Em 2019, a marca Mao Geping foi autorizada pela criação cultural da cidade proibida e lançou cosméticos conjuntos.Foto de Wang Gang
China News Service Hangzhou, 9 de novembro (Tong Xiaoyu) "Onze Double" está se aproximando. objeto de "grama".
De acordo com o "Relatório de Desenvolvimento da Indústria de Cosméticos de Cosméticos de 2020", lançado em agosto de 2020, mais de 550 fabricantes de cosméticos existentes em Zhejiang ficaram em segundo lugar no país e as vendas de redes de cosméticos classificaram em primeiro lugar no país.
O efeito é maior do que o esperado, acessível e qualidade das marcas internacionais.A partir disso, também podemos ver os três pontos -chave da indústria da beleza de Zhejiang nos últimos anos: confiando na inovação, avançando em direção à marca e qualidade.
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Certa vez, a casa de campo e o baixo -eram rótulos nas empresas de beleza Zhejiang.Eles são processados em nome de grandes nomes internacionais, mas raramente têm suas próprias marcas.Atualmente, mais e mais empresas atravessam a "zona de conforto" OEM e embarcam na estrada da marca.
No rugido da máquina, um prato de sombra foi preso à marca registrada independente de "febble".No edifício da fábrica da Zhejiang Yanxue Cosmetics Co., Ltd., esses cosméticos serão embalados, partindo de Yiwu, Zhejiang, e encontrarão "casa" no sudeste da Ásia e na América do Sul.
Existem apenas 6 letras em uma pequena marca, mas por trás disso está uma exploração de dez anos de uma empresa de cosméticos.
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Zhejiang Yanxue Cosmetics começa com OEM.Em termos do presidente da empresa, ele guangming, não há tecnologia."Mas os chineses devem ser marcas independentes e não podem seguir suas vidas por toda a vida".
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Em 2010, a empresa concluiu o registro de marcas comerciais "febble" e o objetivo de Guangming foi concluído pela metade.Depois disso, a empresa começou a estabelecer um sistema de propriedade intelectual independente.Com sombra para os olhos, rímel e batom, ele retornou ao mercado estrangeiro como uma marca independente.
"Durante anos de acumulação, podemos ter sido tecnicamente‘ brigando com marcas internacionais ". Especialmente para batom, matérias -primas e marcas internacionais são as mesmas".
Não apenas Yan Xue, para muitas empresas de cosméticos em Zhejiang, o "jogo" do OEM se tornou um "passado".
A Zhejiang Diefei Cosmetics Co., Ltd., estava envolvida principalmente no processamento e produção.Hoje, seus produtos são exportados para a Europa e os Estados Unidos.
A partir de uma caixa de sombras e um batom, um lote de empresas de beleza Zhejiang é atualizado silenciosamente para usar a marca independente "ataque" internacionalmente alto.
É relatado que, em 2025, Zhejiang cultivará três líderes da indústria com receita anual de vendas de mais de 10 bilhões de yuan na indústria da beleza, com mais de 5 marcas de renome internacional e cultivam uma série de marcas emergentes.
Alta qualidade: inserindo os jovens "Yan Value Economy"
Nos últimos anos, as empresas de beleza da Zhejiang fizeram seus esforços para criar IP de cosméticos e modelagem cultural, gradualmente avançam em direção a alta qualidade e integram a "economia de valor nominal" dos jovens.
Abra o aplicativo "Grass" dos jovens Xiaohongshu, a marca de beleza Zhejiang e outras marcas de beleza Zhejiang, como Perlaya, Mao Geping, "Febble", tornaram -se discussões populares.
Do nome do Nameless ao favor, a marca de beleza Mao Geping o usa há 20 anos.
Fazer produtos de alta qualidade é o primeiro passo necessário."Cada produto, sem o último momento de produção, pode ser modificado novamente, até a satisfação".
