Recentemente, várias mídias estão em "Pensando sobre isso!"Guangzhou: Metade da aeronave voando na aeronave não está fechada porque a porta não está fechada.Por volta das três da manhã, no dia 22, um voo do SJ 1159, que foi transportado por Alavica, Indonésia de Guangzhou para Bali, de repente retornou a Guangzhou depois de mais de uma hora após a partida, porque a porta da aeronave não foi fechada bemMais de 180 passageiros ficaram por mais de meia hora depois que o avião ficou e depois embarcou no avião e decolou.
resultados da lotofácil concurso 1790
Da perspectiva do título e do conteúdo do News, é realmente "atencioso".Como as condições da aeronave na alta altitude de 10 metros são muito ruins, condições meteorológicas, como baixa temperatura, baixa pressão e vento terão um grande impacto na segurança de vôo.Como uma máquina de precisão, para trabalhar em um ambiente tão severo, a aeronave naturalmente precisa garantir o aperto do gás de cada componente de abertura e fechamento.Como resultado, as notícias provocaram discussões generalizadas e preocupações sobre a segurança de vôo.
resultados da lotofácil concurso 1790
Atualmente, a Administração de Aviação Civil da China, encarregada dos assuntos relacionados à aviação civil, não emitiu uma declaração sobre esse incidente ou uma investigação correspondente de seu comportamento, e a "porta da cabine não está fechada" não se baseia.De acordo com os regulamentos da Aviação Civil chinesa e as convenções internacionais, antes de cada voo voar, a unidade de vôo deve concluir os procedimentos de inspeção frontal e externa do Windows, de acordo com o manual operacional.A aeronave envolvida neste relatório pertence à aeronave de passageiros da Boeing 737. O pessoal de manutenção deve atravessar as etapas de inspeção, como "as portas da cabine e os painéis fechados foram bem trancados", "confirmou que a porta da cabine está fechada", "a porta da porta está fechada e todas as luzes de sinal da porta externa são extintas" .A porta da cabine não estava fechada e o avião não podia decolar.
resultados da lotofácil concurso 1790
No relatório, o voo foi de fato verificado pelos inchaços da pressão do ar.Nesse sentido, há a mídia profissional de aviação citada a análise da certificação Weibo como um piloto de aviação civil chinês e o Boeing 737ng "Ghost Fighter" -os quadros de porta e porta são usados para ajudar o selo da aeronave com tiras de borracha. As tiras seguirão o envelhecimento do tempo.Se a substituição não for oportuna, a lacuna entre a porta e a estrutura da porta será aumentada, o que deteriorará a densidade do ar da aeronave e afetará a aeronave da aeronave.Portanto, a partir da análise acima, pode -se observar que o voo estava com defeito, o que afetou o desempenho do voo da aeronave e fez a aeronave retornar à viagem.
Para fatos de notícias com indústria óbvia e forte profissionalismo, a mídia deve aderir ao julgamento científico correto e julgar a autenticidade dos fatos com padrões racionais científicos empíricos.Nos últimos anos, há mais relatórios de mídia sobre áreas profissionais, como aviação civil e valores mobiliários do mercado de ações.De fato, o Boeing 737 não tem a função da liberação do ar no ar e só pode consumir o excesso de combustível que afeta o pouso seguro no ar.Anteriormente, nos relatórios relevantes da aviação civil, ainda havia "preparação" e "pouso forçado" no caso de uso aleatório e uso indevido.
resultados da lotofácil concurso 1790
A sociedade entrou na era da leitura rápida.Chencheng
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com