão é inferior a 12,7 milímetros. Conectando o ventilador e a turbina de baixa pressão na máquina principal.Além disso, como a proporção de diâmetro longo da máquina principal está ficando cada vez maior, o designer está enfrentando o problema da estrutura do assunto e o problema da estrutura principal, que terá um grande impacto no controle de lacunas.
Portanto, a empresa PU Hui tem uma idéia inovadora de instalação reversa da máquina principal.O ar ainda entra no motor através de um ventilador, mas, diferentemente da entrada anterior da pressão do ar, o ar é alcançado atrás da máquina principal através do canal externo e depois entrando na direção oposta.Esse layout é semelhante ao motor PT6 do PUKI Canadá.A conexão da turbina, caixa de engrenagem e ventilador será um eixo considerável e, como a máquina do núcleo não está conectada à parte de potência, ela pode remover facilmente a máquina principal para reparo.
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