Há um parágrafo famoso no círculo doméstico da Internet: "O chefe, o segundo filho da briga, o terceiro filho está morto".Mas se o chefe e o segundo filho "seguram o grupo", qual será o resultado?Alguns dias atrás, a LVMH, o segundo maior grupo de luxo do mundo, convidou concorrentes fortes -o maior grupo de luxo do mundo, LVMH e Kaiyun Group, a participar de suas plataformas de comércio eletrônico do Banco.Após o gigante "Holding A Group", as empresas domésticas de comércio eletrônico de luxo serão estranguladas da fonte e não mais nos primeiros dias, aproveitará a oportunidade para fazer um grande mercado e inaugurar a primavera do desenvolvimento?
Coexistir
Johann Rupert, presidente do segundo maior grupo de luxo do mundo, declarou publicamente no fórum da indústria na semana passada que os dois principais grupos de luxo da LVMH e da Kaiyun investiram em conjunto na empresa de comércio eletrônico de luxo Yoox/Net-a-Porter.A empresa de comércio eletrônico é mesclada por Yoox, um comércio eletrônico Net-a-porter do Richemo Group e o grupo de comércio eletrônico de luxo italiano Yoox e será oficialmente concluído em setembro deste ano.
Na superfície, Yoox/Net-a-Porter planeja aumentar o capital para aumentar 200 milhões de euros, o que se tornou a razão pela qual Johann Rupert convida os concorrentes a apostar capital.
Mas, de fato, a empresa de comércio eletrônico Yoox/Net-A-Porter, que é um gigante dos gigantes do grupo de luxo, não está realmente sem dinheiro.Existem muitas marcas de luxo sob LVMH, LV e Dior, Givenchy, Celine, Fendi, Bulgari etc. são todas nomeadas.O Kaiyun Group possui marcas como Gucci, Saint Laurent, Balenciaga, Bottega Veneta, Alexander McQueen e outras marcas.Se essas marcas puderem fazer login no Yoox/Net-A-Porter de Lichen através da cooperação estratégica entre o grupo, a empresa de comércio eletrônico se tornará um gigante do comércio eletrônico global de luxo.
Como Yoox cooperou com o Kaiyun Group para montar uma joint venture, marcas como o Bottega Veneta e o Grupo Parisienses do Kaiyun foram lançadas no site da Yoox para venda, mas a marca principal Gucci não foi incluída.É relatado que a marca de luxo italiana Armani vendeu mercadorias na plataforma Yoox e também injetará capital para a fusão da nova plataforma de comércio eletrônico Yoox/Net-a-Porter no futuro.
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O portão da cidade está pego fogo?
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O gigante "segurando um grupo", sem dúvida, formará uma posição mais forte.Se os três principais grupos "mantêm um grupo" para fazer o comércio eletrônico, outras empresas de comércio eletrônico de luxo morrerão?
A análise do Instituto de Riqueza e Qualidade afirmou que, uma vez que os três principais grupos de luxo formaram uma plataforma de comércio CO -e, eles serão suficientes para competir por qualquer plataforma de comércio e comércio e rapidamente, acumular clientes, especialmente clientes altos e even, e Deixe que esses produtos de luxo possam deixar essas plataformas de comércio de produtos de luxo encerrarem diretamente outras plataformas de comércio de E, tornando -se o mainstream e o assunto do futuro campo do comércio eletrônico.Esta também é a maior plataforma de personalização de produtos e serviços.
Nos últimos dois anos, com a rápida maturidade e desenvolvimento dos consumidores, o consumo de luxo mudou rapidamente da personalidade da marca para a personalidade do consumidor. O comportamento da compra do consumidor se tornará menor e desaparecerá gradualmente.
O ambiente desfavorável do mercado se tornou uma das razões importantes para "grupos de retenção" de luxo.O Instituto de Qualidade da Riqueza acredita que o novo modelo de negócios social baseado em plataforma de hoje com base no Big Data e na Internet e na Internet das Coisas substituirá todos os modelos antigos. Dois grandes grupos de luxo se recusam inevitavelmente.As marcas de luxo não desejam o fato de que o setor diminui.
Sofrimento
No entanto, para um mercado totalmente competitivo, "manter um grupo" não é tão fácil de usar um par de calças.Sun Yafei, fundador e CEO da Fifth Avenue Luxury Network, acredita que, devido às diferentes considerações de seus respectivos interesses e idéias, os três principais grupos de luxo não conseguem realmente alcançar uma aliança.
