Quão longe está o "Estado Islâmico" do "Estado Islâmico"
O repórter da agência de notícias Xinhua Liu Wanli Che Hongliang
As forças do governo sírio realizaram recentemente operações militares sobre o objetivo do "Estado Islâmico" em muitas localidades do país para recuperar a cidade antiga central de Demol (também conhecida como Balmila) no meio da cidade antiga.O governo iraquiano também anunciou há alguns dias que a operação militar de Moser, a segunda maior cidade do país do país, começou.
Observer acredita que as recentes operações militares dos dois países alcançaram um certo efeito e caíram no moral do "Estado Islâmico", mas para derrotar completamente essa organização extremista, ainda é importante.
Síria: restaurar o cronômetro demul
Recentemente, as forças do governo sírio lançaram operações militares muitas vezes para os objetivos do "Estado Islâmico" em muitos lugares no Central Homs, a província de Aleppo, no norte, e a província de Erzer, no leste.
Em maio do ano passado, o "Estado Islâmico" capturou Dedomal.O Exército do Governo Sírio lutou recentemente com o "Estado Islâmico" na cidade antiga e nas áreas circundantes, vencendo sucessivamente, matando mais de 600 membros do "Estado Islâmico".Os militares sírios disseram que o governo forças a recuperar o forte golpe do Termistan ao "Estado Islâmico" e danificará ainda mais seu moral, e o "Estado Islâmico" começou a derrotar.
O analista político sírio Ehnsana disse que a recuperação de Taimer foi a maior vitória militar das forças do governo sírio contra o "Estado Islâmico" desde a implementação da Rússia da operação aérea na Rússia.As forças do governo podem continuar começando a leste para pavimentar o caminho para o próximo passo para ressurgir a província de Erzul.Outra base da organização extremista na província do norte de Laka também será ameaçada.
Ehnsana disse que os aliados sírios, incluindo a Rússia, desempenharam um papel importante em reprimir o processo "Estado Islâmico", e foi muito útil para as operações militares das forças do governo sírio.
resultado da quina 5781
resultado da quina 5781
No campo de batalha do Iraque, em 24 de março, o governo iraquiano anunciou o início da operação militar de recuperar a segunda maior cidade e a capital de Nini Micro.Desde então, o governo iraquiano apreendeu sucessivamente muitas aldeias na província de Nini.
O governo iraquiano não recuperou claramente o cronograma de Moser, dizendo apenas que "ele atacará Mosul durante o ano".Os analistas apontaram que as principais forças que atacaram Mosul eram o governo iraquiano e a milícia xiita, mas Mosul era uma área de assentamento sunita, com uma população de mais de um milhão.
Desde 2015, as forças do governo iraquiano alcançaram certos registros na batalha com o "Estado Islâmico" e recuperaram sucessivamente as áreas central e norte.Em 28 de dezembro do ano passado, o governo iraquiano anunciou a recuperação de Ramadi, capital da província de Anbar, no Ocidente.De acordo com relatos da mídia iraquiana, o "Estado Islâmico" nas áreas de controle do Iraque reduziu uma área de mais de 25%.
resultado da quina 5781
Os analistas acreditam que, embora os campos de batalha dos dois países tenham chegado aos campos de batalha, é muito cedo para falar sobre a aniquilação completamente do "Estado Islâmico".
Primeiro, alguns países têm padrões duplos em questões de contra -terrorismo e egoísmo oculto.
O governo sírio enfatizou repetidamente que o problema de reprimir o terrorismo deve ser evitado.
resultado da quina 5781
Os analistas acreditam que, embora alguns países sustentem a bandeira do contra -terrorismo, eles estão mais preocupados em como derrubar o presidente Bashar Assad.Recentemente, os países ocidentais convergiram um pouco a esse respeito, que também trouxe a situação da situação do campo de batalha síria.
Em segundo lugar, embora o "Estado Islâmico" tenha perdido alguns locais, sua força não foi fundamentalmente enfraquecida.O crítico político iraquiano Najib, Jabri acredita que o governo iraquiano recuperou com sucesso cidades como Ramadi e outras cidades que não formaram um golpe fatal para o "Estado Islâmico" emaranhado no Iraque. -Scale ataques em várias regiões do Iraque.
Terceiro, as razões inerentes à situação atual da Síria e do Iraque são as razões inerentes à situação atual da Síria e do Iraque.Somente percebendo a verdadeira reconciliação entre as nações e as denominações o mais cedo possível, os dois governos podem remover fundamentalmente o solo que gera forças extremas.Nesse sentido, existem muitas dificuldades.
resultado da quina 5781
Além disso, "Estado Islâmico" não se levanta.Após a frustração militar, está gradualmente recorrendo à retaliação criando mais ataques terroristas.O especialista militar iraquiano Hassan Durami disse que o "Estado Islâmico" frequentemente lançava um ataque terrorista na zona de controle do governo iraquiano após a perda da linha de frente, tentando provocar conflitos de seita para manter sua própria influência, atrair recém -chegados a se juntar e atrasar a ação do governo iraquiano.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com