Em 2019, a marca foi autorizada pela cultura e criativa da cidade proibida e lançou uma série de maquiagens de beleza em cooperação com a Cultural e Criativa da Cidade Proibida.Devido ao empoderamento cultural, a marca de geping Mao é favorecida pelo povo chinês em casa e no exterior.De acordo com os dados relevantes do "Double 11" da TMall, de 1º a 3 de novembro, o sucesso de Mao Geping estava entre os "top101010" no "estilo chinês de estilo chinês".
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"Comparado com grandes nomes internacionais, ainda somos jovens".
Produtos de alta qualidade, que os jovens "Zhejiang Beauty" tenham a coragem de gritar o slogan da Benchmarking International, e Perlaya, conhecida como "líder de cosméticos domésticos", não é exceção.Pode ser visto a partir do equipamento de produção automático completo da base de produção de Perlaya e do centro de P&D.
No início dos primeiros dias de seu estabelecimento, a Peroya construiu ativamente as principais bases de produção da China, estabeleceu centros de P&D e introduziu tecnologia e equipamento avançado para criar a qualidade do produto com o espírito de artesãos.
Enquanto fabrica produtos excelentes, lançou marcas como "Tariff Lai" e "Cat Rose" para diferentes grupos de consumidores.
Com a melhoria da reputação da marca, as empresas de beleza Zhejiang "se levantaram lentamente" e a participação de mercado é notável.É relatado que as vendas de fabricantes de cosméticos na província de Zhejiang em 2019 são cerca de 55 bilhões de yuan.
Tipo de inovação: referência da indústria de conquistas
Do OEM à fundação, dos bastidores para o palco, mais e mais empresas não são mais um "seguidor".
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Como uma empresa líder que integra a criação de pérolas, o processamento profundo e as vendas na China, a OU Shuman continuou a quebrar as ondas na tendência do mercado com a inovação tecnológica.
De acordo com Shen Weiliang, gerente geral da OU Shiman Biological Co., Ltd., nos últimos dez anos, ou Shiman, combinado com a tecnologia de corte de corte no Times, obteve sucessivamente um avanço na tecnologia sub -micron, pérola e pele Produtos de cuidados e tecnologia de purificação de peptídeos de pérolas.
Shen Weiliang apresentou que o pó de pérola feito sob a tecnologia do pó sub -micrive é de cerca de 1/60 dos poros.Dessa forma, não apenas o produto absorve melhor, mas também não bloqueia os poros.
Perfuração em pérolas, Ou Shiman também inaugurou a inovação tecnológica repetidamente.É relatado que possui 157 patentes, incluindo 89 patentes de invenção e 25 patentes internacionais.
A ambição de Shen Weiliang é a "Vale do Silício" de Ou Shiman na indústria de cosméticos de pérolas.Para esse fim, nos últimos anos, o investimento da empresa em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia vende mais de 3%da receita de vendas a cada ano.
Além do próprio investimento de pesquisa científica da empresa, a cidade de beleza localizada em Huzhou, Zhejiang também começou a reservar recursos de talentos.
A cidade de beleza é um local de encontro para as empresas de produção e apoio de centenas de cosméticos em casa e no exterior
Hoje, a imagem da marca da beleza de Zhejiang está em constante evolução.Mais e mais empresas estão iniciando a jornada histórica da produção de produtos para a produção da marca, dependendo da inovação.
Mas para Zhejiang, Zhejiang Beauty obviamente ainda tem "missão" mais importante."Um é construir uma zona de demonstração de desenvolvimento de cosméticos de alta qualidade, o outro é criar uma zona de demonstração para aprofundar a reforma da governança de cosméticos, e a terceira é criar uma zona de demonstração de supervisão científica e desenvolvimento de inovação de cosméticos importados . "Disse Wang Weidong, diretor do Departamento de Supervisão de Cosméticos do Departamento de Supervisão Farmacêutica de Zhejiang.(sobre)
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