Chinanews.com, 22 de fevereiro. Em 22 de fevereiro, o Baidu anunciou os relatórios financeiros do quarto trimestre de 2018 e o ano inteiro.Os dados mostram que a receita do Baidu de RMB de 27,2 bilhões (cerca de 3,96 bilhões de dólares nos EUA) neste trimestre, excedendo as expectativas de Wall Street, aumentando 22%no ano -o lucro líquido foi de 2,1 bilhões de yuan (cerca de 303 milhões de dólares) e e A receita total de 2018 foi de 102,3 bilhões de Yuan RMB (cerca de 14,88 bilhões de dólares).
No início de 2019, Li Yanhong, presidente e CEO da Baidu, anunciou que a receita de Baidu em 2018 quebrou 100 bilhões de yuan em 2018 através da forma de cartas internas, para que não houvesse grande suspense por 102,3 bilhões de yuan em dados de receita.Vale ressaltar que a ecologia móvel do Baidu alcançou crescimento eficiente e crescimento da matriz do produto é forte.
Baidu apontou no relatório financeiro que a Baidu aumentou seu investimento na matriz de produtos móveis em 2018 e alcançou resultados interessantes.Os usuários dos três produtos do aplicativo Baidu, vídeos de boa aparência e pequenos vídeos do aplicativo principal cresceram fortemente.Em dezembro do ano passado, a vida diária média de vídeos de boa aparência atingiu 19 milhões, enquanto em janeiro do ano passado, esse número era de apenas 1 milhão, e o pequeno vídeo diário diariamente usuários diários na operação de incubação atingiu 4 milhões.
resutado da loteria esportiva
O "Relatório de Análise de Desenvolvimento da Indústria da Internet da Internet da China de 2018, divulgado pelo TrustData, mostra que vídeos de boa aparência e pequenos vídeos de todo o povo são as duas plataformas de vídeo curtas que mais crescem em 2018.
Nas atividades de marketing de Just Spring Festival, o Baidu trouxe sua matriz de produtos móveis para participar das atividades interativas do Festival da Primavera.
O Deutsche Bank divulgou recentemente o relatório "Winners and Loser" do Festival da Primavera Red Envelope Activity "apontou que o número de usuários vivos diários em atividades de marketing e custos mais baixos de aquisição de clientes significa que o ciclo de retorno de investimento do Baidu será mais curto do que outros marketing participante Atividades.
A análise do relatório bancário alemão apontou que os novos usuários aumentaram na matriz de produtos móveis do aplicativo Baidu nos envelopes vermelhos do Festival da Primavera, representavam cerca de 78%da DAU média nos últimos 3 meses, e o volume de crescimento classificado em primeiro lugar em todas as empresas. A DAU média em 3 meses, o número de pequenos vídeos de todo o povo atingiu 356%, tornando -se o "líder" na atividade de marketing de aplicativos da família Baidu.
Pode ser visto na tabela que o novo custo de aquisição de usuários do Baidu é de cerca de 10 yuan, que é um dos aplicativos mais eficientes neste evento.Embora o custo de aquisição de usuários do Weibo seja apenas 2 yuans, parece ser mais eficiente, mas a situação de retenção dos usuários do Weibo não é muito boa, e Baidu participa da interação do festival da primavera por causa do aplicativo da família, leitura, conhecimento e Resposta, viagens, entretenimento e outros aplicativos.
Do ponto de vista da taxa de retenção do usuário no dia 7, a retenção geral do aplicativo de vídeo é melhor. também são 11%.
As figuras interativas dos envelopes vermelhos do Baidu na gala do Festival da Primavera podem confirmar as conclusões do Banco Alemão da China do lado.A gala do CCTV Spring Festival é um pool de tráfego.
resutado da loteria esportiva
Em 20 de fevereiro, o Baidu anunciou que o investimento estratégico no H5 e na empresa líder de pequenos jogos e a interação borboleta. , e explorará em conjunto a nova forma do mini -jogo da IA.Este é outro layout -chave da estratégia do Baidu de "consolidar a base do celular e decidir a era da IA", após o fluxo de informações, o vídeo curto e o applet.
O Baidu está constantemente melhorando sua ecologia móvel através do layout de faixas verticais, como vídeos e jogos curtos.E promover o crescimento eficiente da ecologia móvel, melhorando efetivamente a eficiência operacional.Como disse o CFO do Baidu, Yu Zhengjun, o investimento firme do Baidu é trocar de crescimento mais longo.
resutado da loteria esportiva
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com