Depois de receber uma carta de atenção da Bolsa de Valores de Shenzhen durante o feriado do dia de Ano Novo, Cumida (000048, o preço de fechamento de 44,68 yuan) e o grupo de Pequim -jiying responderam à Bolsa de Valores de Shenzhen (6 de janeiro).
Na carta de resposta, os dois lados insistiram em "A coisa errada não é eu" e, além disso, a atmosfera entre empresas listadas e o grupo jingji era bastante aberta.Cumid disse que o grupo baseado em Pequim foi relatado ao Departamento Regulatório para supostas transações internas e disse que tinha "opiniões reservadas" para a transferência de ações entre Lin Zhi e Jingji Group.
resultado da quina de 02 07
Por que Kangdal não anuncia o anúncio?
Olhando para a primeira carta de seguir, emitida pela Bolsa de Valores de Shenzhen no dia de Ano Novo, o foco de sua atenção está concentrado no motivo pelo qual a Concord não divulga a transferência da Equidade do Grupo Lin Zhi e Jingji.
resultado da quina de 02 07
Em resposta a esse incidente, tanto os partidos quanto o grupo jingji também têm suas próprias palavras.
A julgar pela declaração do Jingji Group, ele interpretou o comportamento de divulgar a mídia para divulgar a mídia por conta própria como um movimento desamparado para "implementar oportunamente a obrigação de divulgação de informações de cumprir os regulamentos relevantes".
O Jingji Group declarou no anúncio que enviou um aviso por escrito, o relatório de alterações de ações relevantes e seus documentos de preparação para Candar em 30 de dezembro de 2015 e pediu a Cumida que realizasse a divulgação de informações de acordo com os regulamentos relevantes de acordo com os regulamentos relevantes.Além disso, o Jingji Group enviou a equipe para os documentos originais de divulgação de informações relacionados à transferência das ações em 30 e 31 de dezembro de 2015, mas Kangdal se recusou a recebê -lo.
Em relação a esse assunto, Cumida teve reivindicações diferentes. Medidas para a aquisição de empresas listadas "."
Cumida afirmou ainda que a empresa recebeu e -mails, correios e documentos que foram entregues pelos representantes de "auto -acionamento como representante do grupo Jingji" em 30 e 31 de dezembro de 2015, etc.No entanto, "para evitar mal -entendidos dos fatos factuais, nossa empresa não assinou documentos relevantes".
Pelo motivo, Cumida disse que, a partir das 18:00 de 31 de dezembro de 2015, o Jingji Group não forneceu à empresa o texto oficial por escrito do "Livro de Mudança de Direitos Detalhados" que pode ser usado para divulgar. Garanta a autenticidade dos documentos de divulgação e a Companhia não pode cumprir a obrigação de divulgação de informações de acordo com a lei.
Concord relatou ao grupo Jingji
De fato, na carta de resposta entre os dois lados, ela não apenas explicou os assuntos relevantes, mas também a atitude distinta das duas partes.No final da carta de resposta de Cumida, a empresa afirmou que "o Jingji Group não forneceu a divulgação de nossa empresa do relatório que pode ser divulgado à nossa empresa, mas acusou nossa empresa de não cooperar com o desempenho da divulgação de informações e contatou o Mídia de divulgação de informações designada sem autorização.
resultado da quina de 02 07
Não apenas que, em um "anúncio sobre a mudança dos direitos e interesses dos acionistas" divulgados ontem, Cumid apontou que o Grupo Jingji era suspeito de transações internas e relatou ao departamento regulatório ao grupo Ji de Pequim.Vale a pena notar que, apenas em 2015, Cumida também relatou que o ator unânime do Jingji Group Lin Zhi.Ao mesmo tempo, Cumida também mencionou a "opinião reservada" das ações da Lin Zhi e Jingji Group há pouco tempo.
resultado da quina de 02 07
No entanto, em forte contraste com a tensão na tensão entre Kangdal e Jingji Group, o preço das ações da empresa subiu recentemente.Após os três dias de negociação após as férias do dia de Ano Novo, o preço das ações de Cumida aumentou mais de 20%, especialmente em 4 de janeiro, as cidades de Xangai e Shenzhen, Cumida subiu contra a tendência e, nos dois dias seguintes, eles diariamente limitam o limite . Seguir.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com