resultado jogo do bicho es de hoje ✔ Ministério dos Transportes: A rodovia não é mais estipulada no período de carregamento específico

2025-05-09 18:15:43丨【resultado jogo do bicho es de hoje】
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Serviço de notícias da China, 21 de julho. estrada com pedágio e ajustando o período pago.A rodovia na estrada de pedágio do governo implementa um reembolso de empréstimos.

O Ministério dos Transportes realizou hoje uma conferência de imprensa especial para introduzir o conteúdo relevante dos "regulamentos de gerenciamento de rodovias Toll" (rascunho revisado). resultado jogo do bicho es de hoje

Wei Dong apresentou que os "regulamentos" se concentraram nos oito aspectos a seguir:

(1) Estabeleça dois modelos de desenvolvimento de sistemas rodoviários paralelos de longo prazo de "cobrança" e "cobrança de impostos".Destaque as diferentes políticas de estradas de pedágio e estradas não -Toll e reflita a orientação do desenvolvimento geral dos dois sistemas rodoviários.O primeiro é esclarecer as obrigações de investimento do governo para estradas que não sejam de tolo da fonte de fundos;A segunda é que, do nível de nível, é claro que as estradas de pedágio são o principal corpo da estrada; , os ativos da estrada de pedágio não devem ser transferidos e listados.

(2) Ajuste a conotação dos dois tipos de estradas de pedágio.A primeira é as rodovias unificadas construídas pela dívida do governo como estradas de pedágio do governo.No futuro, os fundos de construção e reforma e expansão gerenciados pelo governo serão levantados uniformemente para emitir títulos especiais de governos locais, reembolsá -los com taxas de aprovação e incluirá o gerenciamento do orçamento do governo.O segundo é adicionar a conotação do modelo de cooperação do governo e do capital social (PPP) às estradas operacionais e, uniformemente, expressa -o expressamente como uma estrada de franquia.

(3) Ajuste as estradas de pedágio do governo para debitar o sistema.O primeiro é modificar o atual "empréstimo unificado e o reembolso unificado" estipulados nos atuais "regulamentos" para "títulos unificados, cobranças unificadas e pagamento unificado".A segunda é que o principal corpo do reembolso unificado foi alterado da autoridade de trânsito de nível provincial para a "região provincial e autônoma e o governo do povo municipal municipal".O terceiro é limitar o escopo da reinvideação como "rodovia nas estradas de pedágio do governo".Por meio das unidades da província para implementar receita unificada e gerenciamento unificado das rodovias, os custos de financiamento e operação das estradas de pedágio do governo foram reduzidos, a eficiência da gestão é melhorada, a capacidade de pagamento da dívida do governo é aprimorada e o risco de dívida do governo é reduzido.

(4) Esclareça o sistema de implementação das estradas operacionais.De acordo com o espírito da terceira sessão plenária do 18º Comitê Central do Partido Comunista da China, e as "medidas para as medidas de gestão para a gestão de negócios francos de infraestrutura e serviços públicos" emitidos em conjunto pelos seis departamentos como o Conselho de Estado e A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, fica claro que a rodovia operacional implementa um sistema de franquia.O primeiro é escolher claramente os investidores em métodos competitivos, como licitação e licitação; o conteúdo de retornos razoáveis ​​e compartilhamento de riscos.

(5) Melhore o limite para a instalação de estradas de pedágio.Controle rigorosamente a escala de quilometragem fora da estrada e o cenário de estradas estradas de pedágio. abaixo dos níveis (incluindo o nível 2).E fica claro que as atualizações da segunda rodovia que foram canceladas na primeira estrada de nível não serão cobradas novamente.No final, apenas as cargas rodoviárias, os objetivos de todas as outras rodovias retornaram às finanças públicas; Mais de 1.000 metros.

(6) Ajuste o período pago.Primeiro, a estrada na estrada de pedágio do governo é emprestada. Determine com precisão o período pagoAs estradas de pedágio do governo fora da rodovia mantêm os atuais "regulamentos" por até 15 anos e a região mais longa e ocidental por mais de 20 anos.A segunda é que o período comercial das estradas de franquia é determinado de acordo com o princípio de recuperação de investimentos e retornos razoáveis.Entre eles, o período operacional das rodovias não deve exceder 30 anos.O período operacional dos túneis de primeira estrada e ponte de nível de nível fora da estrada, mantendo os atuais "regulamentos" por um máximo de 25 anos e os mais longos e não 30 anos no Centro -Oeste.Terceiro, depois que a dívida do governo é paga pela dívida do governo e a expiração do período de operação da rodovia operacional, seus fundos de manutenção e gerenciamento podem ser implementados de acordo com os princípios de satisfação de manutenção básica, requisitos de despesas de gerenciamento e eficiência O problema dos custos de manutenção das rodovias, para garantir o tráfego normal das rodovias.Quarto, a reconstrução das estradas de pedágio de primeiro nível é convertida em rodovias ou capacidade de tráfego rodoviário de alta velocidade melhorada para aumentar o projeto de reconstrução e expansão da dívida governamental ou investimento social, que pode aprovar o período de reembolso da dívida ou o negócio período.Exceto nas rodovias, todas as outras estradas de pedágio do governo e estradas de franquia devem parar de cobrar após o período de reembolso da dívida e após o período de operação.

(7) Regular ainda mais a transferência de estradas de pedágio.O primeiro é esclarecer o direito de transferir os direitos e os interesses das estradas de pedágio do governo.Segundo, o preço de transferência dos direitos de cobrança de pedágio do governo foi estipulado.O terceiro é esclarecer o direito de transferir a rodovia de carregamento e assinar o consentimento da autoridade de trânsito do contrato de franquia e assinar o contrato de franquia.Quarto, fica claro que o padrão de tráfego do veículo não tem permissão para aumentar o padrão de tráfego de veículos com base na transferência.O direito de transferir estradas de pedágio do governo pode prolongar o período pago que não excede 5 anos, e a transferência de estradas de cobrança para a transferência de operações de franquia não deve estender o período comercial.

(8) Fortaleça a supervisão do governo de estradas de pedágio.O primeiro é esclarecer a receita e as despesas do governo em gestão orçamentária e fortalecer a supervisão do governo do uso de fundos de pedágio, status técnico de rodovias e níveis de serviço de trânsito; Operador por meio do contrato de franquia, padroniza e restringe o comportamento de comportamento da franquia. do governo e os operadores; -As cobranças de propriedade são implementadas por meio de rodovias para reduzir o número de estações de pedágio e melhorar a eficiência e o nível de serviço.

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