Desenhando Jiang Xuan
Por um lado, há escassos recursos humanos -o piloto sênior Jing Kui (pseudônimo);Cinco anos atrás, quando os dois lados "pareciam certos" um com o outro, uma certa companhia aérea gastou 2,9 milhões de yuans a um preço alto para cavar os pilotos.No entanto, esse casamento não é longo.A cooperação entre os dois lados foi há menos de 5 anos e eles sentiram "amigos", e Jing Kui fez um pedido de "separação".
A reunião não é fácil de dispersar.Em dezembro do ano passado, como candidato, uma companhia aérea solicitou a Comissão de Arbitragem de Trabalho Provincial de Sichuan e disputa de pessoal de que "um total de 5,9 milhões de yuans em perdas por compensação e compensação pela compensação", que se tornou o maior escritório trabalhista do Comissão da Comissão em 2014 Controvérsia.
resultados da mega sena 2009
No final, a Comissão de Arbitragem de Trabalho Provincial e Pessoal de Sichuan, que governava o piloto para pagar um dano liquidado de 580.000 yuan a uma determinada companhia aérea.De 5,9 milhões de yuans a 580.000 yuan, como devo calcular os danos liquidados?Devo dar compensação?As restrições da concorrência são válidas?Esses três aspectos se tornaram o foco da disputa entre os dois lados neste caso.
amor à primeira vista
2,9 milhões de yuan cavaram pilotos de primeira classe
O tempo voltou a 2009, e um piloto de uma companhia aérea e outra companhia aérea "se apaixonou à primeira vista".
Jing Kui era extraordinário.O capitão foi promovido em 1997.
Para permitir que Jing Kui "quebre" com o ex -proprietário, a companhia aérea pagou RMB 27,255 milhões em compensação à ex -família de Dong de Jing Kui e pagou a Jing Kui a 174.500 yuan.
Cavando o piloto Jing Kui, a companhia aérea pagou 2,9 milhões de yuans.
resultados da mega sena 2009
Não vejo o número de 2,9 milhões de yuans, parece muito caro.Os pilotos são talentos que muitas companhias aéreas estão chegando para apresentar.Obviamente, o custo de cavar as "paredes e pés" dos outros, a maioria paga por isso pela "Xiajia".
Um tiro e dois espalhados
Se o contrato não estiver cheio, ele deve "terminar"
Como custa um grande preço para introduzir um talento, a companhia aérea também formulou muitas tiras para Jing Kui. O custo total será reduzido ano a ano.
Ele também exigiu que Jing Kui "não tivesse uma indústria competitiva e empresas que produzam, operasse produtos similares ou fornecessem serviços semelhantes com o entrevistado dentro de dois anos após a partida. A 100.000 yuan" "
Em 2009, depois que Jing Kui se tornou o funcionário oficial do novo proprietário, ele foi enviado para outra companhia aérea como piloto com outra companhia aérea e pediu para servir a empresa por dez anos.
Em 28 de outubro de 2013, Jing Kui pediu o contrato de trabalho com base em razões físicas e informou a companhia aérea para sair após 30 no dia 30.Nesse momento, Jingkui estava na companhia aérea por quatro anos e dois meses e 17 dias.
Foco
resultados da mega sena 2009
resultados da mega sena 2009
Apresentando Jingkui, esta companhia aérea gastou 2,9 milhões de yuan.Agora, Jing Kui "terminou", e a companhia aérea pediu que ele pagasse um dano liquidado e uma compensação por um total de 5,9 milhões de yuans.
"Realizamos muito treinamento e treinamento sobre os pilotos e pagamos taxas altas".
Esta companhia aérea solicita a Comissão de Arbitragem de Trabalho Provincial de Sichuan e disputa pessoal de que o "Jingkui paga 2,9 milhões de yuans em danos liquidados e compensação por 3 milhões de yua e período de restrições de concorrência. "
Nesse sentido, Jing Kui argumentou: "Eu trabalhei para esta companhia aérea há 4 anos e 3 meses, e deve retornar apenas 16%dos 2,9 milhões de yuans, ou seja, 460.000 yuan. Sem esse contrato, e ele renunciou causar perdas para a outra parte.
Decisão final
Pagamento de 580.000 yuan em companhias aéreas
Diante de uma disputa trabalhista tão grande, a Comissão de Arbitragem de Disputas da Província de Sichuan também atribuiu grande importância a ele.O Comitê acredita que o acordo "Rong Kui apresentou uma renúncia dentro de cinco anos, e o acordo foi vinculado a ambas as partes às partes de acordo com a remuneração paga e 20%do valor total das taxas de liquidação". Aérea por mais de quatro anos e está quase um ano atrás dos cinco anos acordados.Portanto, apoia Jingkui a pagar 20%de 580.000 yuan em uma violação de danos a uma determinada companhia aérea.
As companhias aéreas propuseram que Jingkui compensou as perdas de 3 milhões de yuans. .A companhia aérea exige que a compensação de Jingkui por perdas não tenha base factual e não a apoie.
As restrições de concorrência disputadas entre as duas partes, a Comissão de Arbitragem de Trabalho Provincial de Sichuan e Disputas de Pessoal acredita que, a partir da data de assinar o contrato de trabalho, Jingkui foi enviado a uma terceira companhia aérea para participar do trabalho de voo, ou seja, ele fez, ele fez não trabalha na companhia aérea e não domina o domínio.Portanto, o "Jingkui atenderá a solicitação e o prazo para as restrições da concorrência e o prazo" proposto pela companhia aérea.Por que o piloto é tão "valioso"?
resultados da mega sena 2009
A transferência do piloto é tão cara, por quê?Além dos recursos escassos, outro motivo importante é que é caro cultivar pilotos.Há um ditado na indústria de que "os pilotos estão empilhados em ouro".
Existem dois canais principais para os pilotos chineses.
Entende -se que, se as pessoas comuns desejam ser um piloto, elas obtiveram exame físico, barreira psicológica, currículo e licenças.
Um capitão sênior de uma companhia aérea de Sichuan foi entrevistada por um repórter da Metropolis West China diariamente, que custou mais de 700.000 yuan em taxas de treinamento para escolas de aviação.Das pequenas aeronaves usadas para treinar a um grande avião de motorista, são necessários 50 tiros e o treinamento de aterrissagem para serem qualificados para sentar -se no cockpit para se tornar um observador e todo o assento direito; O co -piloto do capitão, você precisa passar por 5 etapas, pelo menos 5 a 6 anos para se tornar o capitão.Durante esse período, devemos continuar participando de vários tipos de atualizações de treinamento e licença, e o treinamento de cada piloto custa milhões de yuan.
"A taxa de eliminação de estagiários voadores é muito alta".Há uma impressão particularmente profunda de que os alunos da turma diminuíram rapidamente de 72 pessoas para 50 pessoas O fim restou apenas um.
Atrás das novas notícias
Manter continuamente, e os pilotos aleatórios também têm "salário difícil"
Em 2014, a Comissão de Arbitragem de Trabalho Provincial e Disputas Pessoais de Sichuan aceitou 252 disputas trabalhistas e de pessoal.Este incidente é o maior caso de um único alvo.Além disso, desde o ano passado, houve 23 disputas trabalhistas entre os pilotos através da arbitragem da Comissão de Arbitragem de Trabalho Provincial de Sichuan e Disputas de Pessoal e das companhias aéreas, representando quase 10%da disputa geral do trabalho ao longo do ano, e a proporção não foi pequeno.
Vale ressaltar que apenas os 23 casos de casos "separados" foram apenas o caso de Jingkui que solicitaram ativamente a arbitragem pela companhia aérea como candidato, e os candidatos para outros casos foram pilotos.
As demandas piloto são principalmente arquivos necessários
96%dos casos eram o pedido de arbitragem dos pilotos como candidato.
Entende -se que os pilotos geralmente exigem o relacionamento trabalhista com as companhias aéreas, enquanto solicitam recuperar seus arquivos.
Por que recuperar o arquivo?Uma companhia aérea geral em Hubei é uma ação judicial com a empresa de que o West China Metropolis Daily Reporters de que arquivos importantes, como o livro de registro de voo de cada piloto, o arquivo de vôo e o arquivo de saúde física, são mantidos pela companhia aérea e, de acordo com a situação de vôo do piloto, o gerenciamento dinâmico de gestão com alterações dinâmicas na condição física.
"Esses certificados são necessários para que o piloto seja realizado" .
Se for fundamentado, a renda é inferior a um milhão
Não pode voar, como é o constrangimento?Capitães de duas companhias aéreas diferentes revelaram diariamente à cidade de China Oeste que a renda anual do capitão da aviação civil estava entre um milhão de yuans e dois milhões de yuans.Se a empresa pedir para você parar, você poderá organizar o trabalho, etc., apenas alguns milhares de yuans por mês, e a mudança de renda é diferente.
Segundo relatos públicos, pilotos e companhias aéreas estão se tornando o par de ações mais frequentes nos últimos anos.O piloto parece ser a indústria mais difícil da China, e a mudança de emprego significa basicamente uma ação judicial.Desde 2005, mais de milhares de pilotos renunciaram a ações judiciais, e os "processos judiciais" e "compensação de alta altura" têm frequentemente o jornal.
Um general de uma companhia aérea geral em Hubei foi uma ação judicial com a empresa que ele disse a repórteres que suas companhias aéreas não funcionaram bem."Sem renda salarial, e não pode voar." Ele teve que voltar para a casa de Kunming.
Para ganhar "liberdade", eles estão trabalhando com a empresa."Lawlogging, gastando tempo e gastando dinheiro. Nossos pilotos coletaram dezenas de milhares de taxas de advogados. Não sei em que dia o processo pode ser atingido!"
resultados da mega sena 2009
Huaxi Metropolis Daily Reporter Xi Qinling estagiário Zhang Yukun
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com