Na época do festival da primavera, as questões de segurança se tornaram o tópico de foco da preocupação geral na sociedade.No entanto, em Huzhou, Zhejiang, uma rodoviária investida na construção de 160 milhões de yuans se tornou uma casa perigosa local em menos de 8 anos.
O que é ainda mais intrigante é que o problema foi encontrado há 5 anos e foi identificado como uma casa perigosa local meio ano atrás.
Após a entrega e o uso, os problemas começaram a ocorrer em apenas meio ano
Esta estação de ônibus de Huzhou, também conhecida como Centro de Transporte de Passageiros do Norte de Zhejiang, é atualmente o centro de transporte de rodovias mais importante em Huzhou.O repórter viu aqui que o terreno plano original da estação se tornou uma encosta, e o lugar mais sério tinha afundando quase 50 cm.Para evitar acidentes, a festa de operações da estação fechou a entrada principal da estação na área perigosa e foi desperdiçada com um gabinete azul para impedir que os passageiros entrem.Uma fileira de latas de lixo foi colocada no chão para conectar o vazamento.
De acordo com a estação, por causa do assentamento, o oleoduto de incêndio da estação geralmente quebra e o bloqueio do banheiro do passageiro também é comum.A equipe da estação disse a repórteres que a estação começou a ocorrer em apenas meio ano após a entrega em 2007. O problema mais proeminente foi o assentamento do solo, vazamento de água a longo prazo, deformação da parede da estrutura da estrutura de aço e ferrugem de aço.Devido ao assentamento, houve acidentes de segurança, como danos às linhas elétricas e quedas de vidro.
Em julho do ano passado, o Centro de Transporte de Passageiros da Zhejiang North High -Speed encomendou a Zhejiang Zhongshi Construction Engineering Testing Co., Ltd. para realizar a identificação de segurança estrutural da Câmara. Estar fora, medidas devem ser tomadas.
A pessoa encarregada de Zhejiang North High -Speed Transport Center Co., Ltd. disse que, de acordo com "os padrões de avaliação de confiabilidade do edifício civil" divulgados pelo estado em 1999, o nível da CSU é o nível de uso e é classificado como um Nível de construção.
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Nesta avaliação, a alta diferença entre o nível de 13-17/c de viga de aço do eixo é medida. Existem 6 deslocamentos que excedem os "Avaliáveis de confiabilidade civil padrões" estipulados;A pior estrutura de estrutura da estrutura do aço é identificada como "deformação da estrutura de carga, que afeta a segurança estrutural e é avaliada como D -LEVEL".
"Stick" no couro
De acordo com os dados, a estação de ônibus de Huzhou é um projeto -chave de nível municipal com um investimento de 160 milhões de yuans.Em 2006, o projeto também ganhou o prêmio "Feiying Cup" do projeto de construção de Huzhou e o prêmio de projeto de alta qualidade "Qianjiang Cup" no projeto de construção de Zhejiang "Qianjiang Cup".
No início da construção, a parte da construção da estação era o Zhejiang North High -Speed Risager Transport Center Co., Ltd., e a estrutura de ações da empresa foi de 77,5%do grupo de investimentos em transporte de HuzhouApós a conclusão, a Huzhou Traffic Investment Corporation e o Huzhou Governor Group dividiram o patrimônio líquido.Atualmente, os gerentes relevantes do operador também são funcionários de longo prazo.
Informações relacionadas mostram que o projeto, a construção e a supervisão da estação são o Zhejiang Industrial Design Institute, o Huzhou Construction Industry Group Co., Ltd. e a Huzhou Zhongzhong Construction Engineering Supervision Co., Ltd .. Companhia, Wuxi Wangxing Wall Construction Co. ., Ltd ..
Depois que o relatório de avaliação foi lançado, o Zhejiang North High -Centro de Transporte de Passageiros de velocidade North relatou ao Huzhou Transportation Bureau e à Administração de Transportes Rodoviários da Cidade de Huzhou.Nesse sentido, o Departamento de Gerenciamento de Transporte e Transporte exige que a Zhejiang North High -Centro de Transporte de Passageiros Co., Ltd., imediatamente tome medidas para eliminar completamente os riscos de segurança ocultos.
