Alunos da Suzhou University Law School "Winning" Rail Transit Company
"A sociedade precisa de pessoas mais reais"
Como o saldo no cartão do metrô era inferior a uma tarifa, ele foi parado do lado de fora do portão do metrô e Wu Li (um pseudônimo) da faculdade sênior da faculdade da Suzhou Law School processou a empresa de metrô.
Por mais de um ano, o estudante universitário experimentou coleta de evidências, arquivamento e múltiplas pré -mediação.Como resultado, o operador promete modificar as regras do ticket.
Alguns internautas riram do estudante universitário por um ano e meio e não receberam nenhuma compensação.Ela disse: "Nunca foi um processo por compensação. Tudo o que eu quero é melhorar o lugar irracional".
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Três anos atrás, quando Wu Li, que era calouro, passou o cartão na estação de metrô de Suzhou, provocou "equilíbrio insuficiente, por favor, recarregue".Naquela época, ela sentiu que "não havia grande coisa".
Em outubro de 2017, quando ela entrou na estação de metrô Suzhou Metro Donghuan Road, o saldo no cartão do metrô mostrou um saldo de 7,1 yuan.Desta vez, ela encontrou um membro da equipe, e a outra parte disse a ela que, de acordo com o artigo 13 das "regras de bilheteria de trânsito ferroviário da Suzhou", o saldo do saldo do saldo não poderá entrar na estação quando a tarifa máxima da rede de linha de trânsito ferroviário é menor que a rede de linha de trânsito ferroviário.Quando ela pediu a base da disposição, a outra parte não deu uma resposta clara.
Após três anos de graduação legal, ela acredita que a "Cláusula Overlord" é irracional.
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Para entender a situação de outras estações de metrô urbano, ela e seus colegas de classe entraram nos sites de trânsito ferroviário de quase 20 cidades, incluindo Pequim e Nanjing, e fizeram uma linha direta para a maioria das empresas urbanas de metrô.Eles descobriram que as regras do bilhete do metrô em 16 cidades estipulam que somente quando o saldo no cartão é menor que a tarifa mínima, pode ser incapaz de entrar na estação.
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Ela concorda com essas regras: "A maioria de nós não precisa sentar no metrô do começo ao fim. De fato, apenas duas ou três peças são suficientes".
Ela entrou no site oficial do Suzhou Rail Transit para reclamar e descobriu que a primeira questão popular da coluna "Perguntas e respostas" no site era "por que o saldo dos cartões de trânsito não pode entrar na estação abaixo de sete yuan e seis".
Isso a fez perceber que as queixas podem não ter efeitos práticos.Nesse momento, ela estava fazendo o curso de Lei de Processo Civil e percebeu que, se o problema foi realmente resolvido, "precisa processar a empresa de transporte ferroviário".
A professora disse a ela que a promotoria era completamente viável.Os pais pensam que isso é muito social e incentivou sua filha a persistir.O entusiasmo de seus colegas de classe superou sua imaginação e muitas vezes ajudou a coletar vários materiais.
A acusação foi preparada por meio mês.No final de outubro de 2017, Wu Li chegou ao Tribunal Popular do Parque Industrial de Suzhou e pagou 40 yuan por litígios.Coleta de evidências, arquivamento e pagamento de custos de litígio, aguardando a intimação do tribunal.
Em 2 de janeiro de 2018, Wu Li recebeu um aviso do Tribunal Popular Intermediário de Suzhou e foi informado de que o julgamento foi informado.Nesse momento, ela estava "um pouco ansiosa".
Mais tarde, ela descobriu que o Tribunal Popular do Parque Industrial Suzhou relatou ao Tribunal Intermediário de Suzhou para julgamento. A violação do demandante envolveu os interesses devidos dos consumidores comuns e não especificados, renúncia ao caso.
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Antes do julgamento, Wu Li participou de uma mediação pré -quadra.A empresa ferroviária e de comunicação enfatizou que os passageiros com saldo insuficiente são recarregados primeiro e depois entraram na estação, que é mais baixa e mais confortável do que os passageiros entram na estação antes de entrar na estação. ".
