O mapa de dados está cheio de compartilhamento de bicicletas sob a ponte de intercâmbio de Xinzhou, distrito de Haizhu, Guangzhou.Segundo os repórteres, esses carros estão atualmente em estado de uso não tripulado.MA QIANG Photo Picture Fonte: Visual China
resultado quina 5444
O Serviço de Notícias da China, Guangzhou, 23 de março (Cai Minjie) Guangzhou.com alcançou 400.000 bicicletas, mas os problemas como o estacionamento que o acompanham sempre foram um ponto de hot spot para atenção social.A Comissão de Comunicações Municipais de Guangzhou e outros departamentos divulgou as diretrizes padrão para a primeira bicicleta de contrato de rede no dia 23. estar estacionado.
Desde o início deste ano, com a popularização gradual dos métodos de viagens de bicicleta on -line em Guangzhou, a demanda diária de estacionamento do público por bicicletas aumentou significativamente.Para regular a localização e as configurações da área de estacionamento de bicicletas dentro da linha vermelha da cidade e orientar os cidadãos a regular as bicicletas de estacionamento, a Comissão de Comunicações Municipais de Guangzhou e outros departamentos emitiram a "orientação técnica para as configurações da estrada urbana Área de estacionamento na estrada urbana do meio em Guangzhou ".
resultado quina 5444
O guia afirma que a área de estacionamento da bicicleta deve facilitar os cidadãos a usar bicicletas para se conectar ao transporte público em uma curta distância, fazer pleno uso de cintos verdes, bandas de instalações, estações de transporte ferroviário de volta e saída, ponte de ponte de pedestres, rodovia Ponte e outros espaços.
Este guia estipula que a calçada com uma área de estacionamento de bicicleta com largura abaixo de 3,5 metros ou menos e o número de tráfego de pedestres não é atendido com os requisitos mínimos de largura do tráfego de pedestres (geralmente a largura mínima da estrada é de 2 metros e o mínimo largura de importantes ruas comerciais) A área de estacionamento não deve ocupar as trilhas de travessia, estacionamento de veículos públicos (eletricidade) (pavilhão), instalações sem barreira, estradas cegas, estradas verdes e outros espaços ou seu uso normal.
Ao mesmo tempo, o guia claramente não define a localização e a distância da área de estacionamento para estações ferroviárias urbanas, hospitais, escolas e outras áreas, e claramente limpa as áreas de estacionamento, como 17 seções ou posições, como a entrada automática entrada e saída da ponte e a seção de água estagnada.
A Mobike, uma das empresas operacionais de bicicleta on -line nas relações públicas de Guangzhou, disse que, para a iniciativa dos departamentos relevantes de Guangzhou, a Mobike cooperará com a gestão do governo e continuará a criar um bloqueio inteligente GPS, por um lado, para facilitar a alta tecnologia veículos de gerenciamento;
resultado quina 5444
Alguns especialistas acreditam que resolver o estacionamento caótico de bicicletas on -line pode montar uma barra de estacionamento para áreas de estacionamento compatíveis em pontos de alta densidade de estacionamento.Ao mesmo tempo, as empresas operacionais de bicicleta on -line podem usar a tecnologia da Internet para realizar veículos e outros serviços para encontrar inteligência.(sobre)
resultado quina 5444
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com