A pessoa encarregada do Departamento de Transporte da Cidade de Huzhou disse a repórteres que, desde que o relatório recebeu o relatório, o Bureau emitiu um aviso de retificação por escrito por três vezes consecutivas e a retificação de segurança de 14 estações de pesquisa especiais foi entrevistada 15 vezes exigem que as empresas implementem suas principais responsabilidades e acelerem o processo de perigos ocultos."Além disso, a reunião de liderança da cidade também ordenou que as empresas corrigissem pessoalmente 4 vezes".
Entende -se que, em outubro do ano passado, o Centro de Transporte de Passageiros da Zhejiang North High -Speed também convidou um grupo de especialistas para demonstrar o problema de reparo da estação, dizendo que "o vidro continua a cair em risco de segurança, o feixe de aço quebra e a possibilidade de colapso devido à sensibilidade estrutural pode entrar em colapso devido à sensibilidade estrutural.
Zhao Chen, gerente geral da Zhejiang North High -Speed Transport Center Co., Ltd., disse que, considerando os requisitos de segurança e combinados com a situação real, especialistas sugeriram que a estação parou de usar a estação durante os testes e reparos.A Zhebei High -Speed Passager Transport Center Co., Ltd. também fez com que a Administração de Transporte Rodoviário da Cidade de Huzhou solicitasse a parar de usar o local e propôs se mudar para a antiga estação Auto South.
Este requisito não foi acordado.Meng Lizhong, vice -diretor do Departamento de Transporte de Huzhou, disse que a estação foi realocada para a antiga estação sul, por um lado. plano de reforço.De acordo com esse plano, a estação pode "reparar enquanto opera".
O Centro de Transporte de Passageiros de alta velocidade de Zhejiang North Zhejiang não reconheceu o plano de "reparo e operação de borda".Zhao Chen disse que, com base em não identificar as razões, a construção apressada não pode eliminar os perigos ocultos existentes;
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Zhao Chen disse que a opinião dos especialistas é que a estrutura de aço deve tomar um reparo geral de um tempo. Para fornecer uma base para o plano de reparo."Além disso, se as razões não forem encontradas, a construção de reforço parafrasto destruirá inevitavelmente a preservação das evidências originais, que causarão a próxima etapa para obter dificuldade de evidência e depois não poderá investigar as leis e responsabilidades econômicas da parte responsável, o que fará com que a empresa sofra. "
"A estação é um lugar denso para o pessoal, e você não pode ter sorte." foram acordados.
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Entende -se que, durante esse período, a North Zhejiang Expressway também convidou membros do Departamento de Transporte Municipal, o Departamento de Supervisão de Segurança, o Departamento de Construção, o Departamento de Gerenciamento de Transportes e outras unidades de membros para participar da organização central por meio de notificações escritas, Mailing, Telefone e porta -Convite para a parte de baixo.
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Em relação aos problemas expostos pelas estações, design de engenharia, construção e unidades de supervisão, todos acreditam que são design padronizado e construção padronizada, e o problema não está nelas.O Instituto de Design Industrial Provincial de Zhejiang também disse que o relatório foi enviado em 2010 para exigir uma observação abrangente de testes sistêmicos e sedimentação do projeto.
Mas até hoje, o motivo ainda é desconhecido e a estação ainda é "persistente" na doença.
Entende -se que, quando Huzhou entrou na era ferroviária de alta velocidade, o número de passageiros enviados pelo centro de passageiros todos os dias havia caído dos 10.000 para menos de 6.000.Meng Lizhong disse que, de acordo com os requisitos do Ministério dos Transportes, Huzhou realizará conexões perfeitas de vários métodos de transporte e melhorará as instalações públicas, e a área urbana lançará o plano de ajuste da estação de passageiros em tempo hábil.
Na conferência de comunicação de mídia convocada pelo governo municipal de Huzhou em 27 de janeiro, Fang Shilei, diretor do Departamento de Transporte Municipal de Huzhou, disse que a realocação foi inicialmente determinada em junho deste ano.Antes da restauração da estação, eles discutirão com a empresa de passageiros de North Zhejiang Expressway, re -determinar a agência de avaliação reconhecida por ambas as partes e formular um plano de reparo: "Com base no relatório de identificação original, a instituição de qualificação profissional será implementada Novamente.
Xin Zhonghua, vice -secretário -general do governo municipal de Huzhou, revelou que o departamento de auditoria da cidade entrou no Centro de Transporte de Passageiros em dezembro do ano passado para iniciar uma investigação.(Repórter dong bishui)
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