resultado do jogo do werder bremen 🏉 Os especialistas em organização de turismo da ONU mencionaram primeiro o modelo cidades para o poder cardilateral para reembolsar o turismo cultural juvenil da juventude

2025-05-08 16:30:21丨【resultado do jogo do werder bremen】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do werder bremen】
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A cerimônia de lançamento da Conferência de Desenvolvimento de Turismo Cultural da Juventude da China e os 100.000 posições de emprego na cidade de Naidi.A imagem mostra Jia Yunfeng, especialista na organização das Nações Unidas para o Turismo, proferiu um discurso anual.Conferência Organizadora

A cerimônia de lançamento da Conferência de Desenvolvimento de Turismo Cultural da Juventude da China e os 100.000 posições de emprego na cidade de Naidi.Conferência Organizadora

Serviço de notícias da China, Beijing News, 27 de março. A cerimônia de lançamento da Conferência de Desenvolvimento de Turismo Cultural Juvenil da China e o lançamento de 100.000 cargos de emprego na cidade de Boyi foram abertos.A conferência tem como objetivo resolver as senhas do mercado juvenil, insights sobre os hábitos de consumo dos tempos e promover as crises da marca urbana.

Na primeira conferência deste setor de milhares de pessoas, Jia Yunfeng, especialista na organização de turismo das Nações Unidas, trouxe um discurso anual intitulado "A Cidade da Reconstrução de 2024 de volta". HISTÓRIA DOS NOVOS REDS URBANOS E A Nova Era dos Dreamers, compartilhamos o pensamento do turismo juvenil e o emprego do desenvolvimento da juventude e impulsionam jovens empregos no desenvolvimento urbano.

Nova teoria da evolução da juventude

A juventude da nova era não é apenas uma geração com uma orientação diversificada e autoconfiante da orientação do valor.Na visão de Jia Yunfeng, os jovens não são um conceito, mas um conjunto de metodologia. Tente; resultado do jogo do werder bremen

Atualmente, as redes sociais on -line virtuais se integraram à vida cotidiana dos jovens.

Agora, os "Post -80" da China, "Post -90s" e "Post -00" aumentaram até 42%de todo o mercado.Por trás das necessidades de emprego da juventude, necessidades sociais e necessidades de valor, a refração é o desejo de sobrevivência, emoção e carreira.Na visão de Jia Yunfeng, os quatro elementos que atendem às necessidades dos jovens são: moldar o campo empresarial, forjar grupos sociais, criar um círculo de consumo e criar uma nova vida.E empatia, co -criação e compartilhamento são os três atalhos de interação com a juventude.

O enriquecimento é entender os jovens e cortar com precisão as necessidades.Nos últimos anos, de "Turismo das Forças Especiais", "City Walk" até Zibo, Guizhou Village Super, Harbin e outras cidades, várias jogadoras modernas estão fora de colo, e o fenômeno do turismo cultural que constantemente explodiu nas celebridades da Internet não pode ser Separado da "geração da geração Z". Características comuns do valor em emocional.Valor do produto = valor funcional+valor emocional+valor do ativo, "valor emocional" tornou -se uma força motriz importante para o consumo, o que não apenas afeta as decisões dos jovens e remodela as marcas.

A co -criação é que a cidade deve tornar os jovens um co -fundador e aproveitar a sensação de realização.

Compartilhar é um novo estilo de vida do "Post -90s".Os jovens que "compram compras" também trouxeram novas oportunidades para o consumo de turismo cultural. resultado do jogo do werder bremen

Para o mercado juvenil, o fundamento é sempre uma fórmula para explosão.

New City Network Red History

Nos últimos anos, nasceu o churrasco de Zibo, e a vila BA e Village são imparáveis ​​... Depois que uma série de cidades vermelhas líquidas lançam, o modelo doméstico de criação de cidades de celebridades da Internet parece ser cada vez mais semelhante.Formular rotinas e modelar marketing da marca são realmente adequados para o desenvolvimento urbano?O tráfego on -line e os clientes offline podem realmente ser usados ​​para um número igual?

Jia Yunfeng disse que a lógica subjacente da inflamação da cidade de celebridades da Internet é a primeira a atender às necessidades espirituais da melhoria contínua do povo; Mobilização; finalmente, o governo é efetivamente guiado e operando o ambiente de mercado.

Falando sobre os princípios do desenvolvimento de dez cidades de celebridades da Internet, Jia Yunfeng disse que a privatização, a civilização e a disseminação autônoma estão preocupadas.O tráfego é deslocado com o "coração alvo" do público, e a espiral do tráfego está entrelaçada entre retrô e moderna.O jogo de trânsito é uma revolução criativa. resultado do jogo do werder bremen

Ele acredita que, para a juventude, a imagem da cidade deve ser uma afinidade para os jovens; Pesquisa "Pesquisa" Long Tail "Long -tail é mais valiosa que" Long Red ".

Dreamingman na nova era

Hoje, a homogeneidade e o uso da doutrina são os mesmos problemas que muitos turismo cultural urbano precisam enfrentar.Portanto, foi revelado que as novas espécies da comunidade do turismo cultural -a preciosidade dos ativos de luz que aparecem à noite, e os ativos leves levaram o empreendedorismo juvenil a formar uma interação.Somente durante o festival da primavera, o número de turistas em 17 cidades da ONU -NOITE foi de 6,319 milhões de pessoas, 16 vezes no CCTV, classificando -se entre os principais no ranking de aplicativos, impulsionando o número de empregos diretos de 17.000, pessoas indiretas de emprego atingiram cerca de 150.000, realizado A receita de vendas de mais de 100 milhões de yuans e a receita de vendas de mais de 100 milhões de yuans e a receita de vendas de mais de 100 milhões de yuans.

Jia Yunfeng disse que esses ativos leves não são apenas pontos cênicos, mas têm um espaço físico com enorme tráfego estável.Ele atende aos quatro principais atributos do novo turismo cultural: alta frequência, rígido, recompra e interação, constroem um novo mercado de consumidores e cria uma nova faixa para o emprego jovem.

"Desenhe o maior círculo concêntrico, condense o poder cardíaco mais forte" é a expectativa do turismo cultural nacional em nível nacional.O poder cardíaco é a habitável e a vitalidade da cidade.

Jia Yunfeng propôs o modelo industrial de cinco da "força centrípeta da cidade": primeiro, cavando a cultura e unindo o esforço espiritual da cidade; O coração dos talentos urbanos; destaque a força centrípeta da marca da cidade;

A equipe de Jia Yunfeng lançou os "três principais planos de cooperação de produtos explosivos da cidade", um tempo, um episódio, uma estratégia ", através da nova marca, nova conferência de promoção de investimentos em investimentos em negócios, exposição de produto de explosão de produção local urbana, Internet juvenil Internet A Estratégia de Desenvolvimento da Marca Celebrity City Aguarde a cidade romper de maneira abrangente a turnê cultural da juventude em 2024.

No final do discurso, Jia Yunfeng resumiu que o desenvolvimento futuro da cidade deveria estudar o "poder cardíaco da cidade" e estimular o mercado "força da juventude", para que todo jovem se torne o criador da cidade.(sobre)

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