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Embora tenha sido a primeira vez que experimentar uma "grande cena", Wu Li descobriu que "não nervoso", e o outro partido não era um imaginário "agressivo".Ela rapidamente refutou a outra parte: "Embora seja calculada, ela não forneceu dados como suporte e tantas pessoas reclamaram que todos se sentiram desconfortáveis".
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Ambos os lados não fizeram concessões.
Na longa espera, Wu Li Li preparou -se cuidadosamente para responder.Ela costumava correr para o escritório do professor e perguntava qual o objetivo de vista pode ser mais capaz de ficar de pé.
Alguns internautas comentaram sobre ela "muito real", e ela sorriu e perguntou: "Qual é o sentido que não é verdade?"
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Ela nunca pensou em retirada.No passado, ela pensou que hesitava em fazer as coisas e aguardar ansiosamente o incentivo de tantas pessoas nessa época."Não me importo particularmente com o resultado, mas esse assunto não pode ser abandonado no meio do caminho".
Na tarde de 14 de dezembro de 2018, o Tribunal Popular Intermediário da Suzhou abriu o julgamento.Ela finalmente esperou o longo julgamento.Isso a deixou animada e nervosa: "O que foi pressionado em seu coração foi finalmente resolver o sentimento de relaxamento".
Após a mediação do árbitro do Tribunal Popular Intermediário da Suzhou, ambas as partes chegaram a um acordo: a empresa de trânsito ferroviário foi revisada e implementada simultaneamente para o artigo 13 dos "regulamentos de ingressos para trânsito da Suzhou", de acordo com o princípio da tarifa mais baixa Li desistiu de outras queixas.
"Estou satisfeito com o resultado, porque ambas as partes fizeram algumas concessões entre si e, finalmente, atingiram o resultado da mediação. Acho que eles são um bom resultado para mim e a empresa de transporte ferroviário".
"Este caso pertence à interseção de litígios de interesse público e litígios de interesse privado". A empresa ferroviária foi estabelecida e, em Wu Li, aceitou o transporte durante o processo de serviço, ela acreditava que, devido ao cenário dessa regra, a regra fez com que seus direitos e interesses fossem danificados e entraram com uma ação para proteger seus direitos e interesses.Para esse fim, o tribunal colegiado acredita que Wu Li é as partes legítimas no caso.
Para tentar este caso, o Tribunal Popular Intermediário da Suzhou iniciou uma investigação ampla e em profundidade do cartão de trânsito (cartão cidadão) das principais cidades de todo o país para consultar documentos legais como as "medidas administrativas para a gestão do cartão de pagamento Para instituições de pagamento "formuladas pelo Banco Popular da China.
"Este caso pode ser aceito no sistema judicial da Suzhou e foi revisado, o que mostra que o nível de estado de direito em Suzhou é muito alto. Para os tribunais, o caso reflete grande coragem em termos de aceitação ou julgamento" A introdução, essas disputas rejeitaram a acusação ou não aceitas em muitos tribunais locais para procedimentos como "o sujeito não são qualificados".
Hu Yaqiu acredita que este caso não apenas reflete o progresso do estado de direito em Suzhou, mas também fornece uma amostra para a resolução de tais disputas em todo o país.
Por mais de 3 anos em Suzhou, Wu Li está cheio de sentimentos pela cidade."O metrô é um dos cartões de visita urbana de Suzhou, e as disposições do transporte ferroviário refletem o grau de civilização aqui".
Hoje, o processo passou e Wu Li retornou gradualmente à vida pacífica.Ela espera que coisas assim não sejam mais "notícias", mas devem se tornar a norma.Ela também espera que mais pessoas protejam conscientemente seus direitos e interesses legítimos e, finalmente, se beneficiem da sociedade."Se eu tenho que dizer que sou uma pessoa mais real, a sociedade pode precisar de cada vez mais pessoas reais".
China Youth Daily · China Juventude Repórter Online Li Chao Internador Wang Kang Fonte: China Youth Daily
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