Serviço de notícias da China, 14 de janeiro. e deportado.Uma mulher chinesa chorou ao juiz no Tribunal Superior de Bashada no dia 12, na esperança de levantar a ordem de proibição do cavalheiro que estava na prisão por causa dela e caiu em lágrimas no tribunal.
retirar bet365
O homem chinês de Akidia, Haixiang Zhang, foi preso em junho de 2014 por vários crimes, como atacar com armas fatais e rastreamento ilegal (perseguição).Mais tarde, ele se declarou culpado no tribunal de Bashada e acabou sendo condenado a dois anos de prisão.Depois de cumprir a sentença, ele será demitido e nunca chegará aos Estados Unidos.
Mas o caso não acabou.A vítima deste caso, ou seja, a esposa de Zhang Haixiang acompanhou a tradução chinesa no dia 12 e acompanhou a tradução chinesa para a corte. O juiz Darrell Mavis, "espero levantar a ordem de proibição do meu marido".Como Zhang Haixiang atacou sua esposa, embora o marido e a esposa ainda não tivessem se divorciado, o tribunal decidiu que não apareceria nos próximos dez anos nos próximos dez anos, e não era diferente do divórcio.
O juiz pediu à esposa de Zhang para afirmar o motivo de que a esposa de Zhang estava chorando assim que ele abriu a boca.Ela disse: "Eu amo muito meu marido e sinto muita falta dele. Espero que o juiz possa revogá -lo de que ele não pode se aproximar da minha proibição, para que eu possa visitá -lo na prisão".Ele disse que o próximo mês é o aniversário do Sr. e quer vê -lo e comemorar seu aniversário.Ela disse que em alguns meses, sua filha estava prestes a se formar na faculdade.
retirar bet365
O juiz disse: "Zhang Haixiang agora está cumprindo sua sentença, e as penalidades do tribunal não podem se aproximar de você. Não posso concordar com seu pedido".No entanto, o juiz está disposto a dar um passo e dar uma chance ao casal.O juiz afirmou que Zhang Haixiang pediria a Zhang Hixiang para concluir alguns cursos de aconselhamento psicológico, e ele o avaliaria depois.Após um período de tempo, se a esposa de Zhang ainda insistir em ver o marido, ele poderá ir ao tribunal para perguntar novamente, e o juiz fará considerações com base em sua última situação.(Zhang minyi)
retirar bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com