resultado da quina 13 06 2018 👉 Os Estados Unidos não reconhecem o regime de Maduro como o governo venezuelano.

2025-05-06 04:50:13丨【resultado da quina 13 06 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 13 06 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 13 06 2018】

resultado da quina 13 06 2018

As reivindicações dos EUA não reconhecem o regime de Maduro como o governo da Venezuela e não tem o direito de declarar uma quebra de relações diplomáticas;

De acordo com a CNN, em 23 de janeiro, horário local, o presidente venezuelano, Madro, disse em uma assembléia em massa realizada perto do Palácio Presidencial que a Venezuela quebrou oficialmente suas relações diplomáticas com os Estados Unidos, enquanto os Estados Unidos continuavam a fazer uma motivação para o golpe doméstico.Ao mesmo tempo, Maduro assinou documentos pedindo a todos os diplomatas na embaixada dos Estados Unidos na Venezuela para evacuar dentro de 72 horas.Os Estados Unidos responderam imediatamente que Maduro "não tinha o direito de quebrar as relações diplomáticas".O secretário de Estado dos EUA, Pompeo, emitiu uma declaração em 23 de janeiro de que "os Estados Unidos não reconhecem o regime de Maduro como o governo da Venezuela, por isso não pensamos que o" ex -presidente "Maduro tem o direito de quebrar as relações diplomáticas com os unidos Estados, ou ou anunciam nossos diplomatas impopulares. resultado da quina 13 06 2018

Os Estados Unidos reconhecem que Huan Gwaido é o presidente temporário da Venezuela resultado da quina 13 06 2018

De acordo com o relatório da BBC, de acordo com a organização do partido da oposição da Venezuela, milhares de pessoas locais fizeram uma manifestação na capital Galagas no dia 23 para protestar contra o regime de Madro.Eles gritaram: "Quem somos? Venezuela! O que precisamos? Liberdade!"O membro do Partido da Oposição da Venezuela e presidente da Assembléia Nacional, Hu An Guoyo, apareceu na manifestação no mesmo dia e anunciou seu próprio "presidente temporário" pela Venezuela.Ele afirmou que criaria um governo de transição e pediu uma eleição geral.Guardo gritou na multidão: "O protesto continuará até que a Venezuela seja libertada".

Segundo a CNN, depois que Guado anunciou seu "presidente interino", o presidente dos EUA, Trump, emitiu um comunicado dizendo que Huan Guoyo, presidente do Parlamento Nacional da Venezuela, era presidente temporário da Venezuela.A declaração também apontou que o regime de Maduro é ilegal e o único departamento administrativo legal do comitê e do governo é o Congresso.Trump acrescentou que os Estados Unidos usarão as forças econômicas e diplomáticas dos EUA para pressionar a Venezuela, pedindo -lhes para restaurar a democracia. a legitimidade da Constituição.

Maduro disse que "não aceita a política agressiva dos Estados Unidos"

A declaração do time americano irritou o presidente da Venezuela, Maduro, e ele imediatamente anunciou que havia quebrado relações diplomáticas com os Estados Unidos.A CNN disse que Maduro disse: "Decidi cortar as relações diplomáticas e políticas com o governo dos EUA. Não cederemos sem aceitar a política agressiva dos Estados Unidos". .Em resposta, o secretário de Estado dos EUA, Pompeo, disse que Maduro não tinha o direito de romper com os Estados Unidos e disse que os Estados Unidos continuariam a manter um relacionamento com a Venezuela através do governo temporário do presidente Gwaido.

No dia 23, um repórter perguntou a Trump se consideraria tomar operações militares contra a Venezuela. resultado da quina 13 06 2018

No dia anterior à manifestação da Venezuela na quarta -feira, o vice -presidente dos EUA, Pence, declarou que o partido da oposição do Comitê de Apoio à Posição.De acordo com o Wall Street Journal, Pence postou um vídeo no dia 22.

Demonstrar 1

Quem é Hu e Gwayo?

Uma vez uma "geração desconhecida", ele atuou como presidente do Parlamento em janeiro deste ano e entrou na visão pública.

Pode -se dizer que o presidente do Parlamento venezuelano de 35 anos, Hu An Guado, é o fusível que desencadeou a situação política da Venezuela.O Guardian relatou que Guydo era apenas um "desconhecido" na política.