A Sun Yafei disse que o Lifeng Group anunciou que terá uma empresa Yoox/Net-A-Porter 50%das ações e dentro de 25%dos direitos de voto.Portanto, mesmo que o grupo LVMH e o grupo Kaiyun sejam injetados, os dois não terão vantagem no índice de participação acionária da empresa e direito de voto.Como um grande grupo com ricos recursos de luxo, os recursos de marca de alta qualidade são tomados na plataforma de comércio eletrônico controlados pelos concorrentes, mas, ao mesmo tempo, eles estão na posição secundária de patrimônio e direitos de voto. aceitar.O campo de luxo era originalmente feroz na competição, e a tendência do comércio eletrônico estava no estágio de julgamento.
Além disso, o Richelon Group é o apoio atrás da plataforma de comércio eletrônico Yoox/Net-A-Porter
O ponto de vista do Instituto de Pesquisa Comercial de Beishang acredita que o Grupo Richends está ansioso para mostrar o bem, e é inseparável de seu desempenho cada vez mais descendente. , Desenhe recursos da marca.
O recente ano fiscal divulgado pelo Richemo Group mostrou que os primeiros cinco anos nos cinco anos de lucro líquido caíram, um ano em um ano de redução de 35,4%, de 2,067 bilhões de euros no ano fiscal de 2014 para aproximadamente 1,334 bilhão de euros.
Pescador
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Quando Rongfeng convidou concorrentes para parcerias para fazer o comércio eletrônico, foi a fase de produtos de luxo no frenesi das reduções de preços.Obtendo o preço unificado global, ele é considerado um produto de luxo para fazer uma calçada para mais toque.Chanel reduziu o preço em 20%na China em 18 de março deste ano.Este é, sem dúvida, o modelo de outras marcas.
Na redução de preços da marca, o comércio eletrônico de luxo também desencadeou um frenesi de preço baixo, e é um raro estímulo de consumo.Quando a Chanel reduz o preço, o monge do comércio eletrônico doméstico de luxo rapidamente pegou o tópico da "bolsa inteira de Chanel" no topo do site oficial, e até alguns produtos eram mais baixos que o preço europeu.
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Os analistas acreditam que as empresas domésticas de comércio eletrônico de luxo são consistentes com grandes nomes e se esforçam para obter oportunidades de cooperação da marca."Antes, as marcas de luxo sempre excluíram o comércio eletrônico e desejam expandir as lojas, mas no futuro eles podem cooperar com as plataformas profissionais de comércio eletrônico". A autorização e autorização de marcas de luxo e autorização e autorização de marcas de luxo e autorização de marcas de luxo e autorização de marcas de luxo.
Ao mesmo tempo, o grupo de luxo também será um grande mercado em jogo.Ji Wenhong, CEO da Walking Network, disse que os gigantes de luxo estão realmente incentivando mais usuários a comprar produtos de luxo por meio de canais de comércio eletrônico, não apenas limitados a lojas físicasNo entanto, Ji Wenhong também disse, francamente, que, para a própria consideração do grupo de luxo, é impossível colocar todos os estilos no canal on -line.
Quanto a fazer login na plataforma de comércio eletrônico para diminuir o posicionamento da imagem da marca, uma pessoa na indústria próxima à marca de luxo disse que é importante manter a imagem para as marcas de luxo de hoje, mas o desempenho das vendas também é o Fundação de sobrevivência. -Comércio Plataforma não será muito alta.
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Anteriormente, Alibaba, um líder doméstico de comércio eletrônico, também revelou a ambição de entrar em produtos de luxo.Em março deste ano, Ma Yun foi para a Itália para se reunir com funcionários do governo para discutir a introdução de marcas italianas bem conhecidas em TMall pelo comércio eletrônico da Border E.Para esse fim, o TMall está intensificando a profundidade de cooperação com o Royal British Post, o Australian Post, etc. Em profunda cooperação na Logística Cruzada da Borda, e se esforça para "permitir que os consumidores chineses aproveitem o mesmo preço sem sair de casa".
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No entanto, não é fácil para a plataforma abrangente de comércio eletrônico se envolver em produtos de luxo.Muitas empresas domésticas de comércio eletrônico de luxo encontram gargalos operacionais e, finalmente, transformaram o consumo de Volkswagen ou meio -a -alto, como Shangpin.com e VIPSHOP, que começaram em um modelo de desconto de limite de tempo.
PEIJING Business Daily Reporter Wang Xiaoran
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