resultado da quina 5952 🤞 Diz -se que o número do celeiro deserto é o caminho da modernização agrícola moderna do deserto

2025-05-08 16:37:30丨【resultado da quina 5952】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5952】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5952】

Notícias do CCTV: Cada 9 tigelas de arroz na China têm 1 tigela de arroz de Heilongjiang.No sopé do sul de Xiaoxing'an Ling, Songnen Plain e Sanjiang Plain, o nordeste da província de Heilongjiang, é distribuído no maior grupo agrícola do estado da China.Em 2023, a produção total de grãos na Universidade de Pequim representou quase 30%da província de Heilongjiang.Do terreno baldio antigo ao "Cernary Chinês", a Universidade de Pequim se tornou a maior terra arável da China, a mais modernizada e a mais forte capacidade de produção da terra arável chinesa.O "novo marco da China", em 23 de setembro, vamos olhar para o deserto de Bitong.

No final do verão e no início do outono, as dezenas de milhões de acres de campos de arroz no deserto norte gradualmente tinham uma cor de colheita, e a variedade de campos de arroz com diferentes formas que representam um novo marco da terra do nordeste. resultado da quina 5952

Este ano marca o 75º aniversário da fundação da Nova China.No deck de observação de 26 metros, você pode não apenas ver as pinturas de campo de diferentes temas, mas também os 10.000 acres de campos de arroz.

A área terrestre de Beidahuang era de 53.600 quilômetros quadrados, e a terra arável era de 48.744 milhões de mu.Como a maior e mais abrangente capacidade de produção da terra cultivada da China e a capacidade de produção mais abrangente, a base de grãos e a base de reserva de estratégia de grãos, a Beida Wilderness forneceu cerca de 14%das mercadorias na China com menos de 3%da terra arável da China área.Não é apenas a "pedra do cockpit" que mantém a segurança da comida nacional, mas também a "vanguarda" da modernização da modernização agrícola.Ao melhorar continuamente o nível de mecanização e digitalização, a Universidade de Pequim promoveu o desenvolvimento de alta qualidade da indústria agrícola com nova produtividade.

O arroz é imaturo, e os produtores Lu Xiangmin e seu filho Lu Wei estão fazendo a última solução de pesticidas e nutrientes, mas não são eles, mas um drone.A família de Lu Xiangmin tem cerca de 1.000 acres de campos. resultado da quina 5952

A taxa de mecanização abrangente da agricultura do deserto da Universidade de Pequim atingiu 99,7%

Desde as "pessoas que transportam gado" até o trator, drone etc., a melhoria do nível de mecanização aumentou a eficiência do trabalho, reduziu os custos de mão -de -obra e os retornos aumentados naturalmente, o que também lançou a base para os produtores usarem grandes máquinas agrícolas.A partir de 2023, a taxa de contribuição do progresso científico e tecnológico agrícola do grupo de deserto da Universidade de Pequim excedeu 77%, e a taxa de mecanização abrangente agrícola atingiu 99,7%.

Lu Xiangmin nos levou ao moderno Centro de Serviços de Gerenciamento de Máquinas Agrícolas da fazenda.Mas é suficiente desenvolver a agricultura moderna?A resposta não é apenas tão simples.Chegamos ao Smart Agricultural Big Data Center da fazenda. .A fazenda 856 especializada no campo da fertilização de precisão. resultado da quina 5952

resultado da quina 5952

As plataformas digitais podem realizar "medicina correta e políticas precisas", tornar a gerência mais científica e eficiente e aumentar a produção em 5%a 10%.Para exibir melhor o fluxo de trabalho do data center, Wang Dacheng e seus colegas levaram repórteres para a estação base digital nas terras agrícolas.Além de estar equipado com vários dispositivos com funções de coleta de dados, também existe um drone panorâmico de campo que pode aumentar e diminuir automaticamente, que pode ser tocado por 10.000 acres de campos de arroz em um dia.

Desde 2020, o BEIDA Wilderness Group lançou três lotes de 28 pilotos agrícolas digitais para estabelecer um "cartão de identificação" digital para 48 milhões de acres de terra cultivada, 560.000 produtores e 725.500 máquinas agrícolas. DadosAs aplicações digitais são ingenuidade, mas no North Grand Wilderness, também há um grupo de pessoas que estão trabalhando duro e exaustos.Mais de 100 variedades de arroz foram plantadas nos campos de teste de mais de 400 acres de campos de teste de mais de 400 acres no parque de demonstração de arroz da tecnologia Xu Yirong Gao. resultado da quina 5952

Resumindo constantemente a experiência e atualizando variedades, assim como "pai de arroz frio" Xu Yirong, como estudar tecnologias de alta qualidade de alta qualidade de alta qualidade em áreas de alta resistência, e o pessoal de tecnologia no deserto de Beida também está promovendo as variedades mais adequadas para os agricultores, e na casa, e na casa, e na casa, e nas famílias, e as famílias são mais adequadas para os agricultores, e são para os agricultores, e estão na casa. O plantio é orientação técnica.

Desenvolver turismo agrícola e aprimorar o valor da marca

Além do plantio de culturas tradicionais, a Universidade de Pequim também fez artigos sobre a combinação de turismo agrícola e cultural, desenvolvendo turismo agrícola e agricultura de ordem e enriquecendo continuamente as marcas agrícolas.

Em 2023, no ranking da marca "China 500 mais valiosa", divulgada pelo Laboratório Mundial, o valor da marca "Beida Wilderness" de mais de 200 bilhões de yuan, classificando o topo da marca agrícola da China. resultado da quina 5952

Desde 1947, quase um milhão de pioneiros vieram à Universidade do Deserto da Universidade para criar um milagre na história da recuperação humana.Ajustando a estrutura de plantio e a mecanização e a digitalização de desenvolvimento vigorosamente, em 1995, a capacidade abrangente da produção de grãos de North Grand Wasten excedeu a marca de 10 bilhões de kg, em 2005, mais de 20 bilhões de produtos;Até agora, a produção de alimentos alcançou "vinte vinte caos consecutivos", e a tigela de arroz chinesa está firmemente em suas próprias mãos.

À medida que a "pedra do cockpit" da segurança dos grãos da China, o deserto de Beida desenvolve vigorosamente a agricultura moderna, se esforça para criar uma grande base de produção de grãos, grandes empresas de serviços de negócios, indústrias de alto end de alta corrente, e promovem solidamente a construção de "aeronaves transportadoras no campo agrícola ".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 5952