De acordo com o "Guardian", Guydo estudou um mestrado em estudar no exterior na Universidade de George Washington.Em 2009, o político bem conhecido da Venezuela Orto Lopez e muitos amigos co -fundiram o "Will do Povo" do partido da oposição, e Guydo era um dos membros fundadores.

A experiência política de Guado não é rica.Em 10 de janeiro, em 10 de janeiro, quando ele foi eleito como presidente, Guydo foi incrível, dizendo que Maduro era ilegal como presidente, "uma pessoa usurpadora ilegal".Ele disse que havia se preparado para prestar juramento como presidente até que o país pudesse realizar uma eleição presidencial livre e justa.

Diante da economia do declínio do país, Guado defendeu a economia de mercado e a liberdade fiscal.

Xu Shicheng, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais da América Latina, disse em entrevista ao The Pequim News que Guado anunciou seu presidente temporário, o que significa um "tempo para criar um herói", mas sua experiência na política é relativamente superficial.Atualmente, Guydo é o presidente do Parlamento sob o controle do partido da oposição.

Demonstrar 2

Por que Maduro caiu em um "dilema"?

A receita do governo da Venezuela diminuiu acentuadamente, a situação da inflação é grave e a extrema escassez de alimentos resultado da quina 13 06 2018

Segundo a Reuters, Maduro chegou ao poder após a morte de Chavez em 2013.Com o declínio nos preços do petróleo e o forte declínio da renda do governo, a Venezuela caiu na pior crise econômica de todos os tempos.De acordo com os dados do site da Dolartoday, entre 2014 e 2016, a taxa de depreciação da moeda da Venezuela -de bola de bola atingiu 93%.Em agosto do ano passado, o Fundo Monetário Internacional prevê que a inflação da Venezuela pode atingir um milhão de um milhão.Maduro aumentou o padrão de salário mínimo para os nacionais cinco vezes em 2018. No entanto, a depreciação da moeda e a extrema escassez de alimentos ainda pegaram muitas pessoas na fome.

Em maio do ano passado, Maduro foi eleito presidente novamente com uma taxa de votação de 68,7%dos votos da eleição sob a onda de extensa resistência da eleição no povo em geral.Nos últimos cinco anos, cerca de 3 milhões de Venezuelas escaparam do país para evitar a falta de fome e drogas.

Demonstrar 3

Como desenvolver a situação na Venezuela?

Se o general do Exército continuar apoiando Maduro, Maluro não cairá no curto prazo

De acordo com a BBC, em janeiro de 2017, a Suprema Corte da Venezuela decidiu que, como o Parlamento controlado pela Aliança da Oposição era "ilegal", todas as ações adotadas pelo Parlamento eram inválidas.

De acordo com o The Guardian, Farnesworth, ex -diplomata dos EUA e vice -presidente da Comissão Americana, disse que as ações de Guydo, a rápida declaração de Trump e os raros protestos em grande escala da Venezuela foram realizados no mesmo dia. Maduro está com problemas. resultado da quina 13 06 2018

Xu Shicheng, pesquisador do Instituto Latino -Americano da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que a Venezuela implementa as cinco divisões do poder legislativo, poder administrativo, poder judicial, cidadania e direitos eleitorais.No início do estabelecimento do novo conselho controlado pelo Partido da Oposição em janeiro de 2016, Maduro foi obrigado a renunciar, enfrentando completamente o poder administrativo nacional e o poder judicial.Em agosto de 2017, a Venezuela estabeleceu uma conferência constitucional, tornando -se uma autoridade especial superior a qualquer outro departamento governamental, o que significa que o Parlamento controlado pelo controle da oposição é "de pé lado a lado".O governo e a oposição têm um longo confronto e impasse. Agora, o "presidente temporário" aparece.Se o general do Exército continuar apoiando Maduro, a Madro não cairá no curto prazo."Atualmente, o exército ainda está nas mãos de Maduro. O governo venezuelano deve conversar com a oposição para buscar uma solução. Acredito que o impasse político não durará muito".

Em relação à resposta aos Estados Unidos, Xu Shicheng apontou que os Estados Unidos sempre consideraram a Venezuela como "prego nos olhos", e agora a interferência interna no comitê de pares dos EUA passou de trás para o palco.Embora Trump não desejasse a intervenção militar, se Maduro levou meios obrigatórios para a oposição, os Estados Unidos podem fazer alguma escolha. resultado da quina 13 06 2018

O repórter de notícias de Pequim, Chen Qinh Huang Zhongchen

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 13 06 2018