"Meu filho, 18 anos, 6570 dias, você está? Você é bom? Você está saudável? ... onde você está, meu bebê?" Carta escrita ao filho no 18º aniversário de seu filho perdido, porque eu não conhecia o endereço de seu filho, a carta foi salva na mão sem enviá -la.
Existem mais de uma carta de mil caraceiros cheia de culpa e remorso dessa mãe, e sempre preocupada com o filho.
Agora, o exército de seu filho (apelido) tem 20 anos.Por 19 anos, ela está a caminho de encontrar um filho ... talvez sua sinceridade se mudasse para o céu.
resultado do jogo de bicho deu no poste hoje
resultado do jogo de bicho deu no poste hoje
Às 10:46, no dia 29, Jiang, que usava uma jaqueta laranja na plataforma de ônibus no portão do hospital Zhengshang Road 153 às 10:46 no dia 29, estava esperando repórteres aqui.
"Agora moro em uma espécie de gentileza na Xuishui Old Street, Xuishui Town". Depois que ela chegou a Zhengzhou, a família fez um quarto para ela.
resultado do jogo de bicho deu no poste hoje
Às 8:30 de 11 de fevereiro de 1995, nasceu o filho do filho de Jiang."Pouco ele riu e mostrou uma pequena covinha de ambos os lados, especialmente fofa."
Em 1º de outubro de 1995, Jiang levou seu filho de sete meses para Pequim para visitar seu avô.Em 3 de outubro, ela iria trazer seus filhos de volta para sua cidade natal em Dazhou, Sichuan.
resultado do jogo de bicho deu no poste hoje
Às 8 horas da manhã, ela veio para a estação ferroviária de Pequim com seu filho.
resultado do jogo de bicho deu no poste hoje
Neste momento, um homem e uma mulher vieram até ela."Ambos têm menos de 35 anos. O homem tem 1,7 metros e é magro; os 1,65 metros da mulher parecem tranças".
resultado do jogo de bicho deu no poste hoje
"A irmãzinha, onde você está indo, essa criança é bonita, deixe -me abraçar.""Não deixe isso." Jiang recusou -se sem pensar.
"Tudo bem, vendemos passagens de trem. A criança quer abrir a boca para comer todos os dias. Você não pode pagar", explicou a mulher.
"Ver as roupas da criança estão sujas, você tem roupas?"
Depois que a criança vestiu roupas limpas, "a mulher elogiou meu filho e lindo".Uma ou duas vezes, Jiang relaxou sua vigilância.
Ela e a mulher continuaram falando de dois ou três da tarde. "Irmã, você pode me ajudar a segurar a criança, eu vou ao banheiro".Quando ela voltou do banheiro, a "boa irmã", o exército do filho e as roupas que ela carregava com ela se foram.
Jiang disse: "Naquela época, eu confiava demais nela e entreguei a criança a ela e fui ao banheiro sem voltar ao chão".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com