Os "Regulamentos sobre a Administração da Licença de Gerenciamento de Aviação Geral" após a implementação formal da revisão do dia de Ano Novo no próximo ano "
O turismo de baixa altitude inaugurou uma política de afrouxamento e ainda enfrenta problemas lucrativos
A indústria do turismo de baixa altitude também está no cultivo de mercado e no estágio de layout industrial.
Recentemente, o Departamento Jurídico do Ministério dos Transportes emitiu uma decisão de alterar os "regulamentos sobre a gestão da licença geral de gerenciamento de aviação" (a seguir referido como "regulamentos") e foi oficialmente implementado a partir de 1º de janeiro de 2019.Os "regulamentos" revisados não têm mais os requisitos dos aeroportos de base, o que reduz o limite de entrada.Enquanto o turismo de baixa altitude mais uma vez inaugurou as políticas, esse método de turismo emergente ainda enfrenta problemas como altos custos, dificuldade em lucro e restrições de espaço aéreo de baixa altura.
A política turística de baixa altitude está solta, o que ajuda a operação de empresas de navegação a expandir
Aviação geral, conhecida como navegação, como turnê aéreo, precipitação artificial, serviço de voo de paraquedismo, transporte de pesticidas por pulverização de aviação, etc., todos pertencentes à categoria de aviação geral.No campo do turismo, o turismo geral da aviação, também conhecido como turismo de baixa altura, é uma área representativa para a fusão da aviação e do turismo.Por exemplo, o Grand Canyon dos Estados Unidos, as Cataratas do Niágara, Tóquio e outros pontos cênicos e cidades do Japão se tornaram um dos principais métodos de turnê local.
De acordo com os "regulamentos" revisados, os regulamentos de "aeroportos de base (locais de retirada e pouso) e a infraestrutura correspondente dos requisitos operacionais de aeronaves civis" e a infraestrutura correspondente são necessárias. Para reduzir o limiar de entrada.A interpretação das "provisões" também modificou para "atividades voadoras com portadores de aeronaves civis para transportar turistas para ornamentais e turismo".Desse ponto de vista, espera -se que o escopo do tour aéreo se expanda ainda mais.
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O especialista em aviação civil Lin Zhijie disse ao The Pequim News Reporter que a revisão dos "regulamentos" foi afrouxada para o desenvolvimento de empresas de navegação, especialmente em uma solução direcionada para as dificuldades práticas de várias empresas de navegação, como o escopo de 40 quilômetros de baixa -Alto turismo 40 quilômetros.
De fato, o GMA, que é considerado enorme em potencial de mercado, tem sido apoiado pelo ambiente político por muitos anos, e o turismo de baixa altura dos governos locais e empresas de navegação está cheio de entusiasmo.Além dos "regulamentos", em 19 de dezembro, o Escritório de Gerenciamento de Aérea da Administração da Aviação Civil alterou as "medidas administrativas para a garantia de vendas da operação de oleoduto Air GM" para promover a reforma da "descentralização do serviço de gestão".Além disso, o Conselho Estadual subiu para o desenvolvimento da aviação geral para o nível de política nacional.Segundo o plano, a China construirá mais de 500 aeroportos gerais até 2020.De acordo com os dados divulgados pela Administração da Aviação Civil, no final de 2017, havia 88 projetos de turnê aérea no meu país e 132 planos para serem realizados.
A conscientização do mercado é baixa e a indústria ainda são perdas gerais sob altos subsídios
Comparado com a popularidade das políticas e dos níveis de projeto, o desenvolvimento e a lucratividade das empresas de aviação geral parecem muito desertas.De acordo com as estatísticas da General Airlines Network, desde 2018, a Administração de Aviação Civil cancelou 9 licenças operacionais das empresas gerais de aviação, das quais o máximo no noroeste.As novas empresas de navegação de três pranchas com negócios de turismo de baixa altitude são harmoniosos e navegação, navegação fengxiang, etc., no primeiro semestre de 2018, ainda está em um estado de perda de dinheiro.O relatório anual de navegação de Pequim Huabin Tianxing, uma das empresas de navegação privada mais qualificadas da China, também mostra que a perda de 68,81 milhões de yuan em 2017, um aumento de cerca de 18,87 milhões de yuans em relação ao período anterior.
Os dados mostram que, nos últimos anos, apenas cerca de 40%de toda a indústria turística de baixa altura pode obter lucro pequeno, e a indústria geral ainda está no estágio de cultivo de mercado e layout industrial.No "Plano de Orçamento do Fundo Especial de Desenvolvimento da Aviação Geral de 2019" anunciado pela Administração de Aviação Civil, 162 empresas gerais de aviação receberam 441 milhões de subsídios de Yuan.Lin Zhijie também disse ao The Beijing News Reporter que as atuais condições operacionais de todo o setor de navegação não são muito boas.Se não houver subsídio, mais da metade das empresas perderá dinheiro.
Os governos locais e as empresas de navegação desejam desenvolver ativamente o turismo universal da aviação, é relativamente difícil de promover.Do ponto de vista dos turistas, o turismo de baixa altitude ainda é um novo formato de turismo na China. .
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■ Problema existente
Os preços dos consumidores são altos e são necessários mil yuan em dez minutos
Os preços do turismo de alta altitude também se tornaram o principal motivo para muitos turistas tentando.De acordo com as consultas dos repórteres, o preço dos projetos de Tour Aéreo Geral na China gasta cerca de 1.000 yuans em busca de experiência por 10 minutos.Por exemplo, a área turística do lago Hangzhou Qiandao tem um helicóptero em projetos de tour de baixa altitude.O passeio aéreo na área turística Karst, no Condado de Wulong, Chongqing é de 480 yuan/6 minutos.O passeio de baixa altitude da ilha de Sanya, de 10 a 13, leva 980 yuan e 33-35 minutos de linhas levam 3880 yuan são dezenas de milhares de yuan.
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Lin Zhijie disse ao The Beijing News Reporter que o americano "com vista para o Grand Canyon" nos Estados Unidos que se experimentou em comparação com o "Tour of Mount Emei"Com base no nível de consumo per capita da China, ele pode "visitar a montanha EMEI no ar" 8,4 vezes por ano;
O fator fundamental do alto preço dos produtos turísticos de baixa altura é o alto custo das operações turísticas de baixa altura.Por exemplo, o helicóptero Robinson R44, que é um modelo doméstico, tem um preço de mais de 4 milhões de yuans, e um modelo melhor é tão alto quanto 10 milhões de yuans.O especialista em aviação civil Wang Jiangmin disse ao The Pequim News Reporter que os custos, taxas de combustível, custos de manutenção e custos de treinamento e custos de mão -de -obra dos fatores navegáveis aumentaram o custo do turismo de baixa altitude operando muito alto, especialmente o tratamento de motoristas navegáveis O ambiente de trabalho é muito pior do que o motorista da aviação civil, fazendo com que os motoristas de navegação escassos.
Algumas pessoas do setor estimam que, exceto pelos custos de compra, o custo operacional de uma aeronave de navegação atingirá mais de 2 milhões.Do ponto de vista de uma empresa, o alto custo é um problema comum que o setor enfrenta.Empresas de navegação como a Huibin Star Navigation também disseram no relatório anual que a causa das perdas é principalmente o principal custo comercial, custos de gerenciamento e despesas financeiras.
O espaço aéreo corporativo é limitado à navegação e difícil de se tornar escala
O alto custo operacional é na verdade um problema que inclui empresas de transporte de vôo, mas o problema é que a grande escala e a industrialização da navegação são muito menores que o transporte de vôo.Lin Zhijie apontou que a escala de navegação não será alta e o custo operacional da unidade permanecerá alto.
Por um longo tempo, os principais fatores da escala de navegação são o controle rígido do espaço aéreo de baixa altitude.Entende -se que o uso e o gerenciamento de espaços aéreos de baixa altitude em meu país adotam há muito tempo o mesmo método de aprovação e controle que o espaço aéreo de alta altura de alta altura. de aviação geral.Desde 2015, a reforma da gestão do espaço aéreo de baixa altitude lançou pilotos em todo o país.Por exemplo, em junho de 2018, o Escritório do Comitê de Gerenciamento de Cooperação Aérea Provincial de Sichuan (a seguir referido como "Escritório de Baixa Altitude") foi listado oficialmente; do piloto de gerenciamento colaborativo do espaço aéreo de baixa altitude na província de Sichuan para simplificar o processo de relatório.
Comparado com o turismo relativamente descentralizado e de baixa escala, turismo de baixa altitude, o turismo de baixa altura nos Estados Unidos, a Nova Zelândia e outros países desenvolveu relativamente maduras e a aceitação do mercado é melhor.Em termos de espaço aéreo de baixa altitude, os Estados Unidos se baseiam nos padrões de classificação das organizações internacionais de aviação civil e divide o espaço aéreo em 6 categorias, que possuem requisitos claros de admissão para cada tipo de espaço aéreo.
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Sun Weiguo, vice -diretor do ramo geral da aviação da Associação de Transporte de Aviação da China, emitiu um artigo de que o espaço aéreo do meu país ainda não foi classificado de acordo com os padrões recomendados da Organização Internacional de Aviação Civil. Para o planejamento unificado, o espaço aéreo nacional.
Esta edição está escrita/repórter de notícias de Pequim, Wang Shengnan
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Esta versão do Creative Pictures/Beijing News Reporter Wang Yuanzheng
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