"O que devo fazer?"
resultado quina 5831
"Meu pai quer me dar uma transferência para a casa dele, você precisa de notarização?"
"Que materiais você precisa para fazer um testamento?"
resultado quina 5831
Recentemente, mais e mais pessoas de todas as esferas da vida no Gabinete do Notário da cidade de Xinzheng, a província de Henan têm consultado negócios.
Zhu Qiuguo, diretor do Bureau Judicial da cidade de Xinzheng, disse em entrevista ao The Reporter of the Legal Dayy hoje: "A notarização foi expandida para a expansão de novos tipos de questões de notarização, como evidência, na supervisão do site, lances, etc. "" "
Entende -se que, nos últimos 10 anos, o Notário da Cidade de Xinzheng lidou com mais de 20.000 tipos de notarização. protege seus direitos e interesses.No entanto, a grave escassez de talentos autenticados, os coeficientes de risco do pessoal autenticado aumentou cada vez mais, e a verificação de investigações no processo de praticar é suave, falta de apoio legal e político etc., e ainda são os três principais problemas no desenvolvimento de causas notificadas.
Lou Jianlin, que trabalha no Escritório de Notarização de Xinzheng há mais de 20 anos, disse que nos 10 anos desde a promulgação e implementação da lei do notário, o Notário da Cidade de Xinzheng tem apenas quatro oficiais de notários.Com o número crescente de questões de notarização, a escassez de notários é proeminente.
Não apenas "incapaz de liderar", mas também o problema de "incapaz de manter".Zhu Qiuguo disse que alguns dos funcionários que obtiveram as qualificações de notarizações entraram nas agências do Partido e do Governo por meio de funcionários públicos, e alguns renunciaram e trabalharam como advogado completo.Aqueles que deixam as posições do notário geralmente acreditam que, como instituição de negócios, o Notário não possui os canais de promoção para promoção, e a carga de trabalho é grande e o tratamento não é alto.
Para impedir que as partes falsassem, a Lei de Notarização estipula claramente que a agência notária deve ser verificada ou duvidosa de acordo com as regras de certificação relevantes das regras de certificação relevantes para a emissão de assuntos autenticados e a prova das partes deve ajudar de acordo com a lei.
No entanto, Lou Jianlin admitiu: "A lei permite que as agências autenticadas verifiquem os materiais, mas não concedeu a investigar o direito de obter evidências e aumentar o coeficiente de risco da prática autenticada".
resultado quina 5831
Um notário que não queria ser nomeado sem rodeios que, como não havia base legal e apoio político, ele foi aos órgãos de segurança pública para verificar as informações de registro doméstico das partes e foi frequentemente recusado.
Por exemplo, o notário disse que, em maio deste ano, um homem de 40 anos que segura um certificado de criança independente solicitado a herdar a herança de seu pai, causando suas dúvidas.Ele dirigiu mais de 100 quilômetros às comunidades e escritórios locais para verificar a situação e descobriu que o único certificado filho não era um certificado falso, mas o homem era alguns irmãos.Se não for verificado a tempo, é provável que tenha uma má conduta.
Nos últimos anos, alguns escritórios autenticados geralmente forneceram certificados falsos devido a departamentos relevantes.
resultado quina 5831
Lou Jianlin acredita que como bloquear a prova do falsificador por meios técnicos é um problema que precisa ser resolvido com urgência.A lei deve claramente conceder a uma agência autenticada para investigar o direito de obter evidências e as obrigações de assistência de unidades relevantes para garantir as obrigações bem -sucedidas de verificação das instituições autenticadas.O sistema de supervisão e inspeção da qualidade do notarização é necessário e o sistema de certificados falsos, mal -entendidos e falhas é implementado.(Nosso repórter Zhao Hongqi, correspondente Wang Junxian)
resultado quina 5831
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com