Ministério das Relações Exteriores: a China não tem interesse e nunca interferiu na eleição dos EUA
resultado da quina 7 de maio
A Agência de Notícias da Xinhua, Pequim, 10 de agosto (Health do repórter) O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Zhao Lijian disse em uma entrevista coletiva regular no 10º que a eleição dos EUA é os assuntos internos dos Estados Unidos. os Estados Unidos.
resultado da quina 7 de maio
Em 7 de agosto, Ivanna, diretor do Centro Nacional de Anti -Informação e Segurança, emitiu um comunicado dizendo que a Rússia, China, Irã e outros países tentarão interferir nas eleições dos EUA em 2020.Nos últimos meses, a China criticou cada vez mais os Estados Unidos em responder à epidemia no governo dos EUA e fechar o Consulado Geral Chinês em Houston, Hong Kong, Mar da China Meridional, Huawei e Douyin International Edition.
resultado da quina 7 de maio
Zhao Lijian enfatizou que alguns políticos nos Estados Unidos sempre usaram seu próprio povo e usam repetidamente as palavras hipotéticas ou futuras, como "possivelmente" e "tentar" desacreditar a China sem motivo, e eles não podem obter nenhuma evidência verdadeira de forma alguma.Os políticos chineses aconselharam esses políticos americanos a encontrar seu profissionalismo e parar de difamar a China em suas próprias atitudes em relação à sua credibilidade e imagem nacional.
resultado da quina 7 de maio
"Em relação às críticas públicas da China da China. Interesses.
resultado da quina 7 de maio
Ele enfatizou que a política da China para os Estados Unidos é consistente."A China está comprometida em alcançar a cooperação não conflitada, de respeito mútuo e vencer com os Estados Unidos. Ao mesmo tempo, também defenderá firmemente os interesses nacionais de soberania, segurança e desenvolvimento. Essa política não mudou".
resultado da quina 7 de maio
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com