resultado da quina concurso 15 ✨ Um grande número de greves aéreas de drone civis de baixas destacam a hipocrisia do contador do militar dos EUA

2025-05-13 05:08:14丨【resultado da quina concurso 15】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina concurso 15】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina concurso 15】

A Agência de Notícias da Xinhua, Nova York, 22 de julho (repórter LI Changxiang) O presidente do presidente Obama Obama, o termo de oito anos, terminará. O governo atual é por contra -terrorismo. resultado da quina concurso 15

Desde a implementação da estratégia de ataque aéreo do UAV nos Estados Unidos, ela sempre foi acompanhada de críticas que carecem de procedimentos legítimos e supervisão eficaz, bem como as queixas da comunidade internacional sobre os ferimentos de civis inocentes.

Obama obteve muitos votos ao negar a estratégia de contra -terrorismo de Bush quando estava concorrendo à presidência.Os dados mostram que, desde que Obama assumiu o cargo, os ataques aéreos do UAV lançados pelos Estados Unidos para o Paquistão, o Iêmen e a Somália atingiram cerca de 500 vezes, dez vezes o número de ataques aéreos do drone do governo de Bush.

No início deste mês, a Casa Branca dos EUA divulgou dados oficiais para a primeira operação de contra -terrorismo no exterior a causar a morte dos civis, dizendo que, entre 2009 e 2015, 473 ataques aéreos foram lançados em áreas fora do teatro ativo, resultando em 64 a 116 civis morte. resultado da quina concurso 15

Após o lançamento desses dados, ele foi imediatamente questionado pela opinião pública internacional e acreditava que os dados subestimaram bastante o número de civis.De acordo com dados coletados pela sede da agência de notícias de Londres em Londres, o Reino Unido mostrou que, desde 2004, apenas 424 ataques aéreos foram lançados nas forças armadas dos EUA no Paquistão, causando 424 a 966 mortes civis, incluindo cerca de 200 crianças.De acordo com as estatísticas da organização, desde 2002, o número de civis causados ​​pelos militares dos EUA no Paquistão e outros lugares é entre 492 e 1100.

Os militares dos EUA costumam tomar decisões de lançar ataques aéreos.Em fevereiro de 2002, a Agência de Inteligência Central dos EUA lançou uma greve aérea fixa no Afeganistão pela primeira vez.A razão para os militares dos EUA lançar o ataque foi que um dos três civis era semelhante ao líder da organização "base" Ben Ladan. resultado da quina concurso 15

Em 2013, quando o Ministro da Justiça dos EUA, Eric Hord, explicou quando perguntado sobre a condição de lançar um ataque aéreo de drones "," Somos arriscados no risco de "urgente", e não há prisão direta e alvo de ataque. greves de ar drone) são tomadas quando a possibilidade é provável.

"Ferry" parece ser semântico claro, mas em um memorando orientador do documento de memorando orientador do governo Obama sobre greves aéreos da Drone Air pela National Broadcasting Company, afirma que o "alvo de ataque aéreo é adequado para o alvo de ataque aéreo quando o ataque do drone é lançado.Isso significa que, quando o militar dos EUA lança um ataque aéreo, não requer nenhuma evidência para indicar que o risco real está prestes a ocorrer.

Ao mesmo tempo, a "justiça processual" da qual os americanos sempre se orgulhou também são ignorados em sua estratégia de ataque aéreo de drones.Em setembro de 2011, os Estados Unidos usaram o drone para matar a organização "base" da filial da Península Árabe, Anwal Olagi e seu filho de 16 anos.Olagi é um cidadão americano nascido no Novo México e não tem evidências de que seu filho tenha alguma conexão com organizações terroristas.Algumas organizações de direitos civis dos EUA disseram que os ataques aéreos do drone são essencialmente privados dos direitos de dar a cada cidadão americano sem procedimentos judiciais normais, ou seja, violando a Constituição.

Rosa Brooks, professora do Centro Legal da Universidade George dos Estados Unidos, disse em uma audiência do Congresso que o governo dos EUA alegou que há o direito de matar qualquer canto do canto da Terra com base em evidências que não podem ser divulgadas Feito através de procedimentos secretos, "isso me faz sentir assustado".

Jamille Gasha, vice -diretora da Aliança da Liberdade de Cidadania dos Estados Unidos, apontou que, em qualquer país democrático, as armas fatais devem ser usadas dentro e restrições claras, e o público tem o direito de entender e avaliar se o governo está em conformidade com esses regulamentos.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina concurso 15