Serviço de notícias da China, 9 de janeiro. .
Este "Paper Branco" é a primeira vez na China a fornecer cenários de consumidores por plataformas de comércio eletrônico, e o Weibo fornece dados de comportamento social. Plataforma para marketing preciso.
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O conteúdo do "white paper" é dividido em três partes, com capítulos de marcas, artigos da Star Net Red e artigos de cooperação entre Bedders.Ele descreve profundamente os retratos do usuário das pessoas de consumo de luxo na plataforma Weibo e respondem "O que os grupos de consumidores altos prestam atenção ao Weibo?" Questões da série.
O poder de consumo de luxo dos jovens está além da imaginação
De acordo com o "White Paper", a proporção total dos pós -90s, 95 e pós -00 é próxima de 70%dos usuários de compras que usam o Weibo.A proporção de pós -90 e pós -95 de compras de luxo de produtos de luxo é significativamente maior que a faixa etária do mercado Weibo, e suas características juvenis são muito óbvias.
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As preferências desses jovens que gostam de comprar produtos de luxo on -line também são diferentes do que imaginamos no passado.Preste mais atenção à grande marca de luxo Chanel, LV, Gucci, Hermes, Moschino, Kenzo, etc.Porsche, Maserati, Mini China, Tesla e outra atenção às marcas de carros de luxo de alto end também estão além da imaginação.Portanto, os anunciantes tocam diretamente nas compras de luxo on -line por meio desses retratos de usuários, o que inevitavelmente melhorará a eficiência da transformação de publicidade da publicidade de marca de luxo.
Qual estrela é forte?A bela pele é a mesma, e as almas interessantes são escolhidas por milhares de milhas
O "White Paper" também recebeu a resposta ao "white paper".Muitas vezes, todos sentem o nicho de tráfego mais preocupado, mas a apresentação dos dados do white paper é surpreendente.Este grupo de compras de luxo on -line está mais interessado em estrelas, cantores e estrelas domésticas de cinema e televisão. Dear-Dili Reba, Angelababy e Yang Mi.Inesperadamente, em comparação com estrelas de cinema e televisão, as estrelas da comédia têm a alegria dos usuários de luxo on -line.As estrelas do cinema e da televisão e as comédias com o mesmo número de fãs.
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Além disso, uma série de análises comportamentais foi realizada com base na idade das pessoas de luxo on -line. As pessoas de luxo da 00-00, quando as pessoas de luxo são o público convencional, as atividades interativas de marketing das marcas de luxo no Weibo são mais significativas.
Ao pedir emprestado a economia dos fãs, jogando cooperação entre a Bertanha
As idéias do "white paper" mostram que as compras on -line de luxo são interessantes para cuidar de crianças, roupas, comida, moradia, moradia, moradia, moradia, albergue, albergue, engraçado, design, animais de estimação e outro conteúdo do Weibo significativamente mais alto que o usuário geral, O que é propício à marca e aos resultados de conteúdo relacionados cooperação entre a Borda.Por exemplo, no conteúdo do Weibo relacionado à paternidade, as compras de luxo são facilmente atraídas pelos tópicos relacionados a Mengwa. Pequeno.Em termos de atenção da conta, contas como@Los Angeles Fat Dad), parentalidade científica (@在 在 在 在) e outras contas atraíram mais atenção. Mais atraente do que os temas dos pais comuns.
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Como a maior plataforma de mídia social chinesa do mundo, o Weibo se transformou em um canal importante para a maioria dos internautas obter informações e trocas nos últimos dez anos.Na cúpula influente Weibo V, Sina Weibo, também lançou uma série de dados.Com modelos de marketing exclusivos, sistemas de marketing maduros e amplas perspectivas de marketing do Weibo, o Weibo Marketing é um dos canais de marketing da Internet mais importantes para o setor de marketing de publicidade.
Nas vendas on -line de produtos de luxo na Ásia, a Siku ocupa o primeiro lugar inabalável e tem a primeira participação no mercado on -line de alta eposição na China e na Ásia.Os dados de vendas de luxo que possuem também são os maiores e mais abundantes da Ásia.Como um monge de comércio eletrônico de luxo que se conecta a usuários médios -altos e conecta a marca de luxo, ele também está trabalhando constantemente. Os usuários finais com altos recursos de consumo ajudarão alto -o END que a marca atinge o consumidor com mais precisão.
O "Livro Branco sobre o Templo" Weibo High -End Consump Influence "divulgado desta vez é a análise e a integração de 446 milhões de dados de comportamento do usuário do consumidor e Weibo alto de mais de 20 milhões de templo, e resumiu o alto - O marketing final das visões e dados do Weibo de significância esclarecedora e grande valor são materiais importantes para orientar marcas de alto nível para o marketing de mercado e a mídia para melhorar a influência da população de alto nível.
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Acredita -se que, através do "Livro branco" e das informações de retrato de usuário alto do Siku, isso ajudará as marcas altas para resolver pontos de dor de marketing, aprimorar as taxas de toque da marca e criar mais casos de referência para cruzamento de marcas de alta marca -Cooperação Border.O monge também disse que a cooperação com o Weibo não estará apenas lá.
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