Serviço de notícias da China, 13 de fevereiro.Entre eles, o número de turistas chineses visitou o Japão atingiu cerca de 2,4 milhões, um aumento de 80 % em relação ao ano anterior.Além disso, como os turistas chineses têm forte força de consumo, tornou -se alvo das principais empresas japonesas para atrair.À medida que o festival da primavera se aproxima, as principais lojas de departamento japonesas estão estudando turistas chineses através do treinamento de funcionários para fortalecer as medidas turísticas chinesas.
De acordo com a estação de TV da Japan Relax Association (NHK), à medida que o Ano Novo Lunar chinês está se aproximando, espera -se que as principais lojas de departamento japonesas tenham mais turistas chineses visitando o Japão.
Em 19 de fevereiro, a China comemorará o Ano Novo do Ano Novo Lunar.Durante esse período, muitos chineses retornavam à sua cidade natal ou ia para o exterior para passar o festival da primavera.
rh bingo
Com base nos antecedentes das condições de emissão de vistos do Japão para turistas chineses e depreciação do iene, espera -se que as principais lojas de departamento chinesas do Japão aumentem os turistas da China dos anos anteriores.Para esse fim, as principais lojas de departamento estão adotando as medidas correspondentes, como o recebimento de treinamento chinês do cliente.
rh bingo
Entre eles, "Sanyue Ishidan" introduziu equipamentos de terminal de tablets que podem se comunicar com traduções chinesas através de telefones de TV.A equipe de vendas está aprendendo a usar.A loja de departamentos colocará um terminal de tablets na loja de roupas femininas, que será usada com flexibilidade de acordo com as descrições de produtos e os requisitos de convidados.
rh bingo
Além disso, a "loja de departamentos de Okumaru Saka" se prepara para introduzir as palavras e artigos necessários das palavras e artigos necessários em produtos chineses, como tamanho de roupas, cor, material e outros produtos em chinês.A equipe de vendas pode se comunicar com os clientes através de seus conjuntos de diálogos para introduzir produtos aos clientes.
"Matsuya Hoshino Store", Ichikawa Tomo, disse: "Para servir os clientes para atravessar obstáculos ao idioma, queremos realizar treinamento repetidamente".
As principais lojas de departamento locais do Japão esperam usar as medidas suaves de recepção dos turistas chineses para atrair clientes chineses para consumir.(Guo Guiling)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com