Chinanews.com, 27 de fevereiro. De acordo com relatórios da mídia japonesa, um grupo composto por instituições de pesquisa e desenvolvimento de energia atômica japonesa desenvolveu uma nova tecnologia, que usa laser para iluminar a falta de combustível do laser para separar as substâncias específicas de radiação contidas nela. Mérito.Em relação à fragmentação de combustível da primeira usina nuclear de Fukushima na Tokyo Electric Power Company, essa tecnologia pode investigar sua composição e ser aplicada ao grau de radiação.
resultado da quina 5808
Segundo relatos, noventa de 90 % da falta de combustível é uma variedade de substâncias produzidas pela fissão nuclear e reações nucleares de urânio e outros urânio.
resultado da quina 5808
O grupo é separado com sucesso do "钯" com uma meia -vida muito longa e cerca de 6,5 milhões de anos.O governo japonês planeja adotar o método de enterro profundo na falta de combustível.Evitável pelo cálculo antes, não havia método de análise preciso.
resultado da quina 5808
O grupo obteve parte da falta de combustível que foi queimada na usina nuclear por 5 anos da empresa de energia e usou ácido nítrico para dissolvê -lo em estado líquido.Elimine o laser por 20 minutos da solução de rastreamento no recipiente fechado por 20 minutos e use a reação da reação para recuperar o sedimento.Depois de colecioná -lo, o valor total foi calculado com sucesso.
resultado da quina 5808
A Pesquisa da Instituição de Energia Atômica, vice -tronco principal (análise da química), Aseai Zhibao, disse: "Se você puder retirar a primeira usina nuclear, mesmo alguns miligramas de energia, também ajudará a avaliar o volume de radiação".
resultado da quina 5